Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #421
(07/09/2013, 19:08)llNoNickll Escreveu: Atendendo seu pedido Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1170698_677356548950262_2092005073_n.jpg]

Devia ter tirado print de uma quest onde eu brigava com uns caras que estavam espiando duas Miqo'te. Heroi tem seus momentos de altos e baixos mesmo: um dia você está lutando contra um Primal, no outro espantando tarados de um Oasis Icon_rolleyes
E a vida Icon_lol
Eu estou lá jogando to level 15 ainda to no Central Shroud Icon_lol Mas já fiz duas duty quero pegar level 17 para fazer as Dgs Icon_lol
Responder
 #422
(07/09/2013, 19:22)chriss Escreveu: Eu estou lá jogando to level 15 ainda to no Central Shroud Icon_lol Mas já fiz duas duty quero pegar level 17 para fazer as Dgs Icon_lol

Está em qual World? Eu te convidei para o grupo do FB, então checa o DOC para ver se tem algum BR para vocês HU3zarem Eorzea Sorrisão
Responder
 #423
(07/09/2013, 19:24)llNoNickll Escreveu: Está em qual World? Eu te convidei para o grupo do FB, então checa o DOC para ver se tem algum BR para vocês HU3zarem Eorzea Sorrisão
To no Phoenix mas quando liberar a troca de servidor vai todo mundo para o Fanfrit Icon_lol
Responder
 #424
@chriss
Citar:○:Character Creation Possible ×:Character Creation Restricted

- North American/European data center
○ Adamantoise
○ Balmung
○ Behemoth
○ Brynhildr
○ Cactuar
○ Cerberus
○ Coeurl
○ Diabolos
○ Excalibur
○ Exodus
○ Faerie
○ Famfrit
○ Gilgamesh
○ Goblin
○ Hyperion
○ Lamia
○ Leviathan
○ Lich
○ Malboro
○ Mateus
○ Midgardsormr
○ Moogle
○ Odin
○ Phoenix
○ Ragnarok
○ Sargatanas
○ Shiva
○ Siren
○ Ultros
○ Zalera
Agora o que não falta é opção


Patch Notes: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...50663fde03

Cortaram o speedrun em Wanderer’s Palace (nem consegui aproveitar essa moleza Icon_lol).
Responder
 #425
(12/09/2013, 13:04)llNoNickll Escreveu: @chriss
Agora o que não falta é opção


Patch Notes: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...50663fde03

Cortaram o speedrun em Wanderer’s Palace (nem consegui aproveitar essa moleza Icon_lol).
Deu sorte, eu vi as atualizações de hoje eu to lá jogando agora parar para almoçar xD
Responder
 #426
(12/09/2013, 13:06)chriss Escreveu: Deu sorte, eu vi as atualizações de hoje eu to lá jogando agora parar para almoçar xD

Vou almoçar e apareço por lá. Interessante que adicionaram um "auto-logout" para inatividades superiores a 30min, então mesmo com a criação liberada novamente não devemos ter problemas.
Responder
 #427
(12/09/2013, 13:08)llNoNickll Escreveu: Vou almoçar e apareço por lá. Interessante que adicionaram um "auto-logout" para inatividades superiores a 30min, então mesmo com a criação liberada novamente não devemos ter problemas.
Por isso deixo meu char no Inn sempre que vou ficar AFK Icon_lol
Responder
 #428
Sobre FFXV
"It's just another Final Fantasy and the last one was pretty forgettable.
Why even bother being hyped?"

"Because the FF13 team is not involved other than Kitase formerly being a producer. He was replaced by Shinji Hashimoto.

Because some of the best of the FF6, 7, 8, 9, 12, Type-0 teams are working on this game, except for composers, Ito, Matsuno and Sakaguchi.

Because it's being directed by two people who hate FF13's direction and when cutscenes take away from gameplay"
Responder
 #429
@llNoNickll arrumei um controle e só tenho algo a dizer jogabilidade do controle bate de dez a zero na do teclado, único defeito é comunicação mas como uso RC para conversar com meus colegas fica de boa Icon_lol
Responder
 #430
Eles fizeram um bom trabalho mesmo. Só preciso ver uma forma de otimizar a UI já que tenho skill para uns 3 slots da hotbar e são segundos preciosos nessa transição (queria deixar mais próxima da config que vi em uns PCs).

Para comunicação, uso um teclado USB no PS3. E como não sou de conversar muito, tenho 2 slots de Emotes para algumas situações (conversa só na hora de definir estratégia contra Boss)
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes