Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 341 342 343 344 345 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.421
As buscas pelo doujin de Genshiken foram mal sucedidas... Icon_e_confused
 #3.422
(13/10/2013, 13:10)Panino Manino Escreveu: As buscas pelo doujin de Genshiken foram mal sucedidas... Icon_e_confused

Que pena Tongue
 #3.423
Kaichou wa Maid-sama! - 85 [FINAL]


Ai, foi tão, tão, tão, tão lindo. Quando a Misaki conseguiu passar nos exames e abraçou o Takumi foi tão super hiper mega fucking fofo ;_; E depois ela estava correndo pra chegar a tempo do casamento... E quando mostrou a cara dela, omg!!!! A Misaki virou um mulherão!!! ;_; QUE ORGULHO! E o Takumi virou médico e ela virou diplomata e a Sakura estava grávida pela segunda vez e a Suzuna casou com o Hinata e foi tudo muito lindo ç_ç Amei, amei, amei Coração Vai fazer muita falta. 
 #3.424
Bom saber que acabou, assim finalmente posso rushar.



deixei Baby Steps pular umas posições na lista de prioridades e me arrependo, pois o fiz um dia antes de uma prova Icon_lol, acho que dura até terça...
 #3.425
(13/10/2013, 18:40)nogoro Escreveu: Bom saber que acabou, assim finalmente posso rushar.



deixei Baby Steps pular umas posições na lista de prioridades e me arrependo, pois o fiz um dia antes de uma prova Icon_lol, acho que dura até terça...
Não consegue mais parar de ler Baby Steps, é? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.426
(13/10/2013, 18:45)Hajimee Escreveu: Não consegue mais parar de ler Baby Steps, é? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

eu consegui parar, só que antes tive que ler 35 dos 5 capítulos que eu leria...
 #3.427
(13/10/2013, 19:03)nogoro Escreveu: eu consegui parar, só que antes tive que ler 35 dos 5 capítulos que eu leria...

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.428
Kami no Kodomo:
Isso... é errado. 
 #3.429
(15/10/2013, 00:57)Jessi Escreveu: Kami no Kodomo:
Isso... é errado. 

O que achou da história? 

Alias... chegou a ler Journey To The End Of The World, do(a) mesmo(a) autor(a)? 

Tem uma parte logo no capítulo 2, se não me engano, que é incrivelmente mindblowing. Depois parece que tu tá lendo um livro que junta Stephen King e Castro Alves, só que ilustrado. Depois parece Metamorfose do Kafka e por ai vai.

Insano os mangás desse cara.
 #3.430
(15/10/2013, 01:10)Night Escreveu: O que achou da história? 

Alias... chegou a ler Journey To The End Of The World, do(a) mesmo(a) autor(a)? 

Tem uma parte logo no capítulo 2, se não me engano, que é incrivelmente mindblowing. Depois parece que tu tá lendo um livro que junta Stephen King e Castro Alves, só que ilustrado. Depois parece Metamorfose do Kafka e por ai vai.

Insano os mangás desse cara.

Pelo que tu disse ai tem que ser bom, vou pegar pra ler depois. E ah, já leu alguma obra de H.P. Lovecraft?
Páginas (405): « Anterior 1 ... 341 342 343 344 345 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes