Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
(02/09/2013, 11:55)uuvine Escreveu: mas deve ser só 4 episódios mesmo, não tem tanto material pra fazer 1 cour.
fora que esse arco é o mais fraco e o mais distante dos outros.

se for TV de fato, vai ter um cor no mínimo...
lógico se Dengeki não fez cagada de novo em errar o anuncio...
eles podem fazer mix com outros volumes como Tsuki e Koyomi...
Responder
(02/09/2013, 12:01)martec Escreveu: se for TV de fato, vai ter um cor no mínimo...
lógico se Dengeki não fez cagada de novo em errar o anuncio...
eles podem fazer mix com outros volumes como Tsuki e Koyomi...

então até faz sentido todas as outras são sobre os eventos que acontecem antes de hana.
Responder
Não pode ser que nem Hanekawa Black, um especial de TV que dava 4 episódios? porque seria de tv, mas não um cour...
Responder
(02/09/2013, 12:28)Hajimee Escreveu: Não pode ser que nem Hanekawa Black, um especial de TV que dava 4 episódios? porque seria de tv, mas não um cour...

difícil...
primeiro pq foi especial de 4 ep em seguida na virada de ano...
as emissoras não aceitam 4 eps assim quebrado, pq não cobre uma temporada...
e para Aniplex tbm não é coisa simples conseguir o espaço de 4 eps, se fosse tão fácil teria transmitido os eps restantes de Oreimo na TV...
e tbm parece não ser algo tão atrativo para produtora transmitir no BS (Broadcasting Satellite) como BS11... tanto que tem atraso de uma semana comparando com transmissão terrestre...
Responder
(02/09/2013, 12:40)martec Escreveu: difícil...
primeiro pq foi especial de 4 ep em seguida na virada de ano...
as emissoras não aceitam 4 eps assim quebrado, pq não cobre uma temporada...
e para Aniplex tbm não é coisa simples conseguir o espaço de 4 eps, se fosse tão fácil teria transmitido os eps restantes de Oreimo na TV...
e tbm parece não ser algo tão atrativo para produtora transmitir no BS (Broadcasting Satellite) como BS11... tanto que tem atraso de uma semana comparando com transmissão terrestre...

Nem uma chance de ser na virada do ano também? porque se for de Dezembro pra Janeiro, já vai tá em Janeiro Icon_lolIcon_lol
Bom, mas depois disso tudo que vc falou, acho difícil mesmo...Devem encher linguiça ou então adaptar outra LN junto...
Responder
(02/09/2013, 12:46)Hajimee Escreveu: Nem uma chance de ser na virada do ano também? porque se for de Dezembro pra Janeiro, já vai tá em Janeiro Icon_lolIcon_lol

só se for virada de ano de 2014 para 2015... Icon_lolIcon_lol
ainda mais vindo da Shaft...
sem contar que tem o esquecido filme chamado Kizumonogatari... Icon_lolIcon_lol

(02/09/2013, 12:46)Hajimee Escreveu: Bom, mas depois disso tudo que vc falou, acho difícil mesmo...Devem encher linguiça ou então adaptar outra LN junto...

eu ainda acho que tem possibilidade de anuncio estar errado...
mas tbm tem grande chances de encher linguiça como em Nise... hauuahua
Responder
(02/09/2013, 12:52)martec Escreveu: só se for virada de ano de 2014 para 2015... Icon_lolIcon_lol
ainda mais vindo da Shaft...
sem contar que tem o esquecido filme chamado Kizumonogatari... Icon_lolIcon_lol

eu ainda acho que tem possibilidade de anuncio estar errado...
mas tbm tem grande chances de encher linguiça como em Nise... hauuahua

Aí vão anunciar que Kizu vai virar anime de TV ao invés de filme, e vai ao ar em janeiro do ano que vem junto com Hana Icon_lolCoolfaceHAHA!
Responder
(02/09/2013, 13:19)Hajimee Escreveu: Aí vão anunciar que Kizu vai virar anime de TV ao invés de filme, e vai ao ar em janeiro do ano que vem junto com Hana Icon_lolCoolfaceHAHA!

janeiro?
acho impossível...
só depois de julho eu acho... ainda mais vindo da Shaft...
Responder
(02/09/2013, 13:23)martec Escreveu: janeiro?
acho impossível...
só depois de julho eu acho... ainda mais vindo da Shaft...

Tava zoando, impossível a Shaft lançar Kizu, ainda mais em janeiro Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(02/09/2013, 13:56)Hajimee Escreveu: Tava zoando, impossível a Shaft lançar Kizu, ainda mais em janeiro Icon_lolIcon_lolIcon_lol

o problema se é que vai sair do papel...
pq os japas até estão perdendo as esperanças... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes