Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #321
(15/07/2013, 00:13)chriss Escreveu: So estava  explicando para ele como vai ser, vou ver com meus amigos (a.k.a colegas de outros games ) onde vão jogar mais tentar convercer eles a ir para o mesmo serve assim juntamos a galera toda,temos um ts já para a possível criação de um guilda . eu não to jogando o Phase 3  cansei de ter meu char deletado Icon_lol

O char da Phase 4 será mantido para o release oficial, então para quem for realmente jogar é uma boa pedida. 


Sentirei falta da minha char, mas pelo menos serviu para decidir a classe inicial: vou de Lancer novamente, por ter gostado (e porque realmente desejo ter um Dragoon Wub ).

(15/07/2013, 00:13)chriss Escreveu: Ps: Quem é esse christian que tu marcou no post?

Usei o nome que ele deixa no Skype ao invés da ID do fórum Icon_lol
Responder
 #322
(15/07/2013, 00:23)llNoNickll Escreveu: O char da Phase 4 será mantido para o release oficial, então para quem for realmente jogar é uma boa pedida. 


Sentirei falta da minha char, mas pelo menos serviu para decidir a classe inicial: vou de Lancer novamente, por ter gostado (e porque realmente desejo ter um Dragoon Wub ).


Usei o nome que ele deixa no Skype ao invés da ID do fórum Icon_lol
Muito Obrigado Senhor @Thales
Responder
 #323
(15/07/2013, 00:30)chriss Escreveu: Muito Obrigado Senhor @Thales

Mas no meu caso eu acertei um user XD
Responder
 #324
(15/07/2013, 00:34)llNoNickll Escreveu: Mas no meu caso eu acertei um user XD
Foi engraçado isso
Responder
 #325
Phase 4 definirei de vez se pego mesmo, mas é quase certeza. Não joguei o 3 muito porque não queria perder mais uma vez o char.

Pessoal que conheço estavam divididos quanto ao server, metade queria ir pro Behemot por causa do BR's e outra metade não queria por causa dos BR's. Ainda não sei para onde irei.
Responder
 #326
(14/07/2013, 23:05)chriss Escreveu: Velho, ele vai ser pago voc tem de comprar o jogo e paga por volta de 17,00$  Mensal para poder jogar em único servidor com direito a 8 chars ou 14,00$ para 1 char por servidor

Acho esse sistema meio complicado, principalmente para aqueles como eu, que não tem tempo de jogar por muito tempo, em alguns casos só no fds. Não me parece muito compensador.

Gostaria que fosse B2P como o GW2.

(14/07/2013, 23:27)llNoNickll Escreveu: Com minha net de 1MB (que aumentou para 2MB na semana passada) o game rodou de boa e mesmo nas FATEs (onde temos hordas de inimigos reunidas contra os players ao redor) não chegou a travar... exceto quando rolava um acumulo de magias em telas (mas ai é mais pela minha banda ruim do que o game em si)

Hmmm, minha net não vai muito além disso. Talvez eu pegue um mês ou dois para testar.

Valeu pelas repostas senhores.
Responder
 #327
Se tínhamos participação da Lightning em ARR, nada mais natural que o contrário também ocorrer Drool
[Imagem: 1374099366-lrffxiii-famitsu.jpg]
Responder
 #328
(17/07/2013, 19:46)llNoNickll Escreveu: Se tínhamos participação da Lightning em ARR, nada mais natural que o contrário também ocorrer Drool
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1374099366-lrffxiii-famitsu.jpg]
E logo nessa raça né  Icon_lol

Noticias do phase 4? meu Email é outlook então eles não conseguem me enviar e-mail avisando sobre os betas Icon_rolleyes
Responder
 #329
(17/07/2013, 19:46)llNoNickll Escreveu: Se tínhamos participação da Lightning em ARR, nada mais natural que o contrário também ocorrer Drool
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1374099366-lrffxiii-famitsu.jpg]

Volta logo Lightning. Love

Novembro parece tão longe…
Responder
 #330
(17/07/2013, 19:59)chriss Escreveu: E logo nessa raça né  Icon_lol

Noticias do phase 4? meu Email é outlook então eles não conseguem me enviar e-mail avisando sobre os betas Icon_rolleyes

A escolha da raça não foi surpresa alguma, afinal as orelhas e cauda são o diferencial Icon_lol


Não recebi nenhum e-mail, mas estima-se que a Phase 4 tenha início no dia 08/08.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes