Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
J-já tem pra baixar? Mas em ingles? \o/
Responder
(24/08/2013, 15:51)Kawaiiara Escreveu: J-já tem pra baixar? Mas em ingles? \o/
eu vi a raw, num guentei Icon_lol
Responder
(22/08/2013, 13:40)Kawaiiara Escreveu: Tem o @rktales de team Nadeko, e o @martec também gosta eu acho...

Opa me chamou? uahahua

Nadeko s2
Responder
2º opening

é legalzinha mas achei a primeira um pouco melhor, quero ver a de oni que provavelmente vai ser com a shinobu, mas o que eu to mais curioso é a da nadeko ...
Responder
EP08

muito bom o ep...
pelo jeito Araragi acabou com o mundo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface Facepalm
Responder
pois é, legal o cliffhanger *_*
anseio por uma historinha de efeito borboleta diferente porque isso em si já é bem manjado, desde o final do epi passado que eu já esperava que fosse acabar nesse ponto
Responder
Ep.8

Pergunta que ficou.. Se o mundo acabou onde eles terminaram sua viagem? Coolface
Quem pensaria que a Hachikuji chegando ao seu destino o mundo terminaria desse jeito... É esperar pelo proximo.
A reação do Araragi (vendo a Hanekawa) e da Shinobu (vendo o pequeno Araragi) valeram o episodio Icon_lol
Responder
Eu teria a mesma reação do Ararararagi com a Hanekawa. HAHA!

E a mesma que a Shinobu teve com o Araragi. Wub
Responder
tava pensando no busão e conclui, será que a hachikuji morreu porque outro araragi de outro mundo tentou salvar ela mas não conseguiu
Responder
Hanamonogatari em 2014.. o arco da Kanbaru é grande o suficiente pra ter pelo menos 10 episodios? pq se tiver tem como ser série de tv, mas se não for chuto uns 4 ou 5 ovas como neko.

http://www.otakupt.com/anime/hanamonogatari-em-2014/
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes