Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(19/10/2013, 07:57)nogoro Escreveu: pode-se considerar que o clube do chá fez um belo trabalho com aquela festa lá, suponho.
Fizeram um bom trabalho, se tivessem ido pra outra festa lá já estariam cheios de tinta no corpo e mendigando pra comprar bira pros veterano.
Responder
Ep.02 e 03

Que festa bizarra a das garotas do clube do chá. Elas estavam ligadonas Icon_cool

Os dois episódios serviram para aproximar Kouko e Banri. Mas confesso que cochilei boa parte do episódio 03. Foi meio tosco aquele lance daquela seita.
Responder
gostei muito de golden time pela ambientacao diferente e tambem pela qualidade do anime eu me vi na pele do rapaz em varias situacoes inclusive no ep 03 hahhahahahahah muito bom estou ancioso pelo prox ep
Responder
Que seita louca é aquela, isso que dá ir aceitando qualquer convite de clube Icon_lolIcon_lol. Acho que a única coisa impactante desse ep foi o surgimento da Linda do nada(de onde diabos ela veio se eles estavam no meio do mato 0.o) e ele ter confundido ela com outra garota, talvez seria a sua namorada antes da amnésia. Próximo ep promete ser bem interessante e talvez com mais revelações sobre o passado dele.
Responder
Essa parte da seita poderia ser desconsiderada, mas a fuga dos 2 serviu pra eles se ''aproximarem'' pelo menos um pouco... Se não fosse essa amnesia do Tada, com certeza a historia não passaria na faculdade Icon_rolleyes 

Agora quero saber quem é essa Barbara ... Confused3 

No mais apenas, a conversa na floresta a noite foi relevante ...
Responder
Episódio 03:

Valeu pela conversa dos dois na floresta. Curioso que na novel achei a protagonista bem chatinha no começo, mas no anime gostei dela desde o início... O que uma Horie Yui não faz, né  Laugh
Responder
(20/10/2013, 11:25)Blanky Escreveu: Essa parte da seita poderia ser desconsiderada, mas a fuga dos 2 serviu pra eles se ''aproximarem'' pelo menos um pouco... Se não fosse essa amnesia do Tada, com certeza a historia não passaria na faculdade Icon_rolleyes 

Agora quero saber quem é essa Barbara ... Confused3 

No mais apenas, a conversa na floresta a noite foi relevante ...
Realmente foi muito louca essa historia da seita , e tambem que isso serviu para aproximar os 2 excelente mas.....     O que a amnesia do tada tem a ver com a historia se passar na faculdade?
Responder
(21/10/2013, 02:20)keishinhimura Escreveu: Realmente foi muito louca essa historia da seita , e tambem que isso serviu para aproximar os 2 excelente mas.....     O que a amnesia do tada tem a ver com a historia se passar na faculdade?

Que se com certeza não fosse isso, talvez fosse muito dificil passar na faculdade (não impossivel, mas encontrarem outro motivo seria dificil, sendo que ele não se lembra de nada) e seria mais uma história que se passa Koukou ou Chuugakkou como temos várias por ai (não que sejam ruins ...)
Responder
A protagonista está evoluindo pouco a pouco.
Ela já sabe até o nome do cara agora wwwwww
Responder
Nada supera essa seita.

Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes