Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 324 325 326 327 328 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.251
Notei que não tem thread sobre Witch Craftwork, ele é tão minor assim?
Qualquer Connoisseur iria pular de alegria vendo um RAITA R-15.
 #3.252
Libera os spoilers de hentai ouji hehe
 #3.253
Comecei - por incrível que pareça - a ler Shokugeki no Souma. Por enquanto, tá apreciável...


Alguém aqui acompanha? Melhora? Tô nos primeiros 15 capítulos ainda.
 #3.254
(09/08/2013, 21:09)Lethal Escreveu: Comecei - por incrível que pareça - a ler Shokugeki no Souma. Por enquanto, tá apreciável...


Alguém aqui acompanha? Melhora? Tô nos primeiros 15 capítulos ainda.

Como um shounen manga semanal, acho que é divertido. Eu to acompanhando ele e gostei do manga.
 #3.255
(09/08/2013, 21:09)Lethal Escreveu: Comecei - por incrível que pareça - a ler Shokugeki no Souma. Por enquanto, tá apreciável...


Alguém aqui acompanha? Melhora? Tô nos primeiros 15 capítulos ainda.
Não acho que melhore muito, mas não piora. Continua agradável de se ler, nenhuma masterpice, mas agradável.
 #3.256
Se alguém trabalha traduzindo, traduz o capítulo 8 e 9 desse manga mensal pra mim pfvu. Demorando muito pra lançar ele, nem sei se nego vai traduzir ainda, mas deve ter algum manjador aqui. 

http://www.mcanime.net/fansubs/raws/mang...ge/1/13932
 #3.257
(10/08/2013, 00:08)Suzetsu Escreveu: Como um shounen manga semanal, acho que é divertido. Eu to acompanhando ele e gostei do manga.

Uhum. Eu achei ele legal, dá pra acompanhar numa boa, mas sem muito entusiasmo - ao menos na minha parte.

(10/08/2013, 00:09)Hajimee Escreveu: Não acho que melhore muito, mas não piora. Continua agradável de se ler, nenhuma masterpice, mas agradável.

Concordo contigo...
Eu acho que como o mangá está atualmente é o máximo que ele pode oferecer; acho muito difícil conseguir fazer algo melhor.
 #3.258
(10/08/2013, 21:32)Lethal Escreveu: Uhum. Eu achei ele legal, dá pra acompanhar numa boa, mas sem muito entusiasmo - ao menos na minha parte.


Concordo contigo...
Eu acho que como o mangá está atualmente é o máximo que ele pode oferecer; acho muito difícil conseguir fazer algo melhor.
Até acho que dá pra melhorar ainda, principalmente nos quesitos de desenvolvimento e na parte "shounen" de disputa com os tops da academia. Mas mesmo que melhore, não dá pra melhorar muito, realmente.
 #3.259
  • Shokugeki no Souma
  • Fairy Tail
  • Beelzebub
  • One Piece
  • Assassination Classroom (não sei se tá certo)
  • Vampire+Rosario II
  • Blood Lad
  • Gurren Lagann
  • Genshiken
  • Gin no Saji
  • Nisekoi
  • Sket Dance
  • Attack on Titan (escrevi em inglês Shingeki)
  • Medaka Box
  • Magi

Esse são os mangás que eu estou lendo três deles estou comprando (Genshiken, gurren e Blood) ^^

OBs: Não sei colocar essas fotos. Alguém me ajuda!
 #3.260
(11/08/2013, 21:26)Youssef Escreveu:
  • Shokugeki no Souma
  • Fairy Tail
  • Beelzebub
  • One Piece
  • Assassination Classroom (não sei se tá certo)
  • Vampire+Rosario II
  • Blood Lad
  • Gurren Lagann
  • Genshiken
  • Gin no Saji
  • Nisekoi
  • Sket Dance
  • Attack on Titan (escrevi em inglês Shingeki)
  • Medaka Box
  • Magi

Esse são os mangás que eu estou lendo três deles estou comprando (Genshiken, gurren e Blood) ^^

OBs: Não sei colocar essas fotos. Alguém me ajuda!

Como anda Vampire+Rosario? Gostando?

Ainda não vi a 2 temporada do anime, acho que vou assistir a 1 de novo e ver a 2.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 324 325 326 327 328 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes