Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #261
(02/02/2012, 00:21)jasque Escreveu: Quando dá atraso eu sempre mexo no tempo da legenda na marra no Aegisub Sorrisão

Não sei mexer nisso, então não posso fazer o mesmo.
Responder
 #262
É BEM simples, mas para facilitar, baixe do horribles da próxima vez.

(02/02/2012, 00:17)leokun Escreveu: Ué, agora eu não entendi.
No episódio que baixei, continha uma legenda, parecia ser em espanhol, não cheguei a retirar a legenda, apenas mudei o nome do episodio para ficar igual ao nome da legenda, ficou normal com a tradução do Panino.
Precisa mesmo remover a legenda "EN"? Eu nem sei fazer isso. Icon_cry

EDIT: Percebi agora, este site é o mesmo que Panino me passou anteriormente. Baixei o episódio 04 deste site.

Não precisa retirar porque dá trabalho, mas fácil já baixar o arquivo com a legenda do horribles e deixar as duas.
Mascando daquele jeito a minha vai ficar como padrão, e por curiosidade, você pode aproveitar para comprar português/inglês (apesar das adaptações).
Responder
 #263
(02/02/2012, 00:42)Panino Manino Escreveu: É BEM simples, mas para facilitar, baixe do horribles da próxima vez.


Não precisa retirar porque dá trabalho, mas fácil já baixar o arquivo com a legenda do horribles e deixar as duas.
Mascando daquele jeito a minha vai ficar como padrão, e por curiosidade, você pode aproveitar para comprar português/inglês (apesar das adaptações).

O site que martec passou é esse tal de "horribles" que você está falando?

Panino, acha qual sub melhor para acompanhar, Dollars ou Sakurai? Levando em consideração que os dois tem boa qualidade nas traduções, o Dollars lança o episódio mais rápido (acabou de lançar).
Responder
 #264
Aquele site é só links para os torrents.
Esse link que o Martec passou já é da busca filtrada, pelo nome do anime e episódios legendados em inglês - tokyotosho


Agora, sub local eu não sei, os dois parecem ser bons.
Responder
 #265
(02/02/2012, 00:56)Panino Manino Escreveu: Aquele site é só links para os torrents.
Esse link que o Martec passou já é da busca filtrada, pelo nome do anime e episódios legendados em inglês - tokyotosho


Agora, sub local eu não sei, os dois parecem ser bons.

Entendi.
Eu vou baixar pelo Dollars Fansub.
Agradeço por ter passado a legenda, mas é muito complicado para mim. Icon_cry
Você disse que ambos subs locais são bons, então vou pelo que lança mais rápido, eu não aguento esperar mais...
Responder
 #266
É você Satanás !?
Responder
 #267
(04/02/2012, 14:57)RLemos28 Escreveu: É você Satanás !?

Não... É outro gato...
Responder
 #268
(04/02/2012, 15:28)Night Escreveu: Não... É outro gato...

É muito gato esse Noite.
Responder
 #269
Episódio 5


Ótimo episódio!
Não me convenceu de que a Misaki existe.
Responder
 #270
Episódio explicativo. Dúvidas esclarecidas.
Só resta descobrir quem é o morto-vivo.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes