(15/09/2013, 18:22)Blanky Escreveu: Isso me acalma um pouco... Mas o fato da Shinobu e da Senjou talvez morrerem, não me agrada tambem...
é só um palpite, acho que a senjougaha seja mais provável ela não tem mais foco, pode ser que o nisio queira fazer um fechamento com ela.
mas eu to torcendo pra que isso seja coisa da minha mente, até porque as duas sãos as minhas favoritas.
(15/09/2013, 18:28)uuvine Escreveu: é só um palpite, acho que a senjougaha seja mais provável ela não tem mais foco, pode ser que o nisio queira fazer um fechamento com ela.
mas eu to torcendo pra que isso seja coisa da minha mente, até porque as duas sãos as minhas favoritas.
Se alguem tiver que morrer que morra o Araragi Elas não Lembrei que ele morrer a Shinobu tanto morre... Que tenso
Torcer para que vc esteja errado.
(15/09/2013, 22:43)Kawaiiara Escreveu: NÃO AMEACE UM DOS ÚNICOS PROTAGONISTAS DE HARÉM QUE PEGAM ALGUÉM E AINDA FLERTA COM DEUS E O MUNDO.
NÃO OUSE. SÉRIO.
Não sei porque de repente eu fiquei com medo de vc
(15/09/2013, 23:01)Ton Tavares Escreveu: Nessa tenho que concordar com a Kawaiiara, Araragi é um bom protagonista. Já estamos cheios de protagonistas de boca aberta.
Falei isso, mas de forma aleatoria, não que eu não goste de Araragi, eu curto o Araragi, principalamente quando ele esta ou com a Shinobu ou a Hachikuji...
(20/09/2013, 06:11)uuvine Escreveu: otori parece que vai ser bom
(15/09/2013, 18:48)Blanky Escreveu: Se alguem tiver que morrer que morra o Araragi Elas não Lembrei que ele morrer a Shinobu tanto morre... Que tenso
Torcer para que vc esteja errado.
Se o Araragi morrer a Shinobu destrói o mundo e Gahara mata quem matou ele