Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #921
(29/09/2013, 21:12)martec Escreveu: botando a Manami

Ayase > Kuroneko > Kirino >>> Kanako >> Saori => Manami

Não mudou muito, certo ? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu colocaria a Kanako e a Manami sem muita diferença, já que elas não tiveram tanto com o que simpatizar...

Será que há alguem que colocaria Manami >>> all ? Coolface
Responder
 #922
(29/09/2013, 21:21)Blanky Escreveu: Não mudou muito, certo ? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu colocaria a Kanako e a Manami sem muita diferença, já que elas não tiveram tanto com o que simpatizar...

Será que há alguem que colocaria Manami >>> all ? Coolface

acho que sim não?
só pela reação do pessoal de anti Kirino... provavelmente tenha...
Responder
 #923
(29/09/2013, 21:22)martec Escreveu: acho que sim não?
só pela reação do pessoal de anti Kirino... provavelmente tenha...

Mesmo ela tendo socado a cara da Girino, eu ainda acho ela um porre.
Responder
 #924
(29/09/2013, 21:19)uuvine Escreveu: yandere aonde ? acho que ta mais pra uma paródia, se de fato ela fosse yandere eu ia detestar ela, acho que ta mais pra tsundere, que em termos de personalidade torna ela e a kirino quase iguais se bem que a kirino é tsun

eu realmente não vejo muito diferença entre as duas lol

This. Justamente essa ''brincadeira'' que eu curto, nada mais que isso. Obvio que ela não é uma Yandere de fato.
E talvez devido a essa parodia feita com ela (não apenas isso, mais um dos fatos), que me fez curti mais do que a Kirino, já que ambas são iguais (ou quase), como diz.

(29/09/2013, 21:22)martec Escreveu: acho que sim não?
só pela reação do pessoal de anti Kirino... provavelmente tenha...

Mas assim, sem ter hate no meio. Apenas gostar da personagem e pronto, assim com eu gosto da Ayase, Ruri e etc. Assim como vc gosta da Kirino, Ayase e etc. Não passar a gostar da Manami, porque é hater da Kirino e a Manami deu um soco (e que soco!) .na Kirino... Isso pra mim não é valido...
Responder
 #925
(29/09/2013, 21:28)Blanky Escreveu: Mas assim, sem ter hate no meio. Apenas gostar da personagem e pronto, assim com eu gosto da Ayase, Ruri e etc. Assim como vc gosta da Kirino, Ayase e etc. Não passar a gostar da Manami, porque é hater da Kirino e a Manami deu um soco (e que soco!) .na Kirino... Isso pra mim não é valido...

tirando isso fica difícil para ela...
ela não destaca nem um pouco...
Responder
 #926
(29/09/2013, 21:19)uuvine Escreveu: yandere aonde ? acho que ta mais pra uma paródia, se de fato ela fosse yandere eu ia detestar ela, acho que ta mais pra tsundere, que em termos de personalidade torna ela e a kirino quase iguais se bem que a kirino é tsun

eu realmente não vejo muito diferença entre as duas lol

Então sugiro que não jogue a rota dela no jogo de psp Icon_lol

(29/09/2013, 21:21)Blanky Escreveu: Será que há alguem que colocaria  Manami >>> all ? Coolface

Pior que sim
Responder
 #927
(29/09/2013, 21:11)martec Escreveu: essa parte que é interessante... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
Lovely My Angel Ayase-tan Icon_lolIcon_lol

Não. Aí não teria graça, pelo menos pra mim. Necessito ver o Kyousuke apanhar e sofrer até se tocar de todas suas cagadas. =/
Responder
 #928
(29/09/2013, 21:36)jasque Escreveu: Então sugiro que não jogue a rota dela no jogo de psp Icon_lol

se for yandere eu nem curto, não sou chegado nesse tipo de personagem.
Responder
 #929
(29/09/2013, 21:39)Ins Escreveu: Não. Aí não teria graça, pelo menos pra mim. Necessito ver o Kyousuke apanhar e sofrer até se tocar de todas suas cagadas. =/

Mas aí só apanhando até morrer.

(29/09/2013, 21:40)uuvine Escreveu: se for yandere eu nem curto, não sou chegado nesse tipo de personagem.

é muito fácil terminar em um bad end na rota dela Icon_lol

É tipo
-falo a verdade
-vou mentir

se você mentir você morre, se falar a verdade morre também
Responder
 #930
Hã, no bad ending do jogo a Ayase mata o Kyou, só pra vcs saberem ela é yandere sim.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes