Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #211
Episódio 3:

Melhor episódio. Mas a grande verdade é que não gostei de nenhum dos três personagens.
Responder
 #212
A moça é sempre do contra Icon_lol
Responder
 #213
Não vi ainda nenhum episódio ainda mas se for tão bom quanto o primeiro White Álbum então vai valer a pena ,estou tentando arranjar coragem para começar a assistir já tem muito anime semanal pra ver Icon_e_confused .
Responder
 #214
(20/10/2013, 23:30)Ryunno Escreveu: Não vi ainda nenhum episódio ainda mas se for tão bom quanto o primeiro White Álbum então vai valer a pena ,estou tentando arranjar coragem para começar a assistir já tem muito anime semanal pra ver Icon_e_confused .

É melhor.
Responder
 #215
Só para aviso já saiu WA2 ep 3 legenda em pt no hayaisubs.
Responder
 #216
(21/10/2013, 12:31)Thanos Escreveu: Só para aviso já saiu WA2 ep 3 legenda em pt no hayaisubs.

Eles conseguiram trazer ontem, acho que é o unico que tá conseguindo trazer no domingo. Os outros na segunda e o Eternal só Deus sabe Icon_lol
Responder
 #217
Ep 3
Só para confirmar o que já era esperado Touma é a melhor Icon_lol

Animo a ver ae depois acho bom e vou ficar com vontade de um segunda temporada que nunca virá, ou vai sofrer um rape do caralho e tradução da VN anda a passos lentos Icon_lol
Responder
 #218
@martec pode assistir esse, porque não tem o que ele tinha odiado no 1 e está muito bom... inclusive esse início eu achei melhor que o 1 já

só eu senti um feeling parecido com o de clannad? eu lembrei várias vezes assistindo
Responder
 #219
(21/10/2013, 14:43)Saito Escreveu: @martec pode assistir esse, porque não tem o que ele tinha odiado no 1 e está muito bom... inclusive esse início eu achei melhor que o 1 já

só eu senti um feeling parecido com o de clannad? eu lembrei várias vezes assistindo

Ele está assistindo.
Responder
 #220
O fato de ser independente do primeiro foi o que fez eu assistir também. Esse começo está excelente, afinal consegui gostar dos 3 personagens (não sei se isso causará algum problema no futuro, na hora da torcida Icon_rolleyes ).

A parte musical é altamente agradável, seja pelas insert songs ou OP/ED.
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes