Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #361
(26/08/2013, 16:25)Suzetsu Escreveu: Eu comecei a ver Evangelion ontem e to quase terminando, então eu vi que tem mais filmes sobre a história. Pelo o que eu vi, o Death and Rebirth é uma recapitulação do anime, tem a necessidade de eu assistir ele? Ou tem informação nova que vai ser necessária na história?

A morte é uma re-capitualção e a Ressurreição é o início pra o The End of Evangelion e por sinal o Deathe and Rebith é um filme muito bom mesmo, já o The End, eu particularmente não gosto mesmo!
Responder
 #362
As duas temporadas do Anime Medaka Box seguem o manga?
Responder
 #363
(02/09/2013, 20:13)Suzetsu Escreveu: As duas temporadas do Anime Medaka Box seguem o manga?

sim
Responder
 #364
Não é uma dúvida relacionada a anime ou mangá, mas acho que posso perguntar aqui. Alguém conhece algum site que possui bons exercícios de inglês?
Responder
 #365
(11/09/2013, 07:34)Suzetsu Escreveu: Não é uma dúvida relacionada a anime ou mangá, mas acho que posso perguntar aqui. Alguém conhece algum site que possui bons exercícios de inglês?

Tenta esse, faço Letras/Inglês e uso ele às vezes - http://www.englishexperts.com.br/forum/e...s-f25.html
Responder
 #366
(11/09/2013, 07:34)Suzetsu Escreveu: Não é uma dúvida relacionada a anime ou mangá, mas acho que posso perguntar aqui. Alguém conhece algum site que possui bons exercícios de inglês?

acho o http://livemocha.com/ bacana
tem inclusive teste oral, que pode ser corrigido por outros users
Responder
 #367
Alguém pode me indicar um mangá bom de ação, pode ser de luta ou com algum drama. Eu vi uma review do manga Berserk, e pelo que eu vi tem ação até de mais... só que a parte que me incomoda é por ser de gênero adulto, não que seja grande coisa pois já tenho 18, é que não curto muito essa parada de estrupo etc... que geralmente tem nesses gêneros. Gostaria de saber se alguém tem um mangá bom para compartilhar, e se já leu Berserk, me fala se são muito fortes as cenas ou se dá pra suportar pelo resto do conteúdo do mangá.
Responder
 #368
Mano, ta bugado o sistema de trocar Avatar?
Faz meia hora que to tentando mudar, e fala que o av. tá grande demais, mesmo eu editando a img pra ficar 125x125 D:
Helpem me
Responder
 #369
(06/10/2013, 16:03)CooLxdd Escreveu: Mano, ta bugado o sistema de trocar Avatar?
Faz meia hora que to tentando mudar, e fala que o av. tá grande demais, mesmo eu editando a img pra ficar 125x125 D:
Helpem me

talvez pq vc esteja passando de 65kb....
não estou dizendo sobre 135 x 135 px... são coisas diferentes...
Responder
 #370
Pessoal, por favor, preciso muito da ajuda de vocês, alguem conhece um anime que mostras a historia de um clube de mangá, no anime a escola tem varios clubes e eles criam esse clube de mangá, não consigo encontrar ele de jeito nenhum...
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes