Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #911
(29/09/2013, 21:01)martec Escreveu: minha ordem seria algo do tipo

Ayase > Kuroneko > Kirino >>> Kanako >> Saori

entre as três principais pouca diferença faria pra mim...

Não sabia que tu também era team Ayase Icon_e_surprised
Responder
 #912
(29/09/2013, 21:01)Ins Escreveu: O jeito de amenizar essa perda de tempo que tive com OreImo é um OVA onde o pai da Kirino e do Kyousuke dá uma surra nos dois para eles se endireitarem.

pra mim seria bem melhor levando algumas surras da linda Ayase Wub Love ... Icon_lol Icon_rolleyesKyuubey Coolface

(29/09/2013, 21:05)jasque Escreveu: Não sabia que tu também era team Ayase Icon_e_surprised

se as três tivesse caído no mesmo grupo em Saimoe por exemplo, escolheria a Ayase sem pensar muito...
Responder
 #913
(29/09/2013, 20:56)uuvine Escreveu: como é possível gostar da ayase e não gostar da kirino, são praticamente a mesma coisa Icon_lolCoolface

Gosto da Ayase mais pelo yandere mode que ela desenvolveu ao longo da serie, coisa que a Kirino não possui Coolface
Mas como disse não é que eu não goste da Kirino, mas não gosto tanto quanto a Ayase, ou até mesmo a Ruri. Minha opiniao sobre ela é neutra entende ? Icon_razz
Responder
 #914
(29/09/2013, 21:05)martec Escreveu: pra mim seria bem melhor levando algumas surras da linda Ayase Wub Love ... Icon_lol Icon_rolleyesKyuubey Coolface

No caso da Kirino até que poderia ser, mas se o Kyousuke apanhasse da Ayase ele iria gostar. (Like a masoquista, rs).
Responder
 #915
(29/09/2013, 21:01)martec Escreveu: minha ordem seria algo do tipo

Ayase > Kuroneko > Kirino >>> Kanako >> Saori

entre as três principais pouca diferença faria pra mim...

praticamente o mesmo Icon_lolIcon_lol
Apenas não citei a Kanako porque tinha esquecido dela Icon_rolleyes faltou a Manami tambem Icon_lol
Responder
 #916
(29/09/2013, 21:10)Ins Escreveu: No caso da Kirino até que poderia ser, mas se o Kyousuke apanhasse da Ayase ele iria gostar. (Like a masoquista, rs).

essa parte que é interessante... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface
Lovely My Angel Ayase-tan Icon_lolIcon_lol
Responder
 #917
(29/09/2013, 21:07)Blanky Escreveu: Gosto da Ayase mais pelo yandere mode que ela desenvolveu ao longo da serie, coisa que a Kirino não possui Coolface
Mas como disse não é que eu não goste da Kirino, mas não gosto tanto quanto a Ayase, ou até mesmo a Ruri. Minha opiniao sobre ela é neutra entende ? Icon_razz

E o lado dere da Ayase é o melhor.

Apesar que o da Shironeko é muito bom também.
Responder
 #918
(29/09/2013, 21:10)Blanky Escreveu: praticamente o mesmo Icon_lolIcon_lol
Apenas não citei a Kanako porque tinha esquecido dela Icon_rolleyes faltou a Manami tambem Icon_lol

botando a Manami

Ayase > Kuroneko > Kirino >>> Kanako >> Saori => Manami
Responder
 #919
(29/09/2013, 21:12)jasque Escreveu: E o lado dere da Ayase é o melhor.

Apesar que o da Shironeko é muito bom também.

Verdade. Há Vários pontos onde as 2 se destacam mais que as outras
Responder
 #920
(29/09/2013, 21:07)Blanky Escreveu: Gosto da Ayase mais pelo yandere mode que ela desenvolveu ao longo da serie, coisa que a Kirino não possui Coolface
Mas como disse não é que eu não goste da Kirino, mas não gosto tanto quanto a Ayase, ou até mesmo a Ruri. Minha opiniao sobre ela é neutra entende ? Icon_razz

yandere aonde ? acho que ta mais pra uma paródia, se de fato ela fosse yandere eu ia detestar ela, acho que ta mais pra tsundere, que em termos de personalidade torna ela e a kirino quase iguais se bem que a kirino é tsun

eu realmente não vejo muito diferença entre as duas lol
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes