Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #191
(19/10/2013, 19:13)Thanos Escreveu: Sinceramente o CC precisaria de mais de dois cours. Não sei como irão fazer.


Spoiler: Possivel true ending da VN  
Eu supondo que seja a Touma. Não há uma true heroina, mas se fosse para ter acho que a que mais se aproximaria é ela. Pois o final dela, só é aberto depois de terminar o Closing Chapter, um capítulo chamado CODA que vem depois do CC. E a rota da Setsuna é no CC. E no ending dela toca a música Closing, que foi tocada na ED do episódio 2 do anime de maneira especial. Então talvez seja um indicativo, mas é especulação.

Spoiler: então  
Best girl wins
Responder
 #192
Imagina só, a Touma lhe acordando de manhã com aquele vozeirão? Wub
Responder
 #193
(19/10/2013, 19:52)Jessi Escreveu:
Spoiler: então  
Best girl wins

Como eu disse é só especulação. Existem rotas completas para as duas. Provavelmente o autor vai misturar as rotas das duas caso tenha um anime do CC, só para deixar o suspense de qual será para o final.
Responder
 #194
(19/10/2013, 19:57)Thanos Escreveu: Como eu disse é só especulação. Existem rotas completas para as duas. Provavelmente o autor vai misturar as rotas das duas caso tenha um anime do CC, só para deixar o suspense de qual será para o final.

Isso se tiver segunda tempora Icon_rolleyes
Se bem que não duvido que venda.
Responder
 #195
(19/10/2013, 20:26)Jessi Escreveu: Isso se tiver segunda tempora Icon_rolleyes
Se bem que não duvido que venda.

Tá no top 3 das pré-vendas no Japão desta temporada.

Isso não quer dizer que vá vender demais, mas normalmente garante uma boa quantidade. Normalmente as pré-vendas só abaixam se acontecer algo no meio do anime que traga muito desgosto.

E como o Introductory Chapter termina de maneira bem "cruel" e com um puta cliffhanger, imagino que pessoas que sobreviverem ao fim, ficarão desesperados para saber o que acontece na incerteza de uma nova temporada.
Responder
 #196
(19/10/2013, 20:30)Thanos Escreveu: Tá no top 3 das pré-vendas no Japão desta temporada.

Isso não quer dizer que vá vender demais, mas normalmente garante uma boa quantidade. Normalmente as pré-vendas só abaixam se acontecer algo no meio do anime que traga muito desgosto.

E como o Introductory Chapter termina de maneira bem "cruel" e com um puta cliffhanger, imagino que pessoas que sobreviverem ao fim, ficarão desesperados para saber o que acontece na incerteza de uma nova temporada.

Mais um aqui desesperado aqui tambem Icon_lol
Responder
 #197
(19/10/2013, 20:30)Thanos Escreveu: Tá no top 3 das pré-vendas no Japão desta temporada.

Isso não quer dizer que vá vender demais, mas normalmente garante uma boa quantidade. Normalmente as pré-vendas só abaixam se acontecer algo no meio do anime que traga muito desgosto.

E como o Introductory Chapter termina de maneira bem "cruel" e com um puta cliffhanger, imagino que pessoas que sobreviverem ao fim, ficarão desesperados para saber o que acontece na incerteza de uma nova temporada.

Já traduziram a VN ou tem alguma possibilidade de traduzirem ela em algum momento próximo? 
Responder
 #198
(19/10/2013, 20:41)Hajimee Escreveu: Já traduziram a VN ou tem alguma possibilidade de traduzirem ela em algum momento próximo? 

Estão traduzindo, mas provavelmente vai demorar. Isso se terminarem.
Responder
 #199
(19/10/2013, 20:42)Thanos Escreveu: Estão traduzindo, mas provavelmente vai demorar. Isso se terminarem.

Então tomara que venda muito e façam a segunda temporada Icon_lol
Responder
 #200
Mais um exemplo do porque aprender japones é muito útil ... 
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes