Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #171
(22/01/2012, 18:38)Panino Manino Escreveu: 15 em um dia?

praticamente ! férias da facul e poucas coisas para fazer + a um bom anime = a sessões ininterruptas.
lembrando é meio raro isso,rsrs.
Responder
 #172
EP16

ep resumão...
com comédia no meio...
só...
Responder
 #173
(22/01/2012, 18:38)Panino Manino Escreveu: 15 em um dia?

Pensando em fazer isso também, perdi a estréia e tá faltando um anime (ou dois) pra fechar a grade de horários.
Responder
 #174
Melhor definição para esse anime: Saki, versão shoujoIcon_lol. Mas estou adorando, muito bom mesmo (assim como adorei Saki). To no episódio 13, devo acabar o resto nessa madrugada ainda.
Responder
 #175
PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP!!!
Arata sz Chihaya, tem que ser esse casal.
Pelo menos uma vez, tenho que acertar... Icon_e_sad
Responder
 #176
Sacanagem essa retrospectiva desnecessária.
Pulei tudo e só assisti os sketchs. Bem que eles poderiam reprisar comentando.

Pelo menos as piadas foram engraçadas, Kana-chan arrasa.
Responder
 #177
Eu odeio retrospectiva.
Responder
 #178
Foi um episódio para respirar provavelmente.

O triangulo amoroso talvez volte a ativa agora!
Responder
 #179
(26/01/2012, 13:27)Panino Manino Escreveu: Sacanagem essa retrospectiva desnecessária.
Pulei tudo e só assisti os sketchs. Bem que eles poderiam reprisar comentando.

Pelo menos as piadas foram engraçadas, Kana-chan arrasa.

É quase regra shoujo ter retrospectiva Icon_lol , pelo menos todos que eu lembro de cabeça tiveram (menos Jigoku Shoujo, mas não sei se aquilo é bem shoujo). Será que eles acham que menina tem memória mais fraca Icon_rolleyes ?

Os sketchs foram bons e graças a ele ver uma retrospectiva logo depois de ter maratonado todos os outros 15 episódios em um dia não ficou maçante. O ruim é pensar que desperdiçaram um episódio considerando que poderiam ter usado ele para colocar mais história no meio, ainda mais considerando que o mangá tem 15 volumes e com certeza não vão conseguir cobrir ele inteiro.
Responder
 #180
Tinha dropado no episódio 4 mas ontem voltei com ele e acabei minha maratona de Chihayafuru. Primeiro tinha feito uma até o ep 12 na semana passada e agora fiz outra até o 16 (que foi... resumo, até parei na metade já que era desnecessário um resumo de algo que acabei de assistir em um dia).
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes