Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #611
Gente, Gantz rendem ein... eu conheço a putaria de Gantz desde antes de eu descobrir a existência dos Hentai.
Acreditam?
 #612
(10/02/2012, 17:10)Saymon Escreveu: Pior feeling ever esse aí. Cadê o nível que era quando o Izumi tava vivo, porra já foi melhor. Agora nada faz sentido e ainda parece que nada vai ser explicado, triste.

Terminei de ler o que faltava de Beel uns 50 caps. Bem melhor que Gantz.

Sim, já foi meu mangá preferido por muito tempo... pra mim tava tudo ótimo até 3 capítulos depois do começo da invasão. Ele perdeu muito tempo com imagens para dar dimensão da invasão e depois ele cagou no roteiro e na arte, foda =|

(10/02/2012, 17:59)Panino Manino Escreveu: Gente, Gantz rendem ein... eu conheço a putaria de Gantz desde antes de eu descobrir a existência dos Hentai.
Acreditam?

O bom de Gantz é que geralmente o fanservice ficava na capa hu@@@
 #613
Gantz 357 - Porra, foi bom, esse foi bom mesmo. Eu achei bem forte, na moral, muito superior aos 60 anteriores. Melhor coisa que li esse mês, permita-me: FINALMENTE, PORRA!

E que merda hein, justo ela, uma das minhas personagens preferidas, curtia ela de demais =| mas Gantz de verdade é isso ai, eu já tinha me acostumado a 6 anos atrás, só perdi o ritmo ano passado por conta do autor mesmo.



Nisekoi 13 - O que a foda foi isso. Realmente tá muito rápido, a história tá pegando fogo, mas está melhorando também. Nisekoi não tem pressão de TOC nem nada, o volume vendeu super bem e tal, o autor deveria construir melhor o relacionamento dos personagens antes de chegar nos finalmentes. Esse povo que quer fazer mangá igual faz sexo, só fode o leitor.



Minamoto-kun Monogatari 20 - Haha, finalmente o Minamoto fez uma jogada séria, ele foi bem sincero com a Asahi e ela está só no típico orgulho excessivo por causa dos traumas dela. O melhor é que sempre esse tipo joga os problemas deles nos outros fingindo que não os tem, mas o Minamoto é diferente, ele corre atrás mesmo, digno.
Esse mangá está melhorando, agora vale a pena acompanhar mesmo.
 #614
Que isso, ontem todos estavam reclamando de Gantz, leram o novo capítulo e tiveram surto coletivo?


Pow, escrevi sobre o capítulo de Claymore no Subete porque queria que alguém comentasse, e logo esse ninguém comentou.
 #615
Cabou Power Play... triste. Deveria ter continuação, poderia ser transformado em um "Slice of Hentai", que droga.
 #616
FINALMENTE HEIN GANTZ?

Porra desde a aparição do Nishi que eu lia o mangá com uma cara de bosta, tipo, que merda é essa? Autor mandou bem, acho que as coisas estavam tao sem graça que todos achavam que ele ia apostar no óbvio e matar o clone do Kurono, ainda bem que aconteceu exatamente o oposto. Bem forte, bem surpreendente, bem bom esse capitulo.

Ah é!
Estou lendo Sun-Ken Rock, é do mesmo autor daquele one-shot Hotel,, Bocihi.
A arte é perfeita e o enredo não deixa a desejar também, não é nenhuma grande profundidade, mas é divertido.
 #617
Acho que estou na metade o volume 2 de No Longer Human e é muito foda.

"Sou um gênio... um parasita de mulheres" - Yozo Oba
 #618
Depois de um tempo sem acessar o Subete Animes, fui lá dar uma olhada.
Panino lendo Naruto... Eu tenho dó do mangá.
 #619
Precisava dar um tempo para com os shounens da vida, então fui atrás de algo que contém meu gênero preferido; Romance.

Comecei a ler Frogman, atualmente estou no vol. 03 - capítulo 22.

Spoiler:  
[Imagem: %255BA.I.U.E.O%255D%2520Frogman%2520-%25...520001.jpg]

É um ótimo mangá, além do romance, também contém comédia e esporte.
Natação é o esporte que o mangá explora, verdade seja dita o mangá não explora o esporte profundamente, usa o esporte como ferramenta para que os personagens possam se interagir. Mesmo não aprofundando a natação, o mangá fala sobre o esporte na medida certa já que este não é o gênero que o mangá explora para quem curti natação esse mangá talvez seja bom para motivar ou algo do tipo.

[Imagem: %255BA.I.U.E.O%255D%2520Frogman%2520-%25...520001.jpg]

Frogman tem como história mostrar o dia a dia do protagonista, mostrar como é que é a vida dele estando no mesmo clube de sua amada, detalhe é que ele não era bom em esporte, continua não sendo bom na maioria dos esportes, mas pelo amor que ele tem e sendo ensinado pela mulher que ama o homem ficou interessado em natação e está se saindo bem enquanto pratica o esporte.

[Imagem: %255BA.I.U.E.O%255D%2520Frogman%2520-%25...520001.jpg]

A arte do mangá é simples, o que quero dizer é que se você ler Frogman não irá ver uma arte descomunal, vai pensar que é uma arte normal e é este o tipo de arte do mangá. É o tipo de arte que se aplica perfeitamente em Frogman, tornando-se mais um fator para o mangá ser bom.

Frogman é isso ai, eu recomendo.
 #620
Começando a ler Homunculus já que é tão aclamado. Espero coisa muito boa.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes