Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de animes


Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #51
(20/10/2013, 18:13)Hajimee Escreveu: sempre postam essa cena! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Na verdade eu achei engraçada
Responder
 #52
(20/10/2013, 18:15)jasque Escreveu: Na verdade eu achei engraçada

Eu também, mas tem muita gente que bota pra zoar Icon_lolIcon_lol Aliás Hajime tem muitas cenas de comédia, e boas.
Responder
 #53
(20/10/2013, 18:06)Hajimee Escreveu: Pois é, tava elogiando ele até, falando que ele recomendou alguns animes realmente bons, mas aí ele vai e me fala isso...Icon_neutralIcon_neutral

E todo mundo tem aquelas exceções de animes que muitos gostam, mas você odeia. Tipo eu com True Tears...


Nem eu gostava de Boxe antes de ver, mas o anime é foda em tudo, não só na parte de boxe.

Eu gostei de True Tears Icon_neutral Bom ou mau sinal?

Não sei se essa cena que o Jasque postou foi para me motivar ou desmotivar a assistir... Icon_e_confused
Responder
 #54
(20/10/2013, 18:05)Oiacz Escreveu: Não curto boxe ou seja lá o que isso seja. Posso até estar subestimando o anime como subestimava Chihayafuru, mas é certeza que Hajime no Ippo não assistirei tão cedo -q

Chihayafuru é de boxe tb ? Icon_eek
To hesitante em começar ou não a assistir esse anime.
Responder
 #55
(20/10/2013, 18:19)Oiacz Escreveu: Eu gostei de True Tears Icon_neutral Bom ou mau sinal?

Não sei se essa cena que o Jasque postou foi para me motivar ou desmotivar a assistir... Icon_e_confused

Nem sei, acho que em TT eu sou exceção, até o Thanos acha bom  Icon_e_confusedIcon_e_confused

Motivar, claro. Cena de comédia Icon_e_biggrin

(20/10/2013, 18:19)CooLxdd Escreveu: Chihayafuru é de boxe tb ? Icon_eek
To hesitante em começar ou não a assistir esse anime.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Não, é de Karuta. É muito, muito bom.
Responder
 #56
(20/10/2013, 13:52)Kamikakushi Escreveu: Eu curti Saikano Icon_rolleyes
(20/10/2013, 14:07)jasque Escreveu: Saikano é o Anohana da década passada

Fato. Odeio ambos do fundo do meu Coração (Ano Hana menos, mas odeio de qualquer jeito).

(20/10/2013, 14:57)Oiacz Escreveu: Fiquei curioso, estava pensando com o que o povo me trollaria se eu pedisse por recomendação hum

@Blanky, da onde são essas aí na sua assinatura?  Cool2

Pelo troll, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha.

E todas da sign do Blanky são Vocaloids.

(20/10/2013, 17:20)wesllykishi Escreveu: cara já assisti muito animes e sou muito exigente quando me refiro a eles, vou te aconselha os meus animes favoritos

BLACK ROCK SHOOTER
ouvi falar muito mau sobre esse anime pela a internete, já tava com ele baixado no meu PC e por ter visto essas informações na net deixei ele por último mas quando eu assisti fiquei me perguntando o porque da galera falar tanto dele, um anime tão bem elaborado , ações épicas,história dramática foda, não consigo entender até agora

SHIN SEKAI YORY
esse anime é altamente bem feito , história bem elaborada, personagens cativante muito muito show mesmo

DURARARA!
não sei nem o que dizer sobre esse anime, assista pra ver, você não vai se arrepender
:-D



Enviado de meu GT-S5303B usando o Tapatalk

Começou MUITO MAL com BRS (isso sim queima mais a reputação que o @Oiacz), apesar de ter compensado com os 2 seguintes...


Já o autor do tópico parece gostar de tudo, fica difícil recomendar...
Responder
 #57
(20/10/2013, 18:19)Oiacz Escreveu: Não sei se essa cena que o Jasque postou foi para me motivar ou desmotivar a assistir... Icon_e_confused

[Imagem: IRN4atF.jpg]
Responder
 #58
(20/10/2013, 18:19)CooLxdd Escreveu: Chihayafuru é de boxe tb ? Icon_eek
To hesitante em começar ou não a assistir esse anime.

Não, o que quis dizer é que subestimo o boxe de Hajime no Ippo assim como subestimava Chihayafuru por ser "sobre um joguinho de cartas", como pensava antes Icon_lolIcon_lol

Claro que posso me surpreender com Hajime, mas não to muito afim de descobrir isso no momento como descobri Chihayafuru Icon_neutral

@manju Já assisti, e se tem um gênero que odeio, é Mahou Shoujo Icon_lolIcon_lol

Eu sou o fim do poço do fórum?  Icon_neutral
Responder
 #59
(20/10/2013, 18:23)manju Escreveu:
Começou MUITO MAL com BRS (isso sim queima mais a reputação que o @Oiacz), apesar de ter compensado com os 2 seguintes...

Aqui temos que concordar, não consegui pensar em uma forma amigável de dizer...
Responder
 #60
(20/10/2013, 18:25)Oiacz Escreveu: Não, o que quis dizer é que subestimo o boxe de Hajime no Ippo assim como subestimava Chihayafuru por ser "sobre um joguinho de cartas", como pensava antes Icon_lolIcon_lol

Claro que posso me surpreender com Hajime, mas não to muito afim de descobrir isso no momento como descobri Chihayafuru Icon_neutral

@manju Já assisti, e se tem um gênero que odeio, é Mahou Shoujo Icon_lolIcon_lol

Eu sou o fim do poço do fórum?  Icon_neutral

(Sobre a parte em negrito) De acordo com algumas escolhas suas, sim, embora eu não esteja muito longe também. Icon_lol

Aliás, parece que sou das raridades do fórum que odeia Horizon...
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes