Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 342 343 344 345 346 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.431
Ore to Akuma no Blues - Capítulos 01 e 02

Obra injustamente cancelada.

Hiramoto entende muito de blues, pelo menos é o que aparenta pois ele conhece bem o mito em torno do bluesman Robert Johnson (pesquisei um pouco).
 #3.432
(15/10/2013, 01:17)leokun Escreveu: Ore to Akuma no Blues - Capítulos 01 e 02

Obra injustamente cancelada.

Hiramoto entende muito de blues, pelo menos é o que aparenta pois ele conhece bem o mito em torno do bluesman Robert Johnson (pesquisei um pouco).

Só leu dois capítulos?
Pare de ler por ai.
Na verdade foi JUSTAMENTE cancelado.
Uma merda total depois de alguns capítulos, não deveria ter passado de uma oneshot, ofensivo.

(13/10/2013, 16:19)Kawaiiara Escreveu: Que pena Tongue

E agora como me viro sem o doujin?
Pode me ajudar Kawaiiara-chan? Icon_e_confused
 #3.433
(15/10/2013, 09:58)Panino Manino Escreveu: Só leu dois capítulos?
Pare de ler por ai.
Na verdade foi JUSTAMENTE cancelado.
Uma merda total depois de alguns capítulos, não deveria ter passado de uma oneshot, ofensivo.

Vou continuar para ter paz de espírito.
 #3.434
(15/10/2013, 10:11)leokun Escreveu: Vou continuar para ter paz de espírito.

Sabe como eu teria paz de espírito sobre isso?
Se estivéssemos no mesmo recinto para eu poder jogar aqueles dois tijolos na sua cara!
Ai sim eu teria paz de espírito, me livrar de toda a amargura de ter comprado essa porcaria. Icon_lol

Cara, não faça isso, abandona esse encosto enquanto tem tempo!
 #3.435
(15/10/2013, 10:16)Panino Manino Escreveu: Sabe como eu teria paz de espírito sobre isso?
Se estivéssemos no mesmo recinto para eu poder jogar aqueles dois tijolos na sua cara!
Ai sim eu teria paz de espírito, me livrar de toda a amargura de ter comprado essa porcaria. Icon_lol

Cara, não faça isso, abandona esse encosto enquanto tem tempo!

Tu não precisar jogar na cara... envia por correio. Icon_rolleyes
 #3.436
(13/10/2013, 01:55)leokun Escreveu: Haikyuu - Capítulo 71 ao 80

Spoiler: CAPÍTULO 80  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CC5q439.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6tL6fdP.jpg]

O destaque é o capítulo 80, é claro que muitíssimo merecido tal posição.

Foi muito tocante ver aquele Hinata no fim do capítulo, puta que pariu, ele vai ser o pioneiro na evolução individual dos jogadores de Karasuno! O capítulo fechou simplesmente da melhor forma possível.

É de fato o gênero esporte meu favorito, pois geralmente os mangás que acompanho deste gênero sempre me deixam em "chamas" por dentro e esse é um sentimento muito bom que valorizo demais durante minha leitura. Antigamente achava que o romance era meu gênero favorito em mangás, mas com certeza é o esporte.

Hahah, tu me parece ter um pouco de espírito competitivo, ao menos é esse sentimento de adrenalina que um forte competidor sente.
 #3.437
(15/10/2013, 11:13)Suzetsu Escreveu: Hahah, tu me parece ter um pouco de espírito competitivo, ao menos é esse sentimento de adrenalina que um forte competidor sente.

Tenho um pouco mesmo. Icon_lol
 #3.438
(15/10/2013, 01:10)Night Escreveu: O que achou da história? 

Alias... chegou a ler Journey To The End Of The World, do(a) mesmo(a) autor(a)? 

Tem uma parte logo no capítulo 2, se não me engano, que é incrivelmente mindblowing. Depois parece que tu tá lendo um livro que junta Stephen King e Castro Alves, só que ilustrado. Depois parece Metamorfose do Kafka e por ai vai.

Insano os mangás desse cara.
Não achei a história boa ou ruim, só achei... errada.
Foi uma experiencia interessante. Quero ver se pego a outra obra do autor pra ler hoje.
 #3.439
(15/10/2013, 10:20)leokun Escreveu: Tu não precisar jogar na cara... envia por correio. Icon_rolleyes

Estou vendendo, quer pagar quanto?
 #3.440
(15/10/2013, 01:10)Night Escreveu: Tem uma parte logo no capítulo 2, se não me engano, que é incrivelmente mindblowing. Depois parece que tu tá lendo um livro que junta Stephen King e Castro Alves, só que ilustrado. Depois parece Metamorfose do Kafka e por ai vai.

Na época que li lembro que parecia uma parceria entre Kafka e Katsuhiro Otomo depois de se embebedarem de gatinhos

melhor mangá de romance~
Páginas (405): « Anterior 1 ... 342 343 344 345 346 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes