Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #451
mas nem tem spoiler, só falaram que elas estavam vestidas sem roupa Icon_lol
Responder
 #452
Pra que ter historia quando se tem garotas semi nuas lutando Alegre

vo continuar vendo xD so pelo LoL
Responder
 #453
@"ton tavares" quando isso de menos roupa= mais poder aconteceu em aquarion evol, eu lembro das reações Icon_lol
Responder
 #454
(18/10/2013, 00:07)Saito Escreveu: @"ton tavares" quando isso de menos roupa= mais poder aconteceu em aquarion evol, eu lembro das reações Icon_lol

Não lembre daquela tragédia da natureza.
Responder
 #455
Episodio 03

Nossa, desse jeito fica difícil de fazer qualquer tipo de análise apurada em cada episódio Icon_lol 


É tanta coisa que não tem como não ficar desnorteado. Esse episódio foi realmente incrível! Cenas de transformação fodasticamente fodas, batalha épica, tensões sexuais... Ah, Kill la Kill era tudo o que eu queria de verdade. Mais um ponto para a família da Mako Icon_lol Rio muito com todos, principalmente o guri.

O ponto de virada do episodio final foi muito interessante. É nítido que o roteiro está brincando a vontade com muitas regras estruturais já estabelecidas nos mais variados gêneros, principalmente o de "batalha".

No mais, a cena da semana para mim:
[Imagem: KC9tcqn.png]


O episódio dessa semana teve como título "Junketsu" / (純潔)  e eu decidi que a cada semana postarei a cena mais marcante e a música que dá nome ao episodio. Bom, o dessa semana tive um baita problema, existem várias canções diferentes chamadas Junketsu, então resolvi selecionar esta, pois faz mais a cara do Trigger:


Responder
 #456
Gostei muito do episódio. 

Os principais focos foram na batalha fabulosa e na Ryuuko aprender a controlar seu uniforme.

Basicamente o que o Senketsu nos ensinou é que foda-se como ela está vestida, o que importa é que ela é badass pra caralho. 

A luta foi demais. Confesso que quando a Matoi conseguiu entrar em sincronia com o Senketsu eu fiquei empolgado, de verdade, 3 episódios e já tem uma luta que me deixa com certo apego sentimental aos personagens. Well done, trigger, shounen de primeira.

Talvez o maior problema tenha sido o rumo que a história tomou. Mesmo ficando muito satisfeito com o que eu vi, o que está por vir não me parece tão interessante. Até porque se a Ryuuko lutou de igual para Satsuki não vai ter nem graça contra os outros ali.

Se Kill la Kill ficar só como releitura eu ficarei muito, muito decepcionado.
Responder
 #457
(18/10/2013, 00:55)Night Escreveu: Gostei muito do episódio. 

Os principais focos foram na batalha fabulosa e na Ryuuko aprender a controlar seu uniforme.

Basicamente o que o Senketsu nos ensinou é que foda-se como ela está vestida, o que importa é que ela é badass pra caralho. 

A luta foi demais. Confesso que quando a Matoi conseguiu entrar em sincronia com o Senketsu eu fiquei empolgado, de verdade, 3 episódios e já tem uma luta que me deixa com certo apego sentimental aos personagens. Well done, trigger, shounen de primeira.

Talvez o maior problema tenha sido o rumo que a história tomou. Mesmo ficando muito satisfeito com o que eu vi, o que está por vir não me parece tão interessante. Até porque se a Ryuuko lutou de igual para Satsuki não vai ter nem graça contra os outros ali.

Se Kill la Kill ficar só como releitura eu ficarei muito, muito decepcionado.

Pode falar que a maior parte da sua adoração pelo anime vem pela equipe que está fazendo eleHAHA! Não que o anime esteja ruim 
Responder
 #458
(18/10/2013, 01:00)Suzetsu Escreveu: Pode falar que a maior parte da sua adoração pelo anime vem pela equipe que está fazendo eleHAHA! Não que o anime esteja ruim 

Nem, eu gosto do que me agrada. Esse anime está bom, não tem nada haver com um cara x ou y.
Responder
 #459
(18/10/2013, 01:19)Night Escreveu: Nem, eu gosto do que me agrada. Esse anime está bom, não tem nada haver com um cara x ou y.

Felicidades em saber que tu gosta de NarutoCoolface
Responder
 #460
Este episódio, o terceiro do anime, acabara de dar uma nova e derradeira definição aos uniformes de combate das principais personagens da obra...
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes