Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #121
(06/10/2013, 12:44)JoaoZangetsu Escreveu: Another teve moe e tambem teve "historinha", a questão é que as historias são ruins HAHA!
Além de não ter o que devia ter, tem coisa a mais que não deveria ter.  HAHA!
Responder
 #122
(06/10/2013, 12:44)JoaoZangetsu Escreveu: A historia fica em segundo plano, quem cria esses animes não estão interessados em contar historia. Icon_lol
Ai voce esta tentando se enganar dizendo que assiste por historia Coolface

Tá, que fica em segundo plano eu concordo no caso de chuu2. Mas kokoro até que focou bastante, não? E nos personagens principalmente.
E chuu2 focou mais na comédia e no romancezinho do casal principal lá... Se atingiu o objetivo de ser fofinho e bonintinho no fim...

E onde que tu viu moe em another? Moe é a Rikka de Chuu2, em Antoher não tem moe não Icon_lol
Responder
 #123
O foco de kokoro foi nos personagens, tanto que o único ponto da história é o desenvolvimento deles.
Responder
 #124
(06/10/2013, 13:11)Suzetsu Escreveu: O foco de kokoro foi nos personagens, tanto que o único ponto da história é o desenvolvimento deles.

Sim, a história era mais uma desculpa pros personagens serem desenvolvidos. 
Responder
 #125
(06/10/2013, 12:55)Hajimee Escreveu: Tá, que fica em segundo plano eu concordo no caso de chuu2. Mas kokoro até que focou bastante, não? E nos personagens principalmente.
E chuu2 focou mais na comédia e no romancezinho do casal principal lá... Se atingiu o objetivo de ser fofinho e bonintinho no fim...

E onde que tu viu moe em another? Moe é a Rikka de Chuu2, em Antoher não tem moe não Icon_lol

Isso corrobora com o que eu falei antes sobre critérios semelhantes.
Eu por exemplo sou indiferente em relação a moe e fanservice, desde que tenha uma historia boa.
Ja quem curte SAO etc, usa os mesmos tipos argumentos, "oh tem lutas fodas, tem MMO e o protagonista não é fresco", ou "ah os personagens são legais e o anime me divirte" etc. 
Ou seja, só porque tem um elemento especifico ou se agrada.

E Another tem traços moe e teve até algumas cenas moe como no OVA(ou yuri Icon_lol), só que é so pra "adaptar" pro gosto otaku, a historia mesmo que tem outra direção.
Responder
 #126
Até interessante o primeiro episódio, mas SAO também foi Icon_lol
Responder
 #127
caramba, esse inicio de temporada tá muito animado nesse fórum, olha qtas paginas Icon_eek

(05/10/2013, 20:58)z.e.t Escreveu: se esse anime segue mesmo o tema de rpgs, a diferença de um healer para um clérico é que um healer pode ir pra frente da batalha por tem um bom dano de ataque e buffs que o ajude a aguentar e da suporte, o clérico é um mago que fica atras da batalha dando buffs e dando suporte 

então o shiroe é clérigo mesmo, eu fiquei meio em dúvida sobre a classe dele porque chamaram ele de estrategista...
tomara que as lutinhas sejam fiéis às habilidades de cada classe e no papel delas no grupo
Responder
 #128
(06/10/2013, 12:44)JoaoZangetsu Escreveu: Another teve moe e tambem teve "historinha", a questão é que as historias são ruins HAHA!

Another foi bonzinho até o episódio da praia

por isso não acho que dá pra falar como se fosse o pior anime da história, como alguns fazem lol

(06/10/2013, 12:55)Hajimee Escreveu: E onde que tu viu moe em another? Moe é a Rikka de Chuu2, em Antoher não tem moe não Icon_lol

O apelido da Misaki era até Misaki Moe
Responder
 #129
(06/10/2013, 15:14)JoaoZangetsu Escreveu: Isso corrobora com o que eu falei antes sobre critérios semelhantes.
Eu por exemplo sou indiferente em relação a moe e fanservice, desde que tenha uma historia boa.
Ja quem curte SAO etc, usa os mesmos tipos argumentos, "oh tem lutas fodas, tem MMO e o protagonista não é fresco", ou "ah os personagens são legais e o anime me divirte" etc. 
Ou seja, só porque tem um elemento especifico ou se agrada.

E Another tem traços moe e teve até algumas cenas moe como no OVA(ou yuri Icon_lol), só que é so pra "adaptar" pro gosto otaku, a historia mesmo que tem outra direção.

Mas aí que tá, os personagens de SAO não são legais nem tem lutas fodas!!

E sério, eu não consegui ver nada de moe em Another. Icon_lolIcon_lol

(06/10/2013, 15:32)jasque Escreveu: O apelido da Misaki era até Misaki Moe

lol, to me achando estranho por não achar ela nem um pouco moe...Icon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
 #130
(06/10/2013, 18:56)Hajimee Escreveu: Mas aí que tá, os personagens de SAO não são legais nem tem lutas fodas!!

A luta do Kirito contra o The Gleam Eyes não foi foda?
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes