Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #181
(19/10/2013, 19:13)Thanos Escreveu: Sinceramente o CC precisaria de mais de dois cours. Não sei como irão fazer.

Nossa, então contém muita história mesmo ...
Com certeza mais que 2 cours eles não fazem, então será inevitavel varios cortes no CC. Isso se houver o anime ...
Responder
 #182
Uma alternativa seria fazer o CC com os personagens secundários em uma segunda temporada, e numa terceira Setsuna+CODA. Mas aí é esperar demais.

(19/10/2013, 19:17)Blanky Escreveu: Nossa, então contém muita história mesmo ...
Com certeza mais que 2 cours eles não fazem, então será inevitavel varios cortes no CC. Isso se houver o anime ...

CC tem muitos personagens novos. Então devem cortar a participações deles.
Responder
 #183
(19/10/2013, 19:13)Thanos Escreveu: Sinceramente o CC precisaria de mais de dois cours. Não sei como irão fazer.


Spoiler: Possivel true ending da VN  
Eu supondo que seja a Touma. Não há uma true heroina, mas se fosse para ter acho que a que mais se aproximaria é ela. Pois o final dela, só é aberto depois de terminar o Closing Chapter, um capítulo chamado CODA que vem depois do CC. E a rota da Setsuna é no CC. E no ending dela toca a música Closing, que foi tocada na ED do episódio 2 do anime de maneira especial. Então talvez seja um indicativo, mas é especulação.

Ficarei feliz caso seja realmente a rota dela.
Responder
 #184
(19/10/2013, 19:17)Thanos Escreveu: Uma alternativa seria fazer o CC com os personagens secundários em uma segunda temporada, e numa terceira Setsuna+CODA. Mas aí é esperar demais.


CC tem muitos personagens novos. Então devem cortar a participações deles.

Essa alternativa que vc bolou é muito boa ... Pena que é esperar demais mesmo ...

Falando novamente no possivel final para adaptar, poderiam tambem seguir a true ending até um certo ponto e ''inovarem'' no final do anime assim como foi phantom ...
Responder
 #185
(19/10/2013, 19:22)Blanky Escreveu: Essa alternativa que vc bolou é muito boa ... Pena que é esperar demais mesmo ...

Falando novamente no possivel final para adaptar, poderiam tambem seguir a true ending até um certo ponto e ''inovarem'' no final do anime assim como foi phantom ...

Isso não é possível em WA 2. Ainda mais com o criador adaptando.
Responder
 #186
Já to ficando triste em pensar que elas devem virar inimigas Icon_cryIcon_cry Incrivelmente eu gostei muito das duas, ainda não decidi qual a minha favorita Icon_cry
Responder
 #187
(19/10/2013, 19:35)Hajimee Escreveu: Já to ficando triste em pensar que elas devem virar inimigas Icon_cryIcon_cry Incrivelmente eu gostei muito das duas, ainda não decidi qual a minha favorita Icon_cry

Inimigas ou melhores amigas, lembre a fala da Touma.

Qual vai ser, não irei dizer rs.
Responder
 #188
(19/10/2013, 19:33)Thanos Escreveu: Isso não é possível em WA 2. Ainda mais com o criador adaptando.

Muito bom saber, afinal pelo menos não teremos aquele final FAIL como phantom teve ...

(19/10/2013, 19:35)Hajimee Escreveu: Já to ficando triste em pensar que elas devem virar inimigas Icon_cryIcon_cry Incrivelmente eu gostei muito das duas, ainda não decidi qual a minha favorita Icon_cry

Nessa tamo junto! 
E acredito que mais pra frente será impossivel decidir ... Icon_lol
Responder
 #189
Prefiro a Touma. Por que Kuuderes >> 
Responder
 #190
(19/10/2013, 19:38)Thanos Escreveu: Inimigas ou melhores amigas, lembre a fala da Touma.

Qual vai ser, não irei dizer rs.
Espero que seja Melhores Amigas, mas vai que o protagonista fique com uma e mude pra outra depois, isso faria com que ela brigasse e aí elas brigassem Icon_cryIcon_cryIcon_cry Espero que o protagonista não faça isso....
Sem contar a frase do primeiro episódio falando que eles nunca mais ficaram tão unidos depois do festival e tals Icon_cryIcon_cry

(19/10/2013, 19:42)Blanky Escreveu: Muito bom saber, afinal pelo menos não teremos aquele final FAIL como phantom teve ...


Nessa tamo junto! 
E acredito que mais pra frente será impossivel decidir ... Icon_lol

Pois é, tá difícil e se bobear vai ficar mais ainda....

(19/10/2013, 19:45)Thanos Escreveu: Prefiro a Touma. Por que Kuuderes >> 

Tava preferindo ela até a metade do episódio +-, mas fiquei com pena da Setsuna no final, aí elas tão basicamente empatadas agora....
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes