Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 183 184 185 186 187 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.841
Episódio 71:

Eden, você voltou!
Gostei do Celeris!
E os cavaleiros tomando chazinho? Muito bonitinho. O Eden não sabia nem como agir... hehehe!
Acho que a Selene gostou mesmo do Eden!
Pena que o Celeris não vai durar muito já que o Subaru ficará com a armadura dele no próximo episódio.
Responder
 #1.842
[Imagem: pGyMkSM.jpg]
Responder
 #1.843
Ômega anda bem movimentado e referenciando o clássico mais do que nunca. Agora quase que elimina todas as cobranças, já que Ikki foi anunciado.

Acho que essa é a saga final. Não lembro se cheguei a comentar por aqui, essa saga é bem overpower, tendo inimigos que sobrepujam os dourados e inventaram uma região do cosmo. Agora, com a chegada do Ikki, eles parecem que estão jogando com tudo o que podem, não tendo espaço para uma saga com mais força bruta.

Pelo que tudo indica, no final dessa saga, teremos todos os lendários destruindo tudo, os novatos com o ômega despertado, e Atena deixando de ser uma sofredora e indo pra luta. Imagino que, se tiver uma terceira temporada, vai ser algo absurdo, não necessariamente ruim, mas em um nível jamais visto. Pode ser bom, desde que tudo seja muito bem explicado e não apenas saia cuspindo novos inimigos que são mais fortes.



Subaru vestindo a armadura de Cavalo menor foi sensacional, esse momento me fez reacender a vontade e empolgação por essa bagaça.

Responder
 #1.844
(26/09/2013, 18:38)Kouga Escreveu: Ômega anda bem movimentado e referenciando o clássico mais do que nunca. Agora quase que elimina todas as cobranças, já que Ikki foi anunciado.

Acho que essa é a saga final. Não lembro se cheguei a comentar por aqui, essa saga é bem overpower, tendo inimigos que sobrepujam os dourados e inventaram uma região do cosmo. Agora, com a chegada do Ikki, eles parecem que estão jogando com tudo o que podem, não tendo espaço para uma saga com mais força bruta.

Pelo que tudo indica, no final dessa saga, teremos todos os lendários destruindo tudo, os novatos com o ômega despertado, e Atena deixando de ser uma sofredora e indo pra luta. Imagino que, se tiver uma terceira temporada, vai ser algo absurdo, não necessariamente ruim, mas em um nível jamais visto. Pode ser bom, desde que tudo seja muito bem explicado e não apenas saia cuspindo novos inimigos que são mais fortes.



Subaru vestindo a armadura de Cavalo menor foi sensacional, esse momento me fez reacender a vontade e empolgação por essa bagaça.

Concordo contigo, a volta do Ikki foi show vai ser interessante ver ele e o Eden juntos, visto que eles possuem comportamento semelhantes. Realmente, a entrada da Atena e os cavaleiros de ouro vai dar uma movimentada legal, quero ver como esse arco vai terminar. Estou super ansioso com esse arco, eu gostando bastante.
Responder
 #1.845
Acabei de ver a streaming do episódio 73. Puta que pariu, que épico! Agora vai, tá muito show.
Responder
 #1.846
[Imagem: bxgk1wi.jpg]
Responder
 #1.847
@nightdragoninja 

O episódio 74 atende seu pedido bem antigo. Claro que, pelo preview do 73 dava pra ter uma noção, mas foi um pouco além do que poderia se imaginar.
Responder
 #1.848
@Kouga Opa! Quero ver se hoje me atualizo! Tô dois episódios atrasada!
Responder
 #1.849
(05/10/2013, 20:32)Kouga Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bxgk1wi.jpg]

Nem acredito que no próximo ep poderemos ver essa coisinha fofa ai da foto, isso sem contar "aquela outra fofa" que está voltando. SSO tá muito bom, quero ver é quando todos os lendários estiverem reunidos, principalmente o Ikki, ai que vai ficar show.
Responder
 #1.850
(06/10/2013, 17:37)Warlock Gaignun Escreveu: Nem acredito que no próximo ep poderemos ver essa coisinha fofa ai da foto, isso sem contar "aquela outra fofa" que está voltando. SSO tá muito bom, quero ver é quando todos os lendários estiverem reunidos, principalmente o Ikki, ai que vai ficar show.

Spoiler:  
77
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 183 184 185 186 187 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes