Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 340 341 342 343 344 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.411
Ao no Exorcist 50

Caramba, ótimo capítulo. Tretas Iluminatti e background da Izumo são uma coisa só.
Rin com medo de andar de avião foi totalmente wtf, isso sim que é demônio Icon_lol
Medo disso

Spoiler:  
[Imagem: ao-no-exorcist-4506099.jpg]
 #3.412
Sentei aqui no PC e fui olhar a pasta de mangás para apagar antigos e liberar espaço.
Vi uma pasta de Genshiken e lembrei que estava lendo a algum tempo o Nidaime, tinha parado no 86. "Por que não", pensei, peguei os outros capítulos, até o 92 e estou lendo.
Mais ladainha com o Hato, nova Comifes, mesmas historinhas com a Angela até que ela surpreende. Agarra outros dois que estão de olho no Madarame e diz abertamente "nós amamos você". Na verdade, isso foi depois dela dizer, "os otakus não gostam disso, não sempre acontece nos jogos, a rota harém? Então vamos todos fazer sexo".

E esse foi o momento que eu parei a leitura, entrei aqui e escrevi isso e agora se me permitem vou garimpar um hentai disso. A-G-O-R-A.

Me desejem sorte. Happy
E aceito recomendações.
 #3.413
Sakamoto Desu Ga?
[Imagem: 012sdk.png]
Vocês nunca serão tão legais quanto esse cara. 
 #3.414
(12/10/2013, 23:31)Jessi Escreveu: Sakamoto Desu Ga?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 012sdk.png]
Vocês nunca serão tão legais quanto esse cara. 

Eu queria ler esse manga, mas não acho ele em português. Tu lê ele por aonde?
 #3.415
Initial D

Acho que eu preciso esperar lançarem os 40 capítulos que falta traduzirem, pra ver se ao menos tenho a chance de ler mais de cinco falas. Não aguento mais isso, última vez que tive que ler tal mangá foi em 2011... Icon_lol

Btw, duvido que o Takumi deixe o pirralho passar ele.
 #3.416
(12/10/2013, 23:32)Suzetsu Escreveu: Eu queria ler esse manga, mas não acho ele em português. Tu lê ele por aonde?
Eu leio em inglês no Kissmanga, desculpe.
 #3.417
(13/10/2013, 00:33)Jessi Escreveu: Eu leio em inglês no Kissmanga, desculpe.

aff, vou começar a ler em inglês quando tirar a preguiça, só tenho problemas com algumas palavras mesmo.
 #3.418
Haikyuu - Capítulo 71 ao 80

Spoiler: CAPÍTULO 80  
[Imagem: CC5q439.png]

[Imagem: 6tL6fdP.jpg]

O destaque é o capítulo 80, é claro que muitíssimo merecido tal posição.

Foi muito tocante ver aquele Hinata no fim do capítulo, puta que pariu, ele vai ser o pioneiro na evolução individual dos jogadores de Karasuno! O capítulo fechou simplesmente da melhor forma possível.

É de fato o gênero esporte meu favorito, pois geralmente os mangás que acompanho deste gênero sempre me deixam em "chamas" por dentro e esse é um sentimento muito bom que valorizo demais durante minha leitura. Antigamente achava que o romance era meu gênero favorito em mangás, mas com certeza é o esporte.
 #3.419
Kaichou wa Maid-sama acabou da melhor maneira possível. Mostraram 10 anos a frente, mostraram a situação de vários personagens....Único problema é que era meu shoujo preferido e acabou Icon_cryIcon_cry Agora o posto vai fiar pra Aoharaido mesmo....

Kubera 60

Eita por## , Ghandarva vai botar pra destruir agora!!! Tomara que mate todo mundo!! 
 #3.420
Terminei Flame of Recca e né.... Fiquei decepcionado com o que eu fui atrás: as lutas.infelizmente o Anzai manteve a coerencia por todo o manga: meros adolescentes usando armas mágicas. A segunda metade foi até melhorzinha que a primeira, mas não tem nada digno de nota. 
Cada madougo é mais chato que o outro. Só o fuujin e o raijin que ainda se salvam

Por outro lado, os personagens foram melhores do que eu esperava para um battle shonen. Kurei, Mikagami, Fuuko e Kagerou são meus preferidos de longe
Páginas (405): « Anterior 1 ... 340 341 342 343 344 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes