Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #441
@chriss
Mas se Tank morrer, Raise é obrigatório (DRG que tem a maior defesa dos DPS pode aguentar um pouco, mas está longe de ser um tanker). Já tive que bancar o tank contra Boss de dungeons e também já vi Archer ficar rodando loucamente pela área distraindo o Boss (admito que ri bastante dessa cena Icon_lol). Boss de Dungeon, mesmo algum complicados como a própria Chimera, é possível dar Raise se os DPS se conseguirem segurar ele por alguns segundos (desde que ele não use Thunderstorm, pois ai esquece tudo que está fazendo e vai se esconder do ataque).

Agora batalha contra Primals dar Raise já é mais difícil porque ele sempre alternam entre magias de área, individuais e de ataque em todos, logo ficar um tempo parado é complicado. Experimenta ficar parado contra o Titan para ver a queda que você vai pegar no ataque dele (se bem que mesmo se movendo pode não ser o bastante Icon_rolleyes). 



Nos HM da vida, mesmo tendo dois Healers (3, dependendo da Party) não são pouco os casos que usar Raise/Ressurect em um membro acaba implicando em morte de outro. Felizmente temos alguns pontos que é possível usar as magias, mas nas fases finais da luta isso é quase impraticável


Viu as novidades que já foram confirmada para o futuro:
Citar:Patch 2.1
  • Batalha contra o  King Moogle provavelmente acessível através do Duty Finder;
  • A nova dificuldade para Ifrit, Garuda, e Titan serão adicionados neste patch também;
  • Novas Quests e FATES relacionadas a  Hildibrand  estão sendo adicionados (Hildibrand era um NPC cômico da versão 1.0. Ele tem o seu próprio … senso de humor único);
  • PVP – O Wolves Den, uma arena de 4v4 e 8v8 vai abrir neste patch. Você pode viajar para lá de barco da Lower La Noscea, e para entrar na arena você deve usar o Duty Finder ;
  • Mists, a região de Housing em La Noscea  será desbloqueado no Patch 2.1. O sistema de housing está disponivel para Free Companys e para players individuais também por um “monetário” valor.

Patch 2.2
  • Novas Primals Batles serão introduzidos. Yoshida afirmou que eles serão “algo nunca imaginado por novos jogadores”;
  • Leviathan, Shiva ou Ramuh estará em 2.2.;
  • Gilgamesh pode aparecer já como um boss nesse patch ou no próximo o 2.3;
  • É possível que as Free Companys terão a habilidade de invocar o seu próprio Primal (FATE?) batles neste patch;
  • Não há detalhes concretos, não se sabe se sera em 2.2 ou no patch 2.3.

No futuro!
  • Patch 2.3 é a versão para o Golden Saucer ! A razão pela qual eles não têm revelado muito sobre isso é porque eles estão atualmente ocupado trabalhando nisso. Eles estão esperando para ter pelo menos 3 mini-games disponíveis nesse patch. Yoshida diz que talvez um card game , um mini-game, ou um jogo de snowboard; 
  • Também foi confirmado que o primeiro rascunho da primeira expansão foi enviado.

[Imagem: 1233954_727911587226301_25053049_n.jpg]
Responder
 #442
(23/09/2013, 11:58)llNoNickll Escreveu: @chriss
Mas se Tank morrer, Raise é obrigatório (DRG que tem a maior defesa dos DPS pode aguentar um pouco, mas está longe de ser um tanker). Já tive que bancar o tank contra Boss de dungeons e também já vi Archer ficar rodando loucamente pela área distraindo o Boss (admito que ri bastante dessa cena Icon_lol). Boss de Dungeon, mesmo algum complicados como a própria Chimera, é possível dar Raise se os DPS se conseguirem segurar ele por alguns segundos (desde que ele não use Thunderstorm, pois ai esquece tudo que está fazendo e vai se esconder do ataque).

Agora batalha contra Primals dar Raise já é mais difícil porque ele sempre alternam entre magias de área, individuais e de ataque em todos, logo ficar um tempo parado é complicado. Experimenta ficar parado contra o Titan para ver a queda que você vai pegar no ataque dele (se bem que mesmo se movendo pode não ser o bastante Icon_rolleyes). 
Link youtube: http://youtu.be/zFfu0i89gpI


Nos HM da vida, mesmo tendo dois Healers (3, dependendo da Party) não são pouco os casos que usar Raise/Ressurect em um membro acaba implicando em morte de outro. Felizmente temos alguns pontos que é possível usar as magias, mas nas fases finais da luta isso é quase impraticável


Viu as novidades que já foram confirmada para o futuro:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1233954_727911587226301_25053049_n.jpg]
a questão é que mesmo mele não pode ficar pardo quando ta tentando segurar o boss sempre corre porque ae tu evita laguns ataques do boss e sem contar que se ele usar AoE  não pega em ti. Você ri mas é o que mais fiz em minha vidas de MMO correr com boss Icon_lol Tanto que tenho como skill a aquela skill do monk de Aumentar a esquiva e a de se curar Icon_rolleyes
Já tinha visto as noticias Icon_lol
PvP eu amo isso Kyuubey
Responder
 #443
@chriss
Como não é comigo, eu dou risada mesmo. Agora quando sou eu o perseguido... a situação não é engraçada e ai uso o Elusive Jump FTW!. Apesar de que essa skill diminui o Enmity, então não posso usar nas situações que estou protegendo alguém (aka "servindo de alvo" Icon_rolleyes)

E movimentação é essencial até para Tank. Tank pegar dano desnecessário de AoE sempre é mal sinal, além do que temo lugares que são indicados para tankear os bosses.


E como você é Archer, é bom treinar um pouco o seu Lancer já que o Bard equipa Skills de Pugilist e Lancer (Keen Flurry ajuda bastante). Preciso treinar novamente meu Pugilist e Marauder, afinal o Dragoon só equipa Skills dessas duas classes.
Responder
 #444
(23/09/2013, 13:32)llNoNickll Escreveu: @chriss
Como não é comigo, eu dou risada mesmo. Agora quando sou eu o perseguido... a situação não é engraçada e ai uso o Elusive Jump FTW!. Apesar de que essa skill diminui o Enmity, então não posso usar nas situações que estou protegendo alguém (aka "servindo de alvo" Icon_rolleyes)

E movimentação é essencial até para Tank. Tank pegar dano desnecessário de AoE sempre é mal sinal, além do que temo lugares que são indicados para tankear os bosses.


E como você é Archer, é bom treinar um pouco o seu Lancer já que o Bard equipa Skills de Pugilist e Lancer (Keen Flurry ajuda bastante). Preciso treinar novamente meu Pugilist e Marauder, afinal o Dragoon só equipa Skills dessas duas classes.
Tenho preguiça de treinar melee Icon_lol
Mas vou terminar de treinar Craft ja to conseguindo da meld em todos os meu equips , mas é foda que se euqip for de level 50 tenho de ter level 50 naquele Disciple of Hand para dar Meld Icon_e_sad
Responder
 #445
Vai ter que treinar Pugilist para a quest de Bard, então não tem escapatória Icon_lol

E nem me fala do meld, pois tenho que começar a treinar essas classes (preguiça demais de treinar Classes de crafting ou gathering)
Responder
 #446
(23/09/2013, 13:42)llNoNickll Escreveu: Vai ter que treinar Pugilist para a quest de Bard, então não tem escapatória Icon_lol

E nem me fala do meld, pois tenho que começar a treinar essas classes (preguiça demais de treinar Classes de crafting ou gathering)
Pugilist eu treinei por ser obrigatório, velho eu upo craft nas tradecraft leves porque se tu fizer item HQ da 200% de xp e grana já devo ter feito ums 20k só nelas sem contar que até o level 20 você comprar os materias na loja Icon_lol
Responder
 #447
Terminei a Main quest e foi simplesmente f0d@. Infelizmente pecaram novamente no "final Boss" relativamente fácil... se bem que deve ter sido proposital para oferecer um relaxamento, afinal antes dele temos umas 4 lutas bem complicadas como essa aqui (chega um momento que você não sabe se ataca, se corre ou se torce para que um dos Healers te cure logo Icon_lol)
[Imagem: nM7vlTU.jpg]


Agora vou tentar preparar o gear para as partes divertidas, como as batalhas contra os Primals no Hard Mode e as quantidades absurdas de runs que preciso fazer para a Relic Quest e juntar Tomestones (afinal preciso adquirir o Darklight Set).


Responder
 #448
(27/09/2013, 04:16)llNoNickll Escreveu: Terminei a Main quest e foi simplesmente f0d@. Infelizmente pecaram novamente no "final Boss" relativamente fácil... se bem que deve ter sido proposital para oferecer um relaxamento, afinal antes dele temos umas 4 lutas bem complicadas como essa aqui (chega um momento que você não sabe se ataca, se corre ou se torce para que um dos Healers te cure logo Icon_lol)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nM7vlTU.jpg]


Agora vou tentar preparar o gear para as partes divertidas, como as batalhas contra os Primals no Hard Mode e as quantidades absurdas de runs que preciso fazer para a Relic Quest e juntar Tomestones (afinal preciso adquirir o Darklight Set).


Link youtube: http://youtu.be/-rlySHlMOL0
Eu Ainda longe de terminar a main, e para piorar a memórias ram do meu pc estraga Icon_e_sad
Responder
 #449
Responder
 #450
Sou o único membro daqui que odeia o XIII, mas que lindo.

Rejogando o VIII, Squall tá muito gay no inicio.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes