Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações de animes


Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
112 respostas neste tópico
 #71
(20/10/2013, 18:47)manju Escreveu:

Eu assisto, mas é o seguinte (e usando termos que lembram bastante o @Kouga - supondo que você tenha assistido CDZ nem que seja para hatear Icon_lol ), mas é necessário elevar o seu ("cosmo") lolicon pra lá do 8º sentido (resumindo, precisa superar o pedobear), esquecer que existe enredo e achar as transformações o máximo.

Nem duvido... Icon_lol

Tentei, mas a fórmula é triste. Inimigo semanal pode ser qualquer porcaria, tipo, um semáforo Icon_e_confused

E muito menos estou interessado na vidinha escolar que elas levam. Fora aqueles bichos coloridos.
Responder
 #72
(20/10/2013, 18:46)wesllykishi Escreveu: cara queria muito saber o porquê de você não gostar de BRS?

Eu gostei de BRS, e não entendo o motivo de tanto ódio.

Já fui um dos que defendi BRS aqui Icon_lol
Responder
 #73
O primeiro EP de BRS, que tinha a menina dos doces em formato de nozes com recheio líquido, era engraçado.
Responder
 #74
(20/10/2013, 21:32)Qoppa Escreveu: O primeiro EP de BRS, que tinha a menina dos doces em formato de nozes com recheio líquido, era engraçado.

Aquelas trufas me traumatizaram Icon_e_sad

Se algum dia me oferecerem eu vou tacar na parede
Responder
 #75
(20/10/2013, 21:45)jasque Escreveu: Aquelas trufas me traumatizaram Icon_e_sad

Se algum dia me oferecerem eu vou tacar na parede

Aquela guria loira era assustadora. Icon_lol

Responder
 #76
Eu gosto da Chariot. Única personagem boa de BRS Icon_neutral
Responder
 #77
(20/10/2013, 23:53)Oiacz Escreveu: Eu gosto da Chariot. Única personagem boa de BRS Icon_neutral

Pelo menos não é a Mato verde

melhor personagem é a professora troll
Responder
 #78
EUREKA SEVEEN

Mas eu recomendo apenas o primeiro.
Responder
 #79
(20/10/2013, 20:11)Kouga Escreveu: Tentei, mas a fórmula é triste. Inimigo semanal pode ser qualquer porcaria, tipo, um semáforo Icon_e_confused

E muito menos estou interessado na vidinha escolar que elas levam. Fora aqueles bichos coloridos.

Os bichos coloridos tem um efeito cômico bem interessante na minha opinião.
Responder
 #80
E ai galera gostaria de uma recomendacao de anime.....

Baseado no Estilo do Sword Art Online que siga uma li nha de raciocinio do mesmo tipo...
O mais interessante eh que eu reassisti inumeras x SAO e sempre pulo do ep 14 pro 25 nao aguento a agonia do Kirito, acho que minha agonia foi 100x maior enfim estilo SAO mais com um toque diferente em que nao sinta esse Tom malefico de agonia...... e se possivel com toques de humor tambem

Obg
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes