Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #181
EP17

muito bom o ep...
o prologue antes da OP foi muito foda... Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Taichi e Nishida querendo se dar bem... mas no fim nem deu... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #182
(27/01/2012, 18:14)m45t3r Escreveu: É quase regra shoujo ter retrospectiva Icon_lol , pelo menos todos que eu lembro de cabeça tiveram (menos Jigoku Shoujo, mas não sei se aquilo é bem shoujo). Será que eles acham que menina tem memória mais fraca Icon_rolleyes ?

Os sketchs foram bons e graças a ele ver uma retrospectiva logo depois de ter maratonado todos os outros 15 episódios em um dia não ficou maçante. O ruim é pensar que desperdiçaram um episódio considerando que poderiam ter usado ele para colocar mais história no meio, ainda mais considerando que o mangá tem 15 volumes e com certeza não vão conseguir cobrir ele inteiro.

Sim, Jigoku Shoujo é shoujo. Originalmente da revista Nakayoshi da Kodansha.
Não parece, mas existem shoujo fora do padrão habitual: Himitsu (Top Secret), Pet Shop of Horrors, Trinity Blood, só pra citar.

É que pouquíssimos shoujo viram animes.
Responder
 #183
(31/01/2012, 23:10)mirukage Escreveu: Sim, Jigoku Shoujo é shoujo. Originalmente da revista Nakayoshi da Kodansha.
Não parece, mas existem shoujo fora do padrão habitual: Himitsu (Top Secret), Pet Shop of Horrors, Trinity Blood, só pra citar.

É que pouquíssimos shoujo viram animes.

tem tbm skip beat, Fruits Basket, Kimi ni todoke, Kare Kano, S.A ~Special A~, Itazura na Kiss, Lovely Complex, Maria-sama ga miteru, kaichou wa maid-sama...

todos esses títulos foram devidamente confirmados com wiki JP para não ficar dúvidas. São todos shoujos (não são josei)

pensei que nodame fosse shoujo... mas ta como josei... vai entender...
Responder
 #184
(01/02/2012, 00:17)martec Escreveu: tem tbm skip beat, Fruits Basket, Kimi ni todoke, Kare Kano, S.A ~Special A~, Itazura na Kiss, Lovely Complex, Maria-sama ga miteru, kaichou wa maid-sama...

todos esses títulos foram devidamente confirmados com wiki JP para não ficar dúvidas. São todos shoujos (não são josei)

pensei que nodame fosse shoujo... mas ta como josei... vai entender...

Tinha que ter terceira temporada, sério, o mangá está incrível.
Responder
 #185
Eu devo ser louco ou forever alone demais.

mas acho que se Chihayafuru não fosse anime, o titulo seria "friendzone" -q
Responder
 #186
(01/02/2012, 01:34)SuperKei Escreveu: Eu devo ser louco ou forever alone demais.

mas acho que se Chihayafuro não fosse anime, o titulo seria "friendzone" -q

Boa!


Fantástico episódio, estou suspeitando que a Chihaya é um espírito zombeteiro.

[Imagem: 2rnek3m.jpg]

O que foi aquela cena do trem gente... cena do ano desde já.
E a Desktop também... que foda.
O episódio conseguiu desenvolver 3 personagens, não perder o foco dos outros dois, dar um passo no romance e foi superdivertido.
É um anime que eu posso assistir e dizer que o meu é melhor que o seu.
Responder
 #187
(01/02/2012, 14:09)Panino Manino Escreveu: Boa!


Fantástico episódio, estou suspeitando que a Chihaya é um espírito zombeteiro.

[Imagem: 2rnek3m.jpg]

O que foi aquela cena do trem gente... cena do ano desde já.
E a Desktop também... que foda.
O episódio conseguiu desenvolver 3 personagens, não perder o foco dos outros dois, dar um passo no romance e foi superdivertido.
É um anime que eu posso assistir e dizer que o meu é melhor que o seu.

Já era, perdi as esperanças de que Chihaya vai ficar com o Arata.
Depois de ver essa imagem, só posso chorar.
Eu só me ferro ultimamente com animes e mangás de romance.
Responder
 #188
Eu não sei se a Chihaya realmente ama o Arate, nem ele a ela, eles não parecem ter pensado muito dessa forma.
Então o Taichi tem chances.
Responder
 #189
(01/02/2012, 14:34)Panino Manino Escreveu: Eu não sei se a Chihaya realmente ama o Arate, nem ele a ela, eles não parecem ter pensado muito dessa forma.
Então o Taichi tem chances.

Eu sempre pensei que Chihaya ama o Arata e o Arata ama Chihaya.
Sim, o Taichi tem altas chances de ficar com ela. Mas se o Arata estivesse na mesma escola...
Parece que tudo está indo a favor de Chihaya e Taichi como casal. Icon_cry
Parace que você está torcendo pelo casal Chihaya e Taichi (ou não).
Responder
 #190
Os dois se gostam, mas sem trabalhar nisso dá para qualquer um entrar ali.
Se o Taichi for rápido ele consegue, mesmo que não dure.
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes