Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 179 180 181 182 183 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.801
Boa teoria retirada de Pegasus4ever:

Pessoal, o Ygor Teixeira nos enviou uma Teoria muito interessante que eu gostaria de compartilhar com vocês e inclusive, saber o que pensam, vamos lá:
O Misterioso Homem acima dos Pallasites de primeira classe pode ser o Titã Atlas! Ele foi um dos titãs que se juntou a Cronos para tentar tomar o Olimpo. Na série tenho a impressão de que ele vai ser retratado como “Deus" (o que ele não deixa de ser, mas mesmo assim não é) assim como Pallas que também é uma Titã (que foi punida por zeus) é tratada.
É bastante interessante se pensarmos que o Golpe principal de Subaru é baseado Nas Plêiades, as 7 estrelas que um dia foram os filhos de Atlas que assumiram essa forma após ser caçados por… ÓRION!
OOOOOOOLHA que coincidência não? Exatamente aquele que está sendo atraído pelo Cosmo de Subaru, No último episódio vemos que Eden sente uma ligação com Subaru e decide acompanhá-lo.
Faz todo o sentido se pensarmos que a Titanomaquia foi a Guerra onde os Titãs que se sentiam inferiores queriam Tomar o Olimpo e se tornarem “Deuses" novamente, e olhem só, qual é o Bordão de Zorra Total do Subaru? “Quero me tornar (hokage -n) Um deus!"

[Imagem: MYXRMe6.jpg]
Responder
 #1.802
O box de dvd/blu-ray da segunda temporada do Ômega será lançada no dia 29/01/2014. São 26 episódios, do 52 ao 77.




Capa do primeiro DVD de locação da nova temporada:

[Imagem: 9kiOA4u.jpg]
Responder
 #1.803
Episódio 66:

Eu fui com a cara do Kelly e da Emma. Mas não precisavam tê-lo matado daquela forma estúpida.

Episódio 67:

Bem loco: Seiya, Eden, Subaru, Europa (que não morre nunca)... mas a surpresa mesmo foi o Subaru ficando nervoso e surtado com os olhos vermelhos Altas tretas nos próximos episódios.
Responder
 #1.804
.
Responder
 #1.805
Dia 25/8 não terá episódio.

Lembrando que, já houve interrupção nos dias: 16/06 e 30/06. 





Acho que, "mimar" o público com "armaduras de verdade" quebrou a produção do anime.
Responder
 #1.806
Os 4 Pallasites de Primeira Classe

Titan
Cor: Verde;
Signos: Sagitário, Virgem e Gêmeos;
Espada: Criação do Céu e da Terra.
[Imagem: 3n90Vtt.jpg]

Gallia
Cor: Amarelo;
Signos: Peixes, Leão e Aquário;
Espada: Deus da Guerra.
[Imagem: 09sUt8N.jpg]

Hyperion
Cor: Vermelho;
Signos: Câncer, Aries e Escorpião;
Espada: Destruidora do Céu e da Terra.
[Imagem: KsqAN1k.jpg]

Aegaeon
Cor: Azul;
Signos: Touro, Capricórnio e Libra;
Espada: Grandes Trovões.
[Imagem: qLbMB1e.jpg]

[Imagem: EGOOGIi.jpg]
Responder
 #1.807
No "Concept art" sempre fica muito esquisito, parece que botaram o Cassius pra amaciar a armadura antes de vestirem. Em cena fica melhor.
Responder
 #1.808
Spoiler: Episódios: 69, 70 e 71  

Episódio 69 - Crie um Furacão de Fogo! A Amizade de Yuna e Souma!
Methone, pallasite terciário, está furioso por ter sido derrotado pela equipe de Yuna e Souma, mas Europa vem e lhe dá uma ampulheta negra chamada Anti Limit. Methone leva essa ampulheta e jura se fundir com Ymir.
Os gêmeos pallasites Ymir e Methone vão até os cavaleiros. Methone, o irmão mais novo, se sacrifica para poder entregar seu poder à irmã que tanto ama. Yuna diz que esse tipo de amor perverso é uma traição egoísta e miserável.
Diretor de animação: Yosuke Yabumoto (episódio 61)
 
Episódio 70 - O Destruidor de Armaduras! O Ataque do Pallasite Rebelde!
Kouga e seus amigos correm para o castelo, mas o Pallasite Mira aparece diante deles: "Eu sou um artista que destrói a beleza de suas armaduras!"
Este pallasite endossou a Alchemy Globe, objeto com o poder de destruir armaduras. Haruto e outros estão sem reação, já que a força e velocidade de Mira superam um Cavaleiro de Ouro.
Diretor de animação: Mamoru Hoshino (episódios: 55 e 63)
 
Episódio 71 - A Armadura Amaldiçoada? O Cavaleiro de Cavalo Menor!
 Os cavaleiros de aço são cercados por muitos soldados Palasitos. Celeris de Cavalo Menor então fica frente a frente com Subaru. Celeris, coberto de feridas, permanece lutando sozinho contra os pallasites o tempo todo.
Diretor de animação: Noboru Koizumi (episódios: 5, 11, 18, 25, 33, 40, 45, 54 e 62)

Imagem do novo cavaleiro:
[Imagem: FweC3Yi.png]
Responder
 #1.809
E pra próxima temporada(Se tiver, claro) espero que melhorem mais as armaduras. Sinceramente eu preferia a anterior de muitos personagens. A do Kouga por exemplo, era "slim" e agora é toda emperiquitada.
Responder
 #1.810
Eles precisam de um híbrido entre essa e a primeira temporada. Na primeira temporada, não respeitavam as juntas, logo parecia uma coisa só, dobrável, de borracha; na segunda, tem esse volume ridículo de cristais. Bem, é só fazer algo que pareça metal, nada muito alegórico.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 179 180 181 182 183 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes