ta sendo o melhor até agora, enquanto nos outros arcos temos o araragi ajudando garotas mentalmente instaveis com problemas com kaiis, e a interação dele com varios personagens, nesse arco o foco foi a viagem no tempo e a interação foi 90% com a shinobu que era um personagem pouco desenvolvido, pelo menos no anime.
foi emocionante esse final de arco, que venha o arco da cobra, depois do recap claro
os casos são sempre resolvidos de uma forma tão simples, mas até entendo porque o foco não é a ação.
não é tão estranho o araragi namorar com a senjougahara nessa outra realidade, eles se conheceram por causa do kaii caranguejo não por causa da hachikuji.
(08/09/2013, 20:00)Kawaiiara Escreveu: Exato, podiam incluir agora se não tivesse tanto recap.
Isso é por que fazem tudo em cima da hora, e por não terem tempo preenchem com recaps para ganhar tempo.
Isso é histórico da Shaft fazer as coisas em cima da hora e meia boca, não importa quanto de dinheiro já ganharam. Aí arrumam nos BDs para tirar dinheiro dos otakus trouxas.
(08/09/2013, 20:12)Thanos Escreveu: Isso é por que fazem tudo em cima da hora, e por não terem tempo preenchem com recaps para ganhar tempo.
Isso é histórico da Shaft fazer as coisas em cima da hora e meia boca, não importa quanto de dinheiro já ganharam. Aí arrumam nos BDs para tirar dinheiro dos otakus trouxas.
é alquimia da Shaft transformando trabalho porco em dinheiro
Que episodio f0d4 Isso que me agrada em Monogatari... Mas se comparar com os outros arcos esse foi o mais simples de resolver... Oshino explicando a rota A e X, em geral bem facil de entender, mas ele falou demais
Não creio que seja porco... senão não estariamos aproveitando e nos divertindo com a adaptação única (padrões bizarros, porém bem investidos do estúdio Shaft) que estão dando a série monogatari. Acho que a crítica se deve mais a prorrogação das coisas que estão dando, afinal assim que eles tiram dinheiro das pessoas.
Se fosse uma adaptação coxa seria motivo de revolta, mas a adaptação é boa, então sem reclamações contanto que venha a continuação (há estúdios adaptam até um ponto crítico e param do nada.... isso sim eu acho revoltante).
(09/09/2013, 19:40)Kico7 Escreveu: Não creio que seja porco... senão não estariamos aproveitando e nos divertindo com a adaptação única (padrões bizarros, porém bem investidos do estúdio Shaft) que estão dando a série monogatari. Acho que a crítica se deve mais a prorrogação das coisas que estão dando, afinal assim que eles tiram dinheiro das pessoas.
Se fosse uma adaptação coxa seria motivo de revolta, mas a adaptação é boa, então sem reclamações contanto que venha a continuação (há estúdios adaptam até um ponto crítico e param do nada.... isso sim eu acho revoltante).
Achei que não iria dizer isto nunca sobre Monogatari,
mas estou achando fraco esses últimos capítulos,
nenhum desafio em dialogo, nenhuma descoberta incrível sobre como é possível parafrasear sobre coisas non senses e aparentemente medíocres, mas que fazem toda a diferença, não vejo a Senjougahara a alguns capítulos, cadê ela, cadê, cadê, cadê? #resultadodocrack