Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas (47): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
 #351
(15/08/2013, 18:58)CooLxdd Escreveu: 1- Desculpe a pergunta indevida mas, alguem que fez o download RECENTEMENTE do anime Hanasaku Iroha, pode me passar o link do site/fansub, é que realmente não to conseguindo encontrar nos sites padrões Confuso
Outra coisa, realmente vale a pena maratonar nesse anime ou assistir não esperando grande coisa?

2- A série To Aru Kagaku/Majuutsu "te prende" em algum momento ?

3- Boku wa Tomodachi Ga pode se esperar um final digno de um suposto Slice Of Life, ou partir pra Harém clichê ?

obg

~cool
1- Já tentou no Anbient ou Anime's Heaven? Talvez um dos dois tenha.
2- Pra uma série te cativar vai depender muito do seu gosto. Tem gente que gosta de um início bem dinâmico etc e tem gente que prefere o contrário (só exemplo), To Aru oscila muito nesses dois estilos... Ou seja: Tem momentos bons e tem momentos tediosos. Tente usar a regra dos 3: assista 3 episódios e se gostar continue, se não drop (pare).
3- Não sei te responder essa.
Responder
 #352
(15/08/2013, 18:58)CooLxdd Escreveu: 1- Desculpe a pergunta indevida mas, alguem que fez o download RECENTEMENTE do anime Hanasaku Iroha, pode me passar o link do site/fansub, é que realmente não to conseguindo encontrar nos sites padrões Confuso
Outra coisa, realmente vale a pena maratonar nesse anime ou assistir não esperando grande coisa?

2- A série To Aru Kagaku/Majuutsu "te prende" em algum momento ?

3- Boku wa Tomodachi Ga pode se esperar um final digno de um suposto Slice Of Life, ou partir pra Harém clichê ?

obg

~cool

Não gostei tanto do index como gostei do Railgun, o Railgun acho muito bom.

1 - Não pode postar link disso aqui Icon_e_confused, tem no ecchinyaa. (clique aqui)
Responder
 #353
Outra pergunta de iniciante no fórum (hehe): 
.Tem algum TOPIC de Role Play por aqui? 

É que eu curto bastante, só tenho preguiça pra criar.
Responder
 #354
(15/08/2013, 21:43)=N3IL= Escreveu: Outra pergunta de iniciante no fórum (hehe): 
.Tem algum TOPIC de Role Play por aqui? 

É que eu curto bastante, só tenho preguiça pra criar.

que eu saiba não...
Responder
 #355
eu queria saber qual o nome desse anime? e se ele já lançou ou vai lançar, me da uma serta nostalgia, lembro de um game de play 1 de luta que parece com essa imagem '-'                                      [Imagem: 12.png?ver=1.0.1]
Responder
 #356
(19/08/2013, 21:50)z.e.t Escreveu: eu queria saber qual o nome desse anime? e se ele já lançou ou vai lançar, me da uma serta nostalgia, lembro de um game de play 1 de luta que parece com essa imagem '-'                                      
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 12.png?ver=1.0.1]

Samurai Flamengo Flamenco


[Imagem: 355c15c57e97956531974f87103325911375996680_full.jpg]

Estreia agora em outubro.
Responder
 #357
(19/08/2013, 22:00)llNoNickll Escreveu: Samurai Flamengo Flamenco


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 355c15c57e97956531974f87103325911375996680_full.jpg]

Estreia agora em outubro.
parece ter um estilo old futurístico Icon_lol esse anime me faz recorda de um game de play 1, só não lembro a droga do nome, vlw nonick

(19/08/2013, 22:07)AmagamiBr Escreveu: Preciso compartilhar isso com vocês, já que não vou conseguir dormir bem hoje por causa da matéria.

http://www.megacurioso.com.br/neurocienc...o-sono.htm
essa noticia é old mas ainda sim é a melhor Icon_lol http://www.megacurioso.com.br/misterios/...rea-51.htm
Responder
 #358
Só um reforço aqui galerinha para eu decidir se vou assistir um filme aqui ou não. Em hotaru no haka, a garotinha morre no final?
Responder
 #359
Eu por sinal estou com um certo Hype com esse Samurai Flamenco, só espero que seja bom. Icon_lol
Responder
 #360
Eu comecei a ver Evangelion ontem e to quase terminando, então eu vi que tem mais filmes sobre a história. Pelo o que eu vi, o Death and Rebirth é uma recapitulação do anime, tem a necessidade de eu assistir ele? Ou tem informação nova que vai ser necessária na história?
Responder
Páginas (47): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes