Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #381
É mais fácil você baixar a OST da primeira temporada.
Responder
 #382
accew world    2 temporada vai demorar????:
Responder
 #383
(13/10/2013, 10:07)flavioanimes Escreveu: accew world    2 temporada vai demorar????:

acho que vai...
Dengeki anunciou dois novos animes já...
e sem contar especial de SAO no final de 2013 que pode vir anunciar a segunda temporada de SAO...
AW se tiver a segunda temporada vai ser depois desses ai...
Responder
 #384
valeu martec te amo muinto!
Icon_e_biggrin
porem esse link seria de uma possivel temporada pra ano q vem?
Responder
 #385
Estou com fortes esperancas que alguem possa me ajudar, eu amei High School Dxd e HighSchool Dxd New Confused3 Gostaria de saber se alguem se tabe de algum anime que possua as mesmas caracteristicas tanto na parte harem como na parte comedia, (AMO ANIMES que me fazem chorar de rir).Icon_lol


Obg.
Responder
 #386
(21/10/2013, 01:26)keishinhimura Escreveu: Estou com fortes esperancas que alguem possa me ajudar, eu amei High School Dxd e HighSchool Dxd New Confused3 Gostaria de saber se alguem se tabe de algum anime que possua as mesmas caracteristicas tanto na parte harem como na parte comedia, (AMO ANIMES que me fazem chorar de rir).Icon_lol


Obg.

Raimuiro Senkitan?
Responder
 #387
(21/10/2013, 01:26)keishinhimura Escreveu: Estou com fortes esperancas que alguem possa me ajudar, eu amei High School Dxd e HighSchool Dxd New Confused3 Gostaria de saber se alguem se tabe de algum anime que possua as mesmas caracteristicas tanto na parte harem como na parte comedia, (AMO ANIMES que me fazem chorar de rir).Icon_lol


Obg.
lchibam ushiro
Responder
 #388
(21/10/2013, 01:26)keishinhimura Escreveu: Estou com fortes esperancas que alguem possa me ajudar, eu amei High School Dxd e HighSchool Dxd New Confused3 Gostaria de saber se alguem se tabe de algum anime que possua as mesmas caracteristicas tanto na parte harem como na parte comedia, (AMO ANIMES que me fazem chorar de rir).Icon_lol


Obg.

Lembrei de um, embora seja bem mais light no ecchi: Inukami.

(22/10/2013, 06:12)flavioanimes Escreveu: lchibam ushiro

Boa sugestão essa. Thumbup
Responder
 #389
(21/10/2013, 01:26)keishinhimura Escreveu: Estou com fortes esperancas que alguem possa me ajudar, eu amei High School Dxd e HighSchool Dxd New Confused3 Gostaria de saber se alguem se tabe de algum anime que possua as mesmas caracteristicas tanto na parte harem como na parte comedia, (AMO ANIMES que me fazem chorar de rir).Icon_lol


Obg.

oque te fez rir em DxD ? não vejo nada la q te faça chorar de rir.

agora se vc procurar animes com - ecchi e foco na comedia tem varios
Responder
 #390
Agora vai uma pergunta que esta me encucando ha alguns dias nao lembro o nome dessa serie
mas lembro sobre o que ela se trata

Ela e ambientada em uma ilha e tem team italiano estilo mafia, existem 3 perssonagens principais sendo 1 mulher e 2 homens , e o pai da garota decide "dar"ela de presente para quem ganhar um tipo de torneio de lutas.
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes