Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 362 363 364 365 366 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.631
@cosino romano

Bem vindo Icon_e_biggrin
 #3.632
Olá! Meu nome é João Vitor e acabei de me cadastrar nesse fórum. Entrei aqui não pelos animes (apesar de ser um pouquinho otaku Icon_razz), mas sim pelo interesse na bolsa do MEXT, na área de relações internacionais. 
Gostaria muito mesmo que alguém mais informado me informasse mais sobre essa bolsa. Me formo no ano de 2014 e quero concorrer à bolsa (graduação) nesse mesmo ano.
Espero que alguém me ajude e, no futuro, criarei algum tópico sobre esse assunto.
どうもありがとう !

Obs.: vou colocar aqui alguns animes que eu assisti por completo e gostei ^^

 *Death Note
 *Blood+
 *Avatar: a lenda de Aang (táaa eu sei que é pseudo-anime mas nao resisti Lingua)
 *Fairy Tail
 *One Piece
 *Naruto (nao gostei tanto quanto os outros, mas vou colocar mesmo assim)
 #3.633
(29/08/2013, 17:41)Paravel Escreveu: Olá! Meu nome é João Vitor e acabei de me cadastrar nesse fórum. Entrei aqui não pelos animes (apesar de ser um pouquinho otaku Icon_razz), mas sim pelo interesse na bolsa do MEXT, na área de relações internacionais. 
Gostaria muito mesmo que alguém mais informado me informasse mais sobre essa bolsa. Me formo no ano de 2014 e quero concorrer à bolsa (graduação) nesse mesmo ano.
Espero que alguém me ajude e, no futuro, criarei algum tópico sobre esse assunto.
どうもありがとう !

Obs.: vou colocar aqui alguns animes que eu assisti por completo e gostei ^^

 *Death Note
 *Blood+
 *Avatar: a lenda de Aang (táaa eu sei que é pseudo-anime mas nao resisti Lingua)
 *Fairy Tail
 *One Piece
 *Naruto (nao gostei tanto quanto os outros, mas vou colocar mesmo assim)

Bem vindo Icon_e_biggrin
 #3.634
(29/08/2013, 17:41)Paravel Escreveu: Olá! Meu nome é João Vitor e acabei de me cadastrar nesse fórum. Entrei aqui não pelos animes (apesar de ser um pouquinho otaku Icon_razz), mas sim pelo interesse na bolsa do MEXT, na área de relações internacionais. 
Gostaria muito mesmo que alguém mais informado me informasse mais sobre essa bolsa. Me formo no ano de 2014 e quero concorrer à bolsa (graduação) nesse mesmo ano.
Espero que alguém me ajude e, no futuro, criarei algum tópico sobre esse assunto.
どうもありがとう !

Obs.: vou colocar aqui alguns animes que eu assisti por completo e gostei ^^

 *Death Note
 *Blood+
 *Avatar: a lenda de Aang (táaa eu sei que é pseudo-anime mas nao resisti Lingua)
 *Fairy Tail
 *One Piece
 *Naruto (nao gostei tanto quanto os outros, mas vou colocar mesmo assim)

bem vindo \o
 #3.635
Opa, sou Jaypee, jogador de LOL e fã de animes e entrei nesse fórum buscando algum anime bom para ver, visto que eu acho que já vi quase todos os animes bons que me agrada, mas a sugestão dos membros pode me achar a descobrir outros.

Abraço!
 #3.636
Bem-vindo.
Espero que não drope (saia do fórum) nos 9 posts.
Boa estadia~
 #3.637
(28/08/2013, 15:32)Lostkirito Escreveu: Olá galera

Sou Lucas
Tenho 16 anos,e completamente otaku,e super apaixonado pela cultura integra japonesa.

Seja bem vindo gajo!,corajoso de por uma Foto no avatar em cara!
btw,ttente não se alto plocamar otaku por aki ok?
btw² aproveite sem moderação!

(28/08/2013, 16:07)Alphellya Escreveu: Oi oi. Sou nova aqui. >< Espero que gostem de mim.

seja bem vinda!mas pera...tu não falou nada sobre si mesma,fale mais! tipo,idade,gostos,preferencias,se esta disponivel Icon_e_wink(zuera)
quem sabe assim seja mais facil fazer algum amigo?

(28/08/2013, 23:39)Cosino Romano Escreveu: Sou o Patrick
Mas aqui serei o Cosino Romano
e gosto muito de Inuyasha e cyborg 009

SEja bem vindo!,sse apresente mais poxa!


os novatos de ultimamente não falam nada sobre si mesmos!

(29/08/2013, 17:41)Paravel Escreveu: Olá! Meu nome é João Vitor e acabei de me cadastrar nesse fórum. Entrei aqui não pelos animes (apesar de ser um pouquinho otaku Icon_razz), mas sim pelo interesse na bolsa do MEXT, na área de relações internacionais. 
Gostaria muito mesmo que alguém mais informado me informasse mais sobre essa bolsa. Me formo no ano de 2014 e quero concorrer à bolsa (graduação) nesse mesmo ano.
Espero que alguém me ajude e, no futuro, criarei algum tópico sobre esse assunto.
どうもありがとう !

Obs.: vou colocar aqui alguns animes que eu assisti por completo e gostei ^^

 *Death Note
 *Blood+
 *Avatar: a lenda de Aang (táaa eu sei que é pseudo-anime mas nao resisti Lingua)
 *Fairy Tail
 *One Piece
 *Naruto (nao gostei tanto quanto os outros, mas vou colocar mesmo assim)

Bem vindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!essa sim é uma Apresentação ^^
Crie lá,provavelmente tera alguem pra falar sobre.


(01/09/2013, 20:37)Jaypee Escreveu: Opa, sou Jaypee, jogador de LOL e fã de animes e entrei nesse fórum buscando algum anime bom para ver, visto que eu acho que já vi quase todos os animes bons que me agrada, mas a sugestão dos membros pode me achar a descobrir outros.

Abraço!

bem vindo!passe uma lista de animes ue tu gosta assim fica mais facil....
 #3.638
Opa, pode deixar Ryunosuke, só preciso pegar 10 posts antes de poder criar um tópico la na seção de recomendação de anime.
 #3.639
(01/09/2013, 20:54)Jaypee Escreveu: Opa, pode deixar Ryunosuke, só preciso pegar 10 posts antes de poder criar um tópico la na seção de recomendação de anime.

tem esse topico agora? nem sabia Icon_rolleyes
tou meio por fora do que acontece aki ultimamente....

mas tipo não é só postar nno topico ja feito?acho que não precisa criar topico...
 #3.640
(01/09/2013, 20:37)Jaypee Escreveu: Opa, sou Jaypee, jogador de LOL e fã de animes e entrei nesse fórum buscando algum anime bom para ver, visto que eu acho que já vi quase todos os animes bons que me agrada, mas a sugestão dos membros pode me achar a descobrir outros.

Abraço!

Bem vindo \o
Páginas (657): « Anterior 1 ... 362 363 364 365 366 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes