Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 363 364 365 366 367 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.641
Prazer eu sou Death Misery entrei neste fórum, pois estou estudando para fazer a prova da bolsa de graduação do Mext. Venho aqui em busca de conhecimentos a respeito disto, além de gostar muito de animes e games e procurar novas amizades o/
 #3.642
Bem, como aqui não tem um tópico de despedida, vou me "despedir" aqui mesmo... (se a postagem for inválida podem apagar.)

Como estou dizendo, eu me despeço temporariamente(?) do fórum, pelo fato que a minha velha vai cancelar a internet, eu estou desempregado no momento e não tenho condições financeiras para bancar uma net...
Eu disse temporariamente, mas não tenho a menor previsão de retorno.

Hoje é o último dia (terça-feira), de manhã ou a tarde os técnicos vão vir aqui pegar os equipamentos e tal e então ficarei sem internet.
Mas pelo menos os animes das temporadas creio eu que poderei assistir e tentarei visitar aqui sempre que possível.

Também essa era uma hora bem indesejada para ficar sem internet, pois está rolando o butthurt do século da Capcom vs Mighty No.9 e fãs de Megaman, se não sabem do que estou falando, cliquem aqui, estou me divertido nesse lance todo. xD 

De qualquer forma é isso aí, eu ainda vou ficar um tempinho on até lá, pois não sei que horas os técnicos vão vir recolher as coisas o se vão tirar o sinal antes disso.

Em todo o caso até breve, espero ver vocês de novo algum dia!
 #3.643
(02/09/2013, 10:29)Death Misery Escreveu: Prazer eu sou Death Misery entrei neste fórum, pois estou estudando para fazer a prova da bolsa de graduação do Mext. Venho aqui em busca de conhecimentos a respeito disto, além de gostar muito de animes e games e procurar novas amizades o/
Seja bem vindo.
BTW, seu avatar lembra o Dakky...

(03/09/2013, 00:21)Hugoo Escreveu: Bem, como aqui não tem um tópico de despedida, vou me "despedir" aqui mesmo... (se a postagem for inválida podem apagar.)

Como estou dizendo, eu me despeço temporariamente(?) do fórum, pelo fato que a minha velha vai cancelar a internet, eu estou desempregado no momento e não tenho condições financeiras para bancar uma net...
Eu disse temporariamente, mas não tenho a menor previsão de retorno.

Hoje é o último dia (terça-feira), de manhã ou a tarde os técnicos vão vir aqui pegar os equipamentos e tal e então ficarei sem internet.
Mas pelo menos os animes das temporadas creio eu que poderei assistir e tentarei visitar aqui sempre que possível.

Também essa era uma hora bem indesejada para ficar sem internet, pois está rolando o butthurt do século da Capcom vs Mighty No.9 e fãs de Megaman, se não sabem do que estou falando, cliquem aqui, estou me divertido nesse lance todo. xD 

De qualquer forma é isso aí, eu ainda vou ficar um tempinho on até lá, pois não sei que horas os técnicos vão vir recolher as coisas o se vão tirar o sinal antes disso.

Em todo o caso até breve, espero ver vocês de novo algum dia!
Estaremos esperando pelo seu breve retorno.
 #3.644
(03/09/2013, 00:21)Hugoo Escreveu: Bem, como aqui não tem um tópico de despedida, vou me "despedir" aqui mesmo... (se a postagem for inválida podem apagar.)

Como estou dizendo, eu me despeço temporariamente(?) do fórum, pelo fato que a minha velha vai cancelar a internet, eu estou desempregado no momento e não tenho condições financeiras para bancar uma net...
Eu disse temporariamente, mas não tenho a menor previsão de retorno.

Hoje é o último dia (terça-feira), de manhã ou a tarde os técnicos vão vir aqui pegar os equipamentos e tal e então ficarei sem internet.
Mas pelo menos os animes das temporadas creio eu que poderei assistir e tentarei visitar aqui sempre que possível.

Também essa era uma hora bem indesejada para ficar sem internet, pois está rolando o butthurt do século da Capcom vs Mighty No.9 e fãs de Megaman, se não sabem do que estou falando, cliquem aqui, estou me divertido nesse lance todo. xD 

De qualquer forma é isso aí, eu ainda vou ficar um tempinho on até lá, pois não sei que horas os técnicos vão vir recolher as coisas o se vão tirar o sinal antes disso.

Em todo o caso até breve, espero ver vocês de novo algum dia!

Pô, boa sorte aí cara. Tamo esperando seu retorno Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
 #3.645
@manju @Hajimee obrigado a vocês! 

Eu queria ficar nessa madrugada para aproveitar o máximo possível, o foda é que to quebradão de sono, então vou dormir mesmo. Sad
 #3.646
boa sorte @Hugoo ... e volte logo...
eu sou tão dependente de internet que não conseguiria imaginar ficar sem internet...
 #3.647
(03/09/2013, 00:21)Hugoo Escreveu: Bem, como aqui não tem um tópico de despedida, vou me "despedir" aqui mesmo... (se a postagem for inválida podem apagar.)

Como estou dizendo, eu me despeço temporariamente(?) do fórum, pelo fato que a minha velha vai cancelar a internet, eu estou desempregado no momento e não tenho condições financeiras para bancar uma net...
Eu disse temporariamente, mas não tenho a menor previsão de retorno.

Hoje é o último dia (terça-feira), de manhã ou a tarde os técnicos vão vir aqui pegar os equipamentos e tal e então ficarei sem internet.
Mas pelo menos os animes das temporadas creio eu que poderei assistir e tentarei visitar aqui sempre que possível.

Também essa era uma hora bem indesejada para ficar sem internet, pois está rolando o butthurt do século da Capcom vs Mighty No.9 e fãs de Megaman, se não sabem do que estou falando, cliquem aqui, estou me divertido nesse lance todo. xD 

De qualquer forma é isso aí, eu ainda vou ficar um tempinho on até lá, pois não sei que horas os técnicos vão vir recolher as coisas o se vão tirar o sinal antes disso.

Em todo o caso até breve, espero ver vocês de novo algum dia!

E agora quem eu vou pegar no pé .-.

Boa sorte, aguardaremos seu retorno
 #3.648
(03/09/2013, 05:34)martec Escreveu: boa sorte @Hugoo ... e volte logo...
eu sou tão dependente de internet que não conseguiria imaginar ficar sem internet...

Mesma coisa aqui, eu sou completamente dependente também, pra mim vai ser um inferno...
Eu provavelmente agora estou aproveitando um dos meus últimos minutos. 

Eu já não me dou bem com a minha família e isso era a única coisa que me amenizava, mas agora...
Enfim, até uma próxima.

(03/09/2013, 07:59)jasque Escreveu: E agora quem eu vou pegar no pé .-.

Boa sorte, aguardaremos seu retorno

Valeu, obrigado aí...
 #3.649
Ele já foi? Icon_e_sad

#sddshugo
 #3.650
@Jaypee
@Death misery (dakky Icon_lol )

bem-vindos Icon_e_biggrin



Que tenso isso hein @hugoo ... Mas assim como todo mundo, esperando seu retorno Icon_e_biggrin
Boa sorte cara !!!! Thumbup
Meio tarde pra mim estar postando, mas com certeza sei que vc verá Tongue
Páginas (657): « Anterior 1 ... 363 364 365 366 367 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes