Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #111
(06/10/2013, 03:20)Oiacz Escreveu: Just like a Oiacz  Icon_cool Cool2Fuckyeah 

No twitter é bom porque ninguém me responde aí eu sempre fico com a última palavra.
Responder
 #112
(06/10/2013, 03:26)jasque Escreveu: No twitter é bom porque ninguém me responde aí eu sempre fico com a última palavra.

Ha, quando falo de Madoka e Evangelion o pau come pra cima de mim Icon_e_sad
Responder
 #113
(06/10/2013, 03:28)Oiacz Escreveu: Ha, quando falo de Madoka e Evangelion o pau come pra cima de mim Icon_e_sad

Se forem tuítes aos estilo dos posts praticados em um certo site que você agora é admin... você também procura né Icon_lol 
Responder
 #114
(06/10/2013, 02:28)martec Escreveu: eu continuo elogiando como sempre... Icon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface
Você é maso, não conta.

(06/10/2013, 02:34)JoaoZangetsu Escreveu: Pelo menos os comentarios que li aqui sobre tinha uns critérios semelhantes ao desse pessoal que curte SAO, GC, etc.
Principalmente quando alguem vinha aqui questionar.

"Anime é pra se divertir", "esse anime não foi feito pra voce" etc... 

lembro que foi assim tambem com Kokoro Connect.

Poxa, Kokoro também, cara? Vamos lá que em Kokoro pelo menos os personagens são interessantes, vai....
E quando que SAO e GC são bons pra se divertir?  HAHA! Coolface let the rage come Icon_lol
Responder
 #115
(06/10/2013, 08:23)Hajimee Escreveu: Poxa, Kokoro também, cara? Vamos lá que em Kokoro pelo menos os personagens são interessantes, vai....
E quando que SAO e GC são bons pra se divertir?  HAHA! Coolface let the rage come Icon_lol

São todos ruins KyuubeyCoolface
Responder
 #116
(06/10/2013, 11:10)JoaoZangetsu Escreveu: São todos ruins KyuubeyCoolface

pô....fiquei com pena de kokoro e chuu2 agora Icon_e_sadIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Tudo bem que não são sensacionais mas...chuu2 é fofo e kokoro tem um pouquinho de estória...Icon_e_confusedIcon_lolIcon_lol
Responder
 #117
Qual o objetivo do anime? Another é um anime de suspense, horror e tals.
Suspense foi meh.
Não senti medo em nenhuma parte.
Mas ele consegue ser mais ou menos pelo gore.
Chuu2
Objetivo: Anime moe, com estórinha.
Teve moe.
Teve estórinha.
Bom anime.
Responder
 #118
O começo de Log Horizon foi muito bom... E não é porque é ''parecido'' com SAO, mas porque tem ótimos misterios já feitos e que estão por vir.

É muito mais tenso, você acordar e se ver preso em um jogo, sem saber de nada. Descobrindo tudo a cada dia, e se morrer, será que tambem morre de verdade ? Vários pontos positivos, e que venha apenas melhorar a cada episodio. Icon_e_wink

Quero apenas ver se mudar o foco e virar um romance entre Shiro e Akatsuki Lol2 Lol2 
Responder
 #119
Eu achei o primeiro ep de SAO melhor que esse primeiro de Log. Apesar de achar que Log vai ser, no geral, muito melhor que SAO.
Responder
 #120
(06/10/2013, 11:14)Hajimee Escreveu: pô....fiquei com pena de kokoro e chuu2 agora Icon_e_sadIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Tudo bem que não são sensacionais mas...chuu2 é fofo e kokoro tem um pouquinho de estória...Icon_e_confusedIcon_lolIcon_lol

A historia fica em segundo plano, quem cria esses animes não estão interessados em contar historia. Icon_lol
Ai voce esta tentando se enganar dizendo que assiste por historia Coolface



(06/10/2013, 11:37)Kawaiiara Escreveu: Qual o objetivo do anime? Another é um anime de suspense, horror e tals.
Suspense foi meh.
Não senti medo em nenhuma parte.
Mas ele consegue ser mais ou menos pelo gore.
Chuu2
Objetivo: Anime moe, com estórinha.
Teve moe.
Teve estórinha.
Bom anime.

Another teve moe e tambem teve "historinha", a questão é que as historias são ruins HAHA!
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes