Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 181 182 183 184 185 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.821
Episódio 69 - Considerações

[Imagem: F6cfgyt.jpg]

Sério, tá massante essa coisa de amizade.

Se tem um saldo positivo, é ter mostrado o primeiro contato entre Souma e Yuna.

E as ombreiras do Europa tem em um símbolo fálico:
[Imagem: H98f6eP.jpg]

Uma semana de descanso, já que na próxima semana vai passar dois filmes do lugar das séries.

O que me motiva a continuar com um mínimo de interesse para o próximo episódio, o 70, é que parece que a pancadaria vai comer solta, juntamente com um Pallasite alquimista que luta sem armadura e chama todo mundo pra brigar ao mesmo tempo. Muito massa, quero ver isso.
Responder
 #1.822
Finalmente, Ikki em SSÔ:



Como ele é foda.
Responder
 #1.823
Tô com dois episódios atrasados já...
Responder
 #1.824
, aí 150+
(20/08/2013, 18:20)nightdragoninja Escreveu: Tô com dois episódios atrasados já...

Hoje foi divulgado que o primeiro lote de cards da segunda temporada da série se esgotou, a procura foi boa.

Sei não hein, acho que vai rolar terceira temporada, aí 150+.
Responder
 #1.825
(20/08/2013, 20:35)Kouga Escreveu: , aí 150+
Hoje foi divulgado que o primeiro lote de cards da segunda temporada da série se esgotou, a procura foi boa.

Sei não hein, acho que vai rolar terceira temporada, aí 150+.

Não consigo entender o que a "nova geração" de fãs viu em Omega. O que tem de tão extraodrinário no anime?
Responder
 #1.826
(20/08/2013, 20:47)nightdragoninja Escreveu: Não consigo entender o que a "nova geração" de fãs viu em Omega. O que tem de tão extraodrinário no anime?

Você acha que é só japonês que está idolatrando essa temporada?

Tem gente que diz que a segunda temporada humilha a primeira, roteiro sensacional, só pecando um pouco na parte técnica.

O que eu vejo é, as pessoas que dizem isso, são pessoas que ficam caçando informações o tempo todo. Exemplo:

O nome dos Pallasites tem nome das luas de Saturno;
Pallasvelda é na verdade Florença, com vários cenários idênticos;
O fato de os primários terem espadas com nome é uma riqueza de detaque sem igual.

Mas não dá pra generalizar por meio do que eu vejo por aí, já que a massiva audiência, e que realmente importa, está bem longe daqui. A segunda temporada, como você sabe, teve mudanças drásticas, inclusive, colocando cavaleiros de aço, armaduras mais volumosas e mudança de foco dos personagens, isso pode ter dado um fôlego.
Responder
 #1.827
Episódio 68:

Interessante a Pallas se apaixonando pelo Kouga...
E bem que o Seiya podia matar a Pallas com uma flechada certeira...
Responder
 #1.828
(27/08/2013, 02:37)nightdragoninja Escreveu: Episódio 68:

Interessante a Pallas se apaixonando pelo Kouga...


Sou irresistível.


Citar:E bem que o Seiya podia matar a Pallas com uma flechada certeira...

Pouco provável.

Eu já acho que ela será sacrificada ou somente descartada por um mal/bem maior. Pode ser que o Titan acabe se apegando muito com o tempo e acabe protegendo-a dos demais. Me parece bom, já que os inimigos são overpower e, Titan e Pallas trocando de lado ajudaria no equilíbrio ou até mesmo no despertar do Ômega.
Responder
 #1.829
Lendários

Spoiler:  
[Imagem: pXHidk8.jpg]
Responder
 #1.830
Os cavaleiros de aço antigos vão aparecer?
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 181 182 183 184 185 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes