Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 364 365 366 367 368 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.651
Puts postei no lugar errado! Mas vlw pelas boas vindas galera Sorrisão
 #3.652
(02/09/2013, 10:29)Death Misery Escreveu: Prazer eu sou Death Misery entrei neste fórum, pois estou estudando para fazer a prova da bolsa de graduação do Mext. Venho aqui em busca de conhecimentos a respeito disto, além de gostar muito de animes e games e procurar novas amizades o/

(03/09/2013, 18:00)Jaypee Escreveu: Puts postei no lugar errado! Mas vlw pelas boas vindas galera Sorrisão

Bem vindos, espero que curtam o fórum
 #3.653
@Death Misery seja bem vindo!

And falou @hugoo boa sorte ai,sobreviver sem net é duro mesmo.
Mas sei que tu voltara logo!
 #3.654
@Hugoo

Heróico ficar um tempo grande sem internet. Espero que possa voltar logo.
 #3.655
Olá a todos, meu nome é Victor Hugo, tenho 16 anos.
 Tenho pouca experiência com fóruns... espero conseguir fazer uma participação frequente. Gosto de animes(apesar de não ter conseguido acompanhar os atuais), games, e quanto a música varia entre j-pop, j-rock, pop, eletrônica mais alguns que não lembro agora.

eeto...ijyou!
Yoroshiku onegaishimasu!Icon_mrgreen
 #3.656
(06/09/2013, 09:24)RoanokeZero Escreveu: Olá a todos, meu nome é Victor Hugo, tenho 16 anos.
 Tenho pouca experiência com fóruns... espero conseguir fazer uma participação frequente. Gosto de animes(apesar de não ter conseguido acompanhar os atuais), games, e quanto a música varia entre j-pop, j-rock, pop, eletrônica mais alguns que não lembro agora.

eeto...ijyou!
Yoroshiku onegaishimasu!Icon_mrgreen
Bem vindo e boa estadia.
 #3.657
@ RoanokeZero
Bem vindo Icon_e_biggrin
 #3.658
(03/09/2013, 14:22)Kawaiiara Escreveu: Ele já foi? Icon_e_sad

#sddshugo

Sim, infelizmente...
Ainda estou sem, estou agora na casa de um amigo catando os episódios da semana. ._.'

(03/09/2013, 17:24)Blanky Escreveu: Que tenso isso hein @hugoo ... Mas assim como todo mundo, esperando seu retorno Icon_e_biggrin
Boa sorte cara !!!! Thumbup
Meio tarde pra mim estar postando, mas com certeza sei que vc verá Tongue

Sim, com certeza li agora, mas ainda continuo sem e espero um dia voltar!

(04/09/2013, 12:08)Ryunosuke Escreveu: And falou @hugoo boa sorte ai,sobreviver sem net é duro mesmo.
Mas sei que tu voltara logo!

(04/09/2013, 17:55)Qoppa Escreveu: @Hugoo

Heróico ficar um tempo grande sem internet. Espero que possa voltar logo.

E obrigado a vocês dois, espero aguentar e voltar o mais rápido possível!
 #3.659
(06/09/2013, 09:24)RoanokeZero Escreveu: Olá a todos, meu nome é Victor Hugo, tenho 16 anos.
 Tenho pouca experiência com fóruns... espero conseguir fazer uma participação frequente. Gosto de animes(apesar de não ter conseguido acompanhar os atuais), games, e quanto a música varia entre j-pop, j-rock, pop, eletrônica mais alguns que não lembro agora.

eeto...ijyou!
Yoroshiku onegaishimasu!Icon_mrgreen

Bem vindo \o\
 #3.660
Oiii me chamo Sun moon aqui no forum mas meu nome verdadeiro é sara lauro e gostaria de fazer muitos amigos pq de amiga ja to cheia...rsrs (brincadeira gente)

Estou curtindo o anime Diabolik Lovers! Alguem mais ta assistindo?

Pra quem quiser me add só me adicionar no face:
https://www.facebook.com/sara.lauro.16?hc_location=stream

Dai poderemos conversar e ser amigos!
Bom, recado dado, volto mais tarde pq tenho que comprar um mouse novo! Beijos!
Páginas (657): « Anterior 1 ... 364 365 366 367 368 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes