Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #271
Eu acho que o Kouichi é o morto-vivo, talvez. Por aquele lance dele dizer para aquele professor que a mãe dele tinha morrido a 15 anos atrás e ele ter ficado pensativo/meio surpreso.
Responder
 #272
Sim, tem alguma coisa errada no nascimento dele.
E a forma como ele chegou na cidade, doente, a Izumi comentar se já não tinha visto ele antes o torna muito suspeito.
Só falta além dele ser o morto ela ter percebido que é ele.
Responder
 #273
EP05

nossa revelaram muita coisa de vez...
poderia ter feito de forma mais devagar...
era legal esses mistérios...
Responder
 #274
Excelente episódio, durante ele eu até estava pensando "por que você não fazem isso? por que não fazem tal coisa?" mas a Mei vai lá e me cala.

Uma coisa sobre a animação que me deixa feliz com o anime é que ele é muito bem montado, as pessoas não simplesmente pulam de um lugar pra outro, a impressão que dá é que é tudo bem animado mesmo. Já sobre a história só digo que os personagens, inclusive o Kouichi, estão meio que acostumados com morte ou algo do tipo, porque eles praticamente não expressam emoção, talvez seja algo banal, talvez. Outra coisa que me intriga é esses nomes dos episódios e toda hora essas bonecas, será que... vão dar corpo para esse tal aluno extra através de um boneco?

Tá, pode parecer idiota, mas eu não li a obra original, então vou ficar especulando aqui e curtindo o anime que por enquanto está muito bom.
Responder
 #275
(07/02/2012, 15:58)Night Escreveu: Uma coisa sobre a animação que me deixa feliz com o anime é que ele é muito bem montado, as pessoas não simplesmente pulam de um lugar pra outro, a impressão que dá é que é tudo bem animado mesmo.

Quando eu digo que parece live é por conta disso. O pessoal só fica repetindo que é parado e parece que não vê o trabalho de composição. que os personagens estão todos em seus lugares atuando no fundo, se mexendo sutilmente.
Dá gosto ver aquela cena da Mei contando a história e a forma como ela se ajeita na poltrona. Você não vê esse cuidado em todo anime.

(07/02/2012, 15:58)Night Escreveu: Outra coisa que me intriga é esses nomes dos episódios e toda hora essas bonecas, será que... vão dar corpo para esse tal aluno extra através de um boneco?

É o que eu venho questionando desde o início.
Só ler minhas teorias aqui e no Subete. http://www.subeteanimes.com/2012/02/quin...works.html

Sempre achei que o bibliotecário tem alguma informação crucial.
Nesse episódio ele parece saber sobre a mãe do Kouchi, que morreu no mesmo ano que a tia dele estava naquela turma.


[Imagem: noj5ev.jpg]
Responder
 #276
Acho que a mãe dele morreu por causa da maldição. A maldição afeta familiares, e na época da turma da irmã devia estar ocorrendo mortes, e a mãe foi uma das vítimas. Deve ser por isso que a irmã dele é meio pertubada e fica dizendo para ele seguir as regras.
Responder
 #277
Sim, isso mesmo.
Mas seria possível que o morto da vez seja a mãe dele?
Responder
 #278
Opa, quis dizer tia dele, não irmã.

Mas se a mãe é o Morto, onde estaria ela? Por que o Morto é alguém que as pessoas vêem como viva não?
Responder
 #279
(07/02/2012, 19:27)Thanos Escreveu: Opa, quis dizer tia dele, não irmã.

Mas se a mãe é o Morto, onde estaria ela? Por que o Morto é alguém que as pessoas vêem como viva não?

Manifestação física.
Um morto é só um morto, normalmente ninguém vê, não passa de uma assombração, mas naquela turma ele consegue se materializar.
Pode muito bem a Mei ser o morto, até mesmo a mãe do Kouchi. A mãe da Mei pode também ter feito parte da mesma turma que a mãe do Kouchi, aproximando das bonecas que ela faz com o morto.

Há muitas possibilidades.
O próximo episódio deve mostrar muito da Mei.
Responder
 #280
Isso me faz lembrar o filme Os outros.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes