Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #341
Summoner.... is coming!
http://jp.finalfantasyxiv.com/blog/post/506
Responder
 #342
Aí para os fapeiros. Final Fantasy desce para níveis mais baixos hauuahua

http://kotaku.com/for-some-reason-lightn...-947463805
Responder
 #343
(30/07/2013, 19:24)Thanos Escreveu: Aí para os fapeiros. Final Fantasy desce para níveis mais baixos hauuahua

http://kotaku.com/for-some-reason-lightn...-947463805

Nem leio matérias do Kotaku, afinal imparcialidade nunca fez parte da sua política. Me lembra quando comentaram sobre Dragon's Crow e receberam de resposta um post do Kamitani e ficaram caladinhos (e as vendas de Dragon's Crow nessa primeira semana deixaram eles ainda mais quieto)


Quanto a notícia em si, acho que fica meio claro que essa skin de miqo'te é fanservice (da mesma forma que as roupas dela em FFXIV são). Não sei porque ficar batendo nessa tecla, mas enfim... Kotaku x SQEX já é uma rivalidade de longa data.
Responder
 #344
(30/07/2013, 20:06)llNoNickll Escreveu: Nem leio matérias do Kotaku, afinal imparcialidade nunca fez parte da sua política. Me lembra quando comentaram sobre Dragon's Crow e receberam de resposta um post do Kamitani e ficaram caladinhos (e as vendas de Dragon's Crow nessa primeira semana deixaram eles ainda mais quieto)


Quanto a notícia em si, acho que fica meio claro que essa skin de miqo'te é fanservice (da mesma forma que as roupas dela em FFXIV são). Não sei porque ficar batendo nessa tecla, mas enfim... Kotaku x SQEX já é uma rivalidade de longa data.

Mas não é só a roupa, e sim aumentarem os peitos dela, e ficar fazendo eles "balançarem". Está nas palavras dos produtores do jogo, não é coisa do Kotaku. Sobre isto saiu em outros sites também.
Responder
 #345
(30/07/2013, 20:08)Thanos Escreveu: Mas não é só a roupa, e sim aumentarem os peitos dela, e ficar fazendo eles "balançarem". Está nas palavras dos produtores do jogo, não é coisa do Kotaku. Sobre isto saiu em outros sites também.

Como eu disse: Skin que mudou a raça dela. Caso tenha jogado FFXIV, saberia que mesmo diminuindo os oppais (e sim, é possível fazer isso nas customizações Icon_lol) Miqo'te sempre foi a de "melhor comissão de frente" (mesmo no low size). E realmente saíram em outros blogs, mas um dos primeiros foi justamente o Kotaku (thread sobre isso na NeoGAF anda bem movimentada faz tempo). Como eu disse antes: é fanservice e nunca esconderam isso, assim como a roupa do Cloud também é (diferença apenas é o tipo de fanservice, afinal muitos pensam que fanservice relaciona-se apenas a coisas "ecchi")

E quando falo sobre essa briga entre os dois, isso é de longa data e vem desde a geração passada. Exemplificando: Versus XIII (atual FFXV) era praticamente matéria semanal na Kotaku, assim como respostas da cúpula da SQEX direcionados a ele são comuns. Não é de hoje que eles se alfinetam e nem deve cessar tão cedo...

Quando postaram esse vídeo na NeoGAF para comentarem:


O que mais citaram foi a Kotaku justamente pela polômica anterior Kotaku x Kamitani. Esperando quando sair a matéria da Kotaku sobre Dragon's Crow e ver a repercussão do discurso deles.

E o Toriyama sempre teve uma tara pela Lightning (eu não duvidaria se ele se casasse com ela algum dia XD)

Edit: me lembra quando comentaram sobre o [i]piercing no umbigo que ela tem[/i]
Responder
 #346
(30/07/2013, 20:15)llNoNickll Escreveu: Como eu disse: Skin que mudou a raça dela. Caso tenha jogado FFXIV, saberia que mesmo diminuindo os oppais (e sim, é possível fazer isso nas customizações Icon_lol) Miqo'te sempre foi a de "melhor comissão de frente" (mesmo no low size). E realmente saíram em outros blogs, mas um dos primeiros foi justamente o Kotaku (thread sobre isso na NeoGAF anda bem movimentada faz tempo). Como eu disse antes: é fanservice e nunca esconderam isso, assim como a roupa do Cloud também é (diferença apenas é o tipo de fanservice, afinal muitos pensam que fanservice relaciona-se apenas a coisas "ecchi")

E quando falo sobre essa briga entre os dois, isso é de longa data e vem desde a geração passada. Exemplificando: Versus XIII (atual FFXV) era praticamente matéria semanal na Kotaku, assim como respostas da cúpula da SQEX direcionados a ele são comuns. Não é de hoje que eles se alfinetam e nem deve cessar tão cedo...

Quando postaram esse vídeo na NeoGAF para comentarem:
Link youtube: http://youtu.be/Ex133LSR6xE

O que mais citaram foi a Kotaku justamente pela polômica anterior Kotaku x Kamitani. Esperando quando sair a matéria da Kotaku sobre Dragon's Crow e ver a repercussão do discurso deles.

E o Toriyama sempre teve uma tara pela Lightning (eu não duvidaria se ele se casasse com ela algum dia XD)

Edit: me lembra quando comentaram sobre o [i]piercing no umbigo que ela tem[/i]

Pelas notícias não vai ser só um skin. Eles vão aumentar os peitos dela em qualquer instância. Não vai ser só em uma roupa. E vão propositalmente acrescentar boob physics nas animações do jogo.
Responder
 #347
Se tiver Army of One (última Skill de COM dela) acho que esse upgrade será bem vindo... principalmente nas piruetas Drool  

Mas vamos ver... falta tempo até a TGS e acredito que a "cara final do game" seja apresentada por lá (oppais da Lightning não são fator tão determinante na compra).
Responder
 #348
Bem até personagens de jogo fazem boob job. Deve ter esta tecnologia no mundo dela uhauhah
Responder
 #349
Vai ver ela ficou chateada de dizerem que é masculina demais e resolveu adicionar mais sex appeal (isso ou realmente estão preparando ela para algum uniforme vindo de Senran Kagura HAHA!)

http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=637608



Dependerá da tara boa vontade do Toriyama.
Responder
 #350
@Qoppa (acho que é o único por aqui que ainda tem boa impressão sobre o game Icon_lol)
http://www.vg247.com/2013/07/26/lightnin...-detailed/
[Imagem: 942469_367480540047549_1038196405_n.jpg]

Citar:
  • A Black Mage Outfit, por exemplo, possibilita que Lightning use Black Magic, mas também fornece um grande boost em seus atributos mágicos;
  • Lightning pode combinar magias para criar novos efeitos, como por exemplo Thundara + Aerora. O "role" também terá um movimento chamado "Area Sweep", que causa um dano de área em inimigos que estiverem ao redor de Lightning;
  • O jogador poderá mudar de "role" durante a batalha, como as Dresspheres em Final Fantasy X-2;
  • Haverá um Counter Attack, que poderá ser utilizado no momento que um inimigo realiza um ataque, anulando-o;
  • Lightning pode cortar chifres ou outros pedaços de seus inimigos, enfraquecendo-os e disponibilizando diferentes drops no final de cada batalha.

Ou seja, mesmo que apenas um personagem seja controlável....esse sistema de costumes possibilitará diversas configurações distintas e indicadas para cada situação (uma vez que os stats e roles de Lightning são modificados a cada transição).


Pena que fevereiro esteja tão longe, mas na expectativa que em outubro tenham aqueles vídeos de gameplay na TGS Wub
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes