Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #471
(18/10/2013, 19:08)Vortex Escreveu: O episódio foi bastante divertido por conta do professor e da família da Mako e a luta com a Satsuki foi foda, mas por enquanto não passa de um shonen battle com garotas seminuas. Espero que não demore muito para ter uma virada na história, se continuar assim vou enjoar rapidinho.


concordo plenamente
eu to apostando muito nesse anime,desdo ano passado que eu espero esse anime ansiosamente e com os 3 ep que já foi lançado deu pra ver que história muito boa vem por aí,esses três episódio ainda não me convenceram que ele vai ser o melhor anime do ano mas acredito que tem muita chance ainda
Responder
 #472
por mim se ficasse assim já seria diversão garantida durante a temporada
Responder
 #473
(18/10/2013, 19:30)wesllykishi Escreveu: concordo plenamente  
eu to apostando muito nesse anime,desdo ano passado que eu espero esse anime ansiosamente e com os 3 ep que já foi lançado deu pra ver que história muito boa vem por aí,esses três episódio ainda não me convenceram que ele vai ser o melhor anime do ano  mas acredito que tem muita chance ainda

Há mta coisa pra acontecer, vejam que aconteceu o diabo a 4 em apenas 3 episodios. Muitas aguas vão correr debaixo dessa ponte. Chegue no ep 12 e se faça essa mesma pergunta, com certeza aew terá uma resposta convincente.

Pelo que conheço dos autores, eles tem muito o que mostrar ainda.
Responder
 #474
(18/10/2013, 19:44)Ton Tavares Escreveu: Há mta coisa pra acontecer, vejam que aconteceu o diabo a 4 em apenas 3 episodios. Muitas aguas vão correr debaixo dessa ponte. Chegue no ep 12 e se faça essa mesma pergunta, com certeza aew terá uma resposta convincente.

Pelo que conheço dos autores, eles tem muito o que mostrar ainda.

eu sei disso ^^ afinal de contas o teguen toppa ta aí pra provar o potencial do Hiroyuki Imaishi e Kazuki Nakashima né

Enviado de meu GT-S5303B usando o Tapatalk
Responder
 #475
(18/10/2013, 19:55)wesllykishi Escreveu: eu sei disso ^^ afinal de contas o teguen toppa ta aí pra provar o potencial do Hiroyuki Imaishi e Kazuki Nakashima né

Enviado de meu GT-S5303B usando o Tapatalk

A diferença é que, comparando o início de cada um, Gurren Lagann era bem mais interessante que Kill la Kill.
Responder
 #476
(18/10/2013, 20:03)Vortex Escreveu: A diferença é que, comparando o início de cada um, Gurren Lagann era bem mais interessante que Kill la Kill.

Depende do que vc chama interessante, pq eu conheço gente que dropou nos primeiros 5 episodios. 
Acharam infantil demais o protagonista e a broca dele 

Pra ser sincero dos 3 animes dessa equipe, o inicio que gosto mais é de Panty e Stocking, Icon_lol
Responder
 #477
(18/10/2013, 20:13)Ton Tavares Escreveu: Depende do que vc chama interessante, pq eu conheço gente que dropou nos primeiros 5 episodios. 
Acharam infantil demais o protagonista e a broca dele 

Pra ser sincero dos 3 animes dessa equipe, o inicio que gosto mais é de Panty e Stocking, Icon_lol
so consegui gostar  quando aquele porra xato morreu. ai o anime engreno pra mim
Responder
 #478
(18/10/2013, 20:13)Ton Tavares Escreveu: Depende do que vc chama interessante, pq eu conheço gente que dropou nos primeiros 5 episodios. 
Acharam infantil demais o protagonista e a broca dele 

Pra ser sincero dos 3 animes dessa equipe, o inicio que gosto mais é de Panty e Stocking, Icon_lol

Fato: não sou fã de battle shonen.
Então não tem como eu estar achando o início de KlK uma maravilha. Icon_lol
Responder
 #479
(18/10/2013, 20:20)Kira Sama Escreveu: so consegui gostar  quando aquele porra xato morreu. ai o anime engreno pra mim

Pior que eu gostava mto dele veih, achava o cara mto alto astral, mas as vezes chegava a ser irritante, que no seu caso chato. Quando ele morreu eu fiquei meio triste veih pq o episodios seguintes foram mó deprê. Aew cresceu novamente a trama.

No caso de Kill, como ele é mai shounen e mais movimentado que GL, talvez este ep 3 seja o marco para um desenvolvimento cadenciado ou outra coisa parecida.
Responder
 #480
É como dizem, gosto é tipo braço.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes