17/10/2013, 20:12 |
mas nem tem spoiler, só falaram que elas estavam vestidas sem roupa
(2013Q4) - Kill la Kill
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:27.
|
1164 respostas neste tópico
|
17/10/2013, 20:12 |
mas nem tem spoiler, só falaram que elas estavam vestidas sem roupa
17/10/2013, 21:04 |
Pra que ter historia quando se tem garotas semi nuas lutando
vo continuar vendo xD so pelo LoL
18/10/2013, 00:07 |
@"ton tavares" quando isso de menos roupa= mais poder aconteceu em aquarion evol, eu lembro das reações
18/10/2013, 00:24 |
Episodio 03
Nossa, desse jeito fica difícil de fazer qualquer tipo de análise apurada em cada episódio É tanta coisa que não tem como não ficar desnorteado. Esse episódio foi realmente incrível! Cenas de transformação fodasticamente fodas, batalha épica, tensões sexuais... Ah, Kill la Kill era tudo o que eu queria de verdade. Mais um ponto para a família da Mako Rio muito com todos, principalmente o guri. O ponto de virada do episodio final foi muito interessante. É nítido que o roteiro está brincando a vontade com muitas regras estruturais já estabelecidas nos mais variados gêneros, principalmente o de "batalha". No mais, a cena da semana para mim: O episódio dessa semana teve como título "Junketsu" / (純潔) e eu decidi que a cada semana postarei a cena mais marcante e a música que dá nome ao episodio. Bom, o dessa semana tive um baita problema, existem várias canções diferentes chamadas Junketsu, então resolvi selecionar esta, pois faz mais a cara do Trigger:
18/10/2013, 00:55 |
Gostei muito do episódio.
Os principais focos foram na batalha fabulosa e na Ryuuko aprender a controlar seu uniforme. Basicamente o que o Senketsu nos ensinou é que foda-se como ela está vestida, o que importa é que ela é badass pra caralho. A luta foi demais. Confesso que quando a Matoi conseguiu entrar em sincronia com o Senketsu eu fiquei empolgado, de verdade, 3 episódios e já tem uma luta que me deixa com certo apego sentimental aos personagens. Well done, trigger, shounen de primeira. Talvez o maior problema tenha sido o rumo que a história tomou. Mesmo ficando muito satisfeito com o que eu vi, o que está por vir não me parece tão interessante. Até porque se a Ryuuko lutou de igual para Satsuki não vai ter nem graça contra os outros ali. Se Kill la Kill ficar só como releitura eu ficarei muito, muito decepcionado.
18/10/2013, 01:00 |
(18/10/2013, 00:55)Night Escreveu: Gostei muito do episódio. Pode falar que a maior parte da sua adoração pelo anime vem pela equipe que está fazendo ele Não que o anime esteja ruim
18/10/2013, 01:19 |
18/10/2013, 01:22 |
18/10/2013, 02:35 |
Este episódio, o terceiro do anime, acabara de dar uma nova e derradeira definição aos uniformes de combate das principais personagens da obra...
|
« Anteriores | Seguintes »
|