23/09/2013, 11:58 |
@chriss
Mas se Tank morrer, Raise é obrigatório (DRG que tem a maior defesa dos DPS pode aguentar um pouco, mas está longe de ser um tanker). Já tive que bancar o tank contra Boss de dungeons e também já vi Archer ficar rodando loucamente pela área distraindo o Boss (admito que ri bastante dessa cena ). Boss de Dungeon, mesmo algum complicados como a própria Chimera, é possível dar Raise se os DPS se conseguirem segurar ele por alguns segundos (desde que ele não use Thunderstorm, pois ai esquece tudo que está fazendo e vai se esconder do ataque).
Agora batalha contra Primals dar Raise já é mais difícil porque ele sempre alternam entre magias de área, individuais e de ataque em todos, logo ficar um tempo parado é complicado. Experimenta ficar parado contra o Titan para ver a queda que você vai pegar no ataque dele (se bem que mesmo se movendo pode não ser o bastante ).
Nos HM da vida, mesmo tendo dois Healers (3, dependendo da Party) não são pouco os casos que usar Raise/Ressurect em um membro acaba implicando em morte de outro. Felizmente temos alguns pontos que é possível usar as magias, mas nas fases finais da luta isso é quase impraticável
Viu as novidades que já foram confirmada para o futuro:
Mas se Tank morrer, Raise é obrigatório (DRG que tem a maior defesa dos DPS pode aguentar um pouco, mas está longe de ser um tanker). Já tive que bancar o tank contra Boss de dungeons e também já vi Archer ficar rodando loucamente pela área distraindo o Boss (admito que ri bastante dessa cena ). Boss de Dungeon, mesmo algum complicados como a própria Chimera, é possível dar Raise se os DPS se conseguirem segurar ele por alguns segundos (desde que ele não use Thunderstorm, pois ai esquece tudo que está fazendo e vai se esconder do ataque).
Agora batalha contra Primals dar Raise já é mais difícil porque ele sempre alternam entre magias de área, individuais e de ataque em todos, logo ficar um tempo parado é complicado. Experimenta ficar parado contra o Titan para ver a queda que você vai pegar no ataque dele (se bem que mesmo se movendo pode não ser o bastante ).
Nos HM da vida, mesmo tendo dois Healers (3, dependendo da Party) não são pouco os casos que usar Raise/Ressurect em um membro acaba implicando em morte de outro. Felizmente temos alguns pontos que é possível usar as magias, mas nas fases finais da luta isso é quase impraticável
Viu as novidades que já foram confirmada para o futuro:
Citar:Patch 2.1
- Batalha contra o King Moogle provavelmente acessível através do Duty Finder;
- A nova dificuldade para Ifrit, Garuda, e Titan serão adicionados neste patch também;
- Novas Quests e FATES relacionadas a Hildibrand estão sendo adicionados (Hildibrand era um NPC cômico da versão 1.0. Ele tem o seu próprio … senso de humor único);
- PVP – O Wolves Den, uma arena de 4v4 e 8v8 vai abrir neste patch. Você pode viajar para lá de barco da Lower La Noscea, e para entrar na arena você deve usar o Duty Finder ;
- Mists, a região de Housing em La Noscea será desbloqueado no Patch 2.1. O sistema de housing está disponivel para Free Companys e para players individuais também por um “monetário” valor.
Patch 2.2
- Novas Primals Batles serão introduzidos. Yoshida afirmou que eles serão “algo nunca imaginado por novos jogadores”;
- Leviathan, Shiva ou Ramuh estará em 2.2.;
- Gilgamesh pode aparecer já como um boss nesse patch ou no próximo o 2.3;
- É possível que as Free Companys terão a habilidade de invocar o seu próprio Primal (FATE?) batles neste patch;
- Não há detalhes concretos, não se sabe se sera em 2.2 ou no patch 2.3.
No futuro!
- Patch 2.3 é a versão para o Golden Saucer ! A razão pela qual eles não têm revelado muito sobre isso é porque eles estão atualmente ocupado trabalhando nisso. Eles estão esperando para ter pelo menos 3 mini-games disponíveis nesse patch. Yoshida diz que talvez um card game , um mini-game, ou um jogo de snowboard;
- Também foi confirmado que o primeiro rascunho da primeira expansão foi enviado.