Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
(15/09/2013, 14:57)Blanky Escreveu: Não pode ser !!!! Frustrated
Mas que ela é fofa isso é... Até mais que a Hachikuji Coolface
Nunca mais tinha visto ela, pensei que tinha sido esquecida.

realmente ela é a mais fofa, e ela não aparece muito porque ela não tem muita ligação com os outros personagens a não ser o araragi.
Responder
(15/09/2013, 15:41)uuvine Escreveu: realmente ela é a mais fofa, e ela não aparece muito porque ela não tem muita ligação com os outros personagens a não ser o araragi.

Pois é... Então como vi o pv dela fiquei animado, mas agora nem estou tanto assim...
Responder
(15/09/2013, 15:45)Blanky Escreveu: Pois é... Então como vi o pv dela fiquei animado, mas agora nem estou tanto assim...

eu digo isso considerando o meu gosto, você pode gostar muito ou pode acontecer o contrario.
mas o desfecho não é um dos melhores.
Responder
(15/09/2013, 15:54)uuvine Escreveu: eu digo isso considerando o meu gosto, você pode gostar muito ou pode acontecer o contrario.
mas o desfecho não é um dos melhores.

Dependendo do que vier e Não sendo coisa ruim Icon_lol Quem sabe....
Responder
(15/09/2013, 15:56)Blanky Escreveu: Dependendo do que vier e Não sendo coisa ruim Icon_lol Quem sabe....

eu acho que eu vou gostar principalmente pela hanazawa kana fazer algo diferente mas o final não é bom Icon_rolleyes
Responder
(15/09/2013, 16:02)uuvine Escreveu: eu acho que eu vou gostar principalmente pela hanazawa kana fazer algo diferente mas o final não é bom Icon_rolleyes

Começar a ouvir o que as outras pessoas dizem e deixar de criar tanto Hype assim... De 0 a 10 qual sua opiniao pelo desfecho do arco?
Responder
(15/09/2013, 16:06)Blanky Escreveu: Começar a ouvir o que as outras pessoas dizem e deixar de criar tanto Hype assim... De 0 a 10 qual sua opiniao pelo desfecho do arco?

eu li 7 capitulos só e o resto um amigo meu me falou, então eu sei meio por trás o que acontece, mas pelo que eu sei eu daria uns 
5~6, se ela é sua dona preferida talvez você não goste muito.
Responder
(15/09/2013, 16:23)uuvine Escreveu: eu li 7 capitulos só e o resto um amigo meu me falou, então eu sei meio por trás o que acontece, mas pelo que eu sei eu daria uns 
5~6, se ela é sua dona preferida talvez você não goste muito.

Desde que a 1° vez que ela apareceu eu gostei dela, e apos o sumiço, fiquei imaginando se algum dia ela poderia ganhar um foco novamente. E eis que aparece a oportunidade, mas pelo jeito que vc fala parece que alguma coisa ruim envolvendo ou o arco ou com a propria Nadeko...

Como a nota para o arco em si é mediana, acredito que o tal fato seja com ela... Não gostei dessa linha de pensamento.... Pra falar a verdade eu curto todas, mas não gosto quando algo de ruim acontece com qualquer uma...
Responder
(15/09/2013, 18:03)Blanky Escreveu: Desde que a 1° vez que ela apareceu eu gostei dela, e apos o sumiço, fiquei imaginando se algum dia ela poderia ganhar um foco novamente. E eis que aparece a oportunidade, mas pelo jeito que vc fala parece que alguma coisa ruim envolvendo ou o arco ou com a propria Nadeko...

Como a nota para o arco em si é mediana, acredito que o tal fato seja com ela... Não gostei dessa linha de pensamento.... Pra falar a verdade eu curto todas, mas não gosto quando algo de ruim acontece com qualquer uma...

o nisio isin é conhecido pelo suas histórias com finais nada feliz acho que só medaka box é exceção.
acho que até o final da série deve morrer alguma dona, talvez a shinobu ou a senjougahara, mas o que acontece com a nadeko não chega a isso, fique feliz Icon_lol
Responder
(15/09/2013, 18:20)uuvine Escreveu: o nisio isin é conhecido pelo suas histórias com finais nada feliz acho que só medaka box é exceção.
acho que até o final da série deve morrer alguma dona, talvez a shinobu ou a senjougahara, mas o que acontece com a nadeko não chega a isso, fique feliz Icon_lol

Isso me acalma um pouco... Mas o fato da Shinobu e da Senjou talvez morrerem, não me agrada tambem... Icon_lolIcon_evil
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes