Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #201
pra mim continua sendo LN como qualquer outro...
acho que até Fate/Zero e Bake usa letra menores...

no link abaixo pode se ver algumas páginas da obra original...
é do site de Kadokawa

http://www.kadokawa.co.jp/tachiyomi/book...?mode=1062

Pelo menos essa parte free ai... ta idêntico com anime hauahuaahu
Responder
 #202
Se até Ao no Exorcist pode ter referência a Fausto...Icon_lol
Responder
 #203
Olhando por este lado qualquer novel é uma LN, e muitos não pensam Another como uma LN. De qualquer maneira isso não importa, é só uma nomenclatura, não tem pretensão de ser precisa.

Citar:Bem que poderia ser publicado o volume único de capa dura em inglês. Eu compraria provavelmente.

Também compraria. Mas é díficil. Nenhuma obra dele foi traduzida para o inglês, nem as mais populares.
Responder
 #204
Que susto.
Pensei ter visto o nick do rapier como ultima resposta do tópico, LOL.
Responder
 #205
Pois é, também caí na armadilha de me encantar com um personagem. Tivemos aí o resultado.

E já descarta a suposta sequência da ED (acho que seria óbvio demais).

Mas dá pra tirar alguma coisa acho da OP.

Spoiler:  
Aparentemente, aquela garota do cabelo vermelho, presidente de contramedidas, vai ser decapitada. E alguma outra garota será eletrocutada. Outro será esquartejado.

Icon_eekIcon_eek
Responder
 #206
Está todo mundo lamentando a morte da enfermeira.

Uma coisa que parece estranha é essa tal história da maldição e a "regra" de não se envolver com a Misaki.
Não parece que não é exatamente o que se deve fazer, e ao invés é o alguém quer que façam?
Chato de assistir anime semanal é isso, ter que ficar esperando pelo próximo episódio.
Responder
 #207
(31/01/2012, 11:37)nando3d Escreveu: Pois é, também caí na armadilha de me encantar com um personagem. Tivemos aí o resultado.

E já descarta a suposta sequência da ED (acho que seria óbvio demais).

Mas dá pra tirar alguma coisa acho da OP.

Spoiler:  
Aparentemente, aquela garota do cabelo vermelho, presidente de contramedidas, vai ser decapitada. E alguma outra garota será eletrocutada. Outro será esquartejado.

Icon_eekIcon_eek

Apenas uma coisa a comentar sobre esse spoiler: Another/versão anime de Premonição.
Responder
 #208
Será que

Spoiler:  
há 26 anos atrás, alguém da família Sakakibara matou a Misaki Mei, talvez acidentalmente. E como ela era muito popular, essa "Sakakibara" começou a ser meio que ignorado enquanto que um "fantasma" da Mei era idolatrado. Ele pode ter surtado e começado a matar os outros alunos mês a mês, mas de forma que parecesse acidente. E meio que possa ter virado uma maldição para os "Sakakibara" posteriores.
Responder
 #209
Sabem o que é mais estranho até agora?
A legenda desse episódio.
Eu assisti e me deu vontade de traduzir e jogar no twitter só de sacanagem "não baixem do Punch".
Falta do que fazer mesmo. Mas então, traduzi de uma sentada só, deve estar cheio de erro de digitação, mas o problema não é esse. No final quando o Kouchi está falando no telefone e tem a fala dos outros dois por cima... ela esta no centro da tela e eu quis mudar para o canto de cima a esquerda, para a direção onde eles estavam só que... a linha estava com o código an6, que deixava naquela posição. Para aperecer aonde eu queria eu troquei para an7, só que o texto aparece do lado contrário onde é a posição an9... eu mudei para an9 e ele começou a aparecer em an4!

Acabei criando um estilo só para aquelas linhas com o parâmetro an7.
No fim, quando eu upei a legenda estava aparecendo no lugar certo.
Agora por curiosidade eu fui ver como está as linhas estão aparecendo em outro lugar diferente, em an1!
Que que isso, tá assombrada essa legenda.
Só ela, e olha que eu cheguei a copiar as falas e criar um outro arquivo.

(31/01/2012, 11:50)nando3d Escreveu: Será que

Spoiler:  
há 26 anos atrás, alguém da família Sakakibara matou a Misaki Mei, talvez acidentalmente. E como ela era muito popular, essa "Sakakibara" começou a ser meio que ignorado enquanto que um "fantasma" da Mei era idolatrado. Ele pode ter surtado e começado a matar os outros alunos mês a mês, mas de forma que parecesse acidente. E meio que possa ter virado uma maldição para os "Sakakibara" posteriores.

Eu já citei essa teoria de que alguém dos Sakakibara pode ter participado da morte da Misaki original.
Agora, estendendo para a sua teoria, é como eu falei, não é só maldição que está matando as pessoas, tem humanos envolvidos. Se fosse esse o caso teríamos que prestar atenção em quais anos houveram mortes nas turmas. Seria em anos em que havia algum Sakakibara na turma? Por isso que a Mei disse que as pessoas associam o sobrenome dele com morte?
Responder
 #210
(31/01/2012, 11:51)Panino Manino Escreveu: Sabem o que é mais estranho até agora?
A legenda desse episódio.
Eu assisti e me deu vontade de traduzir e jogar no twitter só de sacanagem "não baixem do Punch".
Falta do que fazer mesmo. Mas então, traduzi de uma sentada só, deve estar cheio de erro de digitação, mas o problema não é esse. No final quando o Kouchi está falando no telefone e tem a fala dos outros dois por cima... ela esta no centro da tela e eu quis mudar para o canto de cima a esquerda, para a direção onde eles estavam só que... a linha estava com o código an6, que deixava naquela posição. Para aperecer aonde eu queria eu troquei para an7, só que o texto aparece do lado contrário onde é a posição an9... eu mudei para an9 e ele começou a aparecer em an4!

Acabei criando um estilo só para aquelas linhas com o parâmetro an7.
No fim, quando eu upei a legenda estava aparecendo no lugar certo.
Agora por curiosidade eu fui ver como está as linhas estão aparecendo em outro lugar diferente, em an1!
Que que isso, tá assombrada essa legenda.
Só ela, e olha que eu cheguei a copiar as falas e criar um outro arquivo.

Another from hell. Até as legendas estão com a maldição da Misaki Mei, será Panino o assassino? Vai saber...
Cuidado, Panino. Vai que você ta descendo uma escada e a Mei aparece (sem você ver, claro) e te da uma rasteira, você vai ser morto igual a menina do episódio três ou ter uma morte pior, LOL.

Eu não aceito muito bem a teoria de que alguém da família dos Sakakibara matou a Mei, porque isso parece ser obvio.
O que me faz pensar é que alguém matou Mei de algum modo muito louco fez as suspeitas da morte da Mei ser jogada na família Sakakibara.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes