Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #131
(06/10/2013, 19:01)Raffael Escreveu: A luta do Kirito contra o The Gleam Eyes não foi foda?

Foi? pra mim não foi não...Icon_rolleyes
Responder
 #132
(06/10/2013, 19:05)Hajimee Escreveu: Foi? pra mim não foi não...Icon_rolleyes

Se nem essa que é considerada a melhor luta do anime e que foi elogiada como um dos melhores episódio da série te agradou nem sei o porquê de ter visto o resto do anime. Icon_lol
Responder
 #133
(06/10/2013, 19:14)Raffael Escreveu: Se nem essa que é considerada a melhor luta do anime e que foi elogiada como um dos melhores episódio da série te agradou nem sei o porquê de ter visto o resto do anime. Icon_lol

Eu tava com hype antes do anime e ainda tinha esperanças de algo bom surgir dali....
Responder
 #134
Another de moe tem o design. Se me lembro na época tinha muitos que achavam a garota lá moe. 
Responder
 #135
(06/10/2013, 19:17)Thanos Escreveu: Another de moe tem o design. Se me lembro na época tinha muitos que achavam a garota lá moe. 

Tem a cena da dancinha e da concha na praia lol

Bem, ela é kuudere ou dandere não?

Só isso já a torna moe de certa forma
Responder
 #136
(06/10/2013, 19:17)Thanos Escreveu: Another de moe tem o design. Se me lembro na época tinha muitos que achavam a garota lá moe. 

Spoiler: anime another  
tanto que quando mataram a Izumi teve revolta por ai...
Responder
 #137
Horizonte do toco de madeira - 1

Botão de logout nunca funciona nesses animes, o protagonista do próximo já não vai nem tentar lol

Os personagens são simpáticos
As piadinhas são bobas mas acho que servem pra criar intimidade =p
Responder
 #138
(06/10/2013, 23:40)jasque Escreveu: Horizonte do toco de madeira - 1

Botão de logout nunca funciona nesses animes, o protagonista do próximo já não vai nem tentar lol

Os personagens são simpáticos
As piadinhas são bobas mas acho que servem pra criar intimidade =p

Eu ri. Icon_lol
Responder
 #139
Queria saber o que o pessoal achou da reação dos players/MC ao perceberem que não dava pra fazer logout.
Só eu achei que eles levaram muito na boa? Tipo, "ah, blz". Sei lá, acho que nisso SAO foi melhor...
Se bem que só no 1º episódio né -q
Responder
 #140
(06/10/2013, 23:46)Oiacz Escreveu: Queria saber o que o pessoal achou da reação dos players/MC ao perceberem que não dava pra fazer logout.
Só eu achei que eles levaram muito na boa? Tipo, "ah, blz". Sei lá, acho que nisso SAO foi melhor...
Se bem que só no 1º episódio né -q

O elenco principal levou isso tão na boa que eu fiquei rindo enquanto assistia. Icon_lol
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes