Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
entendo porque consideram esse arco o melhor.

ta sendo o melhor até agora, enquanto nos outros arcos temos o araragi ajudando garotas mentalmente instaveis com problemas com kaiis, e a interação dele com varios personagens, nesse arco o foco foi a viagem no tempo e a interação foi 90% com a shinobu que era um personagem pouco desenvolvido, pelo menos no anime.

foi emocionante esse final de arco, que venha o arco da cobra, depois do recap claro Icon_lol

os casos são sempre resolvidos de uma forma tão simples, mas até entendo porque o foco não é a ação.

não é tão estranho o araragi namorar com a senjougahara nessa outra realidade, eles se conheceram por causa do kaii caranguejo não por causa da hachikuji.
Responder
A Shinobu é muito linda, e eu adorei a Hachikuji mais velha!

Olha, em vez de mil recaps eles podiam adaptar o arco da Kanbaru, não?
Responder
(08/09/2013, 19:54)Kawaiiara Escreveu: A Shinobu é muito linda, e eu adorei a Hachikuji mais velha!

Olha, em vez de mil recaps eles podiam adaptar o arco da Kanbaru, não?

Arco da Kanbaru já foi confirmado pra ano quem vem.
Responder
(08/09/2013, 19:55)Ton Tavares Escreveu: Arco da Kanbaru já foi confirmado pra ano quem vem.
Exato, podiam incluir agora se não tivesse tanto recap.
Responder
(08/09/2013, 20:00)Kawaiiara Escreveu: Exato, podiam incluir agora se não tivesse tanto recap.

Isso é por que fazem tudo em cima da hora, e por não terem tempo preenchem com recaps para ganhar tempo.

Isso é histórico da Shaft fazer as coisas em cima da hora e meia boca, não importa quanto de dinheiro já ganharam. Aí arrumam nos BDs para tirar dinheiro dos otakus trouxas.
Responder
(08/09/2013, 20:12)Thanos Escreveu: Isso é por que fazem tudo em cima da hora, e por não terem tempo preenchem com recaps para ganhar tempo.

Isso é histórico da Shaft fazer as coisas em cima da hora e meia boca, não importa quanto de dinheiro já ganharam. Aí arrumam nos BDs para tirar dinheiro dos otakus trouxas.
é alquimia da Shaft transformando trabalho porco em dinheiro Icon_lolIcon_lol
Responder
Que episodio f0d4 Happy Isso que me agrada em Monogatari... Mas se comparar com os outros arcos esse foi o mais simples de resolver... Oshino explicando a rota A e X, em geral bem facil de entender, mas ele falou demais Icon_lol

No proximo começa um novo arco.... Não pera Kyuubey
Responder
Não creio que seja porco... senão não estariamos aproveitando e nos divertindo com a adaptação única (padrões bizarros, porém bem investidos do estúdio Shaft) que estão dando a série monogatari. Acho que a crítica se deve mais a prorrogação das coisas que estão dando, afinal assim que eles tiram dinheiro das pessoas.

Se fosse uma adaptação coxa seria motivo de revolta, mas a adaptação é boa, então sem reclamações contanto que venha a continuação (há estúdios adaptam até um ponto crítico e param do nada.... isso sim eu acho revoltante).
Responder
(09/09/2013, 19:40)Kico7 Escreveu: Não creio que seja porco... senão não estariamos aproveitando e nos divertindo com a adaptação única (padrões bizarros, porém bem investidos do estúdio Shaft) que estão dando a série monogatari. Acho que a crítica se deve mais a prorrogação das coisas que estão dando, afinal assim que eles tiram dinheiro das pessoas.

Se fosse uma adaptação coxa seria motivo de revolta, mas a adaptação é boa, então sem reclamações contanto que venha a continuação (há estúdios adaptam até um ponto crítico e param do nada.... isso sim eu acho revoltante).

Thanos discorda disso Icon_lol

Alías, ele discorda de tudo.
Responder
Achei que não iria dizer isto nunca sobre Monogatari,
mas estou achando fraco esses últimos capítulos,

nenhum desafio em dialogo, nenhuma descoberta incrível sobre como é possível parafrasear sobre coisas non senses e aparentemente medíocres, mas que fazem toda a diferença, não vejo a Senjougahara a alguns capítulos, cadê ela, cadê, cadê, cadê? #resultadodocrack
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes