Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #331
(17/07/2013, 23:38)llNoNickll Escreveu: A escolha da raça não foi surpresa alguma, afinal as orelhas e cauda são o diferencial Icon_lol


Não recebi nenhum e-mail, mas estima-se que a Phase 4 tenha início no dia 08/08.
Mas reparou que é a costume de classe com mais partes amostra Icon_lol
Responder
 #332
Outra coisa que anunciaram sobre o FFXIV é que vai ter a Shouri (no) Fanfare tocando depois das batalhas (se não entendi errado), o que não gosto muito porque gostei da idéia de tirar ela que teve em FFXIII pra não ficar repetitivo demais.





Mas tudo bem. Provavelmente não vou jogar mesmo. HAHA!

Agora torcer pra que em FFXV seja uma música diferente.
Responder
 #333
Repostando a notícia por aqui:
Citar:A SE publicou HOJE um post no Lodestone, informando pré-requisitos para participação na próxima fase de testes:

* Quem já recebeu e registrou sua chave será automaticamente aceito no teste.
* Quem recebeu sua chave, mas AINDA NÃO A REGISTROU, deve fazê-lo até o dia 31 de JULHO, para ser aceito.
* Quem AINDA NÃO FEZ SUA INSCRIÇÃO COMO BETA TESTER, no Beta Application Site, deve fazê-lo até o DIA 22 DE JULHO.
* Aqueles que não registrarem suas chaves até o dia 31 deverão se REINSCREVER no Beta Test apó o começo da Fase 4.

Não sabemos se será disponibilizado algum outro método de participação na Fase 4. As infos oficiais ainda não foram publicadas no forum - então vale a pena, só por segurança, todo mundo que não se inscreveu fazê-lo.

O que estamos estranhando é que, sendo Open Beta, teoricamente, bastaria baixar o client para jogar (como é, por exemplo, com o Open de "Neverwinter"), mas parece que a SE resolveu seguir um outro caminho.

@chriss
Como fiquei devendo para você:
- Página do FB: https://www.facebook.com/ffxivbr
Eles vão se reunir no Behemoth e pretendem formar uma Free Company por lá.
Responder
 #334
(19/07/2013, 20:54)llNoNickll Escreveu: Repostando a notícia por aqui:

@chriss
Como fiquei devendo para você:
- Página do FB: https://www.facebook.com/ffxivbr
Eles vão se reunir no Behemoth e pretendem formar uma Free Company por lá.
Legal valeu pela informação ^^ vou avisar o povo que joga comigo apesar que teve um com um frescuragem de "não quero jogar onde tem muito BR" e tu decidiu qual server vai jogar?
Responder
 #335
(19/07/2013, 21:05)chriss Escreveu: Legal valeu pela informação ^^ vou avisar o povo que joga comigo apesar que teve um com um frescuragem de "não quero jogar onde tem muito BR" e tu decidiu qual server vai jogar?

Quase certo o Sargatanas já que meus colegas devem jogar por lá.
Responder
 #336
Responder
 #337
@Qoppa
http://www.novacrystallis.com/2013/07/va...tasy-xiii/


Se bem que eu não sei se você faz parte do clube que odeia a Vanille. Eu gosto bastante da mesma como personagem e acho que ela seja meio incompreendida, afinal alguns consideram que seja descartável... mesmo sendo tão importante para o enredo (além de ser a melhor SAB do game e peça obrigatória se deseja vencer Boss complicados sem estar tão forte)
Responder
 #338
(27/07/2013, 18:30)llNoNickll Escreveu: @Qoppa
http://www.novacrystallis.com/2013/07/va...tasy-xiii/


Se bem que eu não sei se você faz parte do clube que odeia a Vanille. Eu gosto bastante da mesma como personagem e acho que ela seja meio incompreendida, afinal alguns consideram que seja descartável... mesmo sendo tão importante para o enredo (além de ser a melhor SAB do game e peça obrigatória se deseja vencer Boss complicados sem estar tão forte)

Concordo, ela é importante pro enredo. Único que não gostava muito era o Hope, apesar de que usava ele no party mesmo quando não era obrigatório (se me lembro bem) por causa das magias, e no FFXIII-2 passei a achar ele legal. Eu gostava de ter um personagem no party com a role jam, mas acho que usava a Fang em vez da Vanille pra isso. Acho que a Vanille foi importante pra mim pra pegar o ítem raro do elefantão pra criar a arma mais forte da Lightning.



Ando ouvindo bastante esta música de Lightning Returns:

Responder
 #339
Hope deve ser o que tem melhor desenvolvimento, afinal de um moleque chorão tentando buscar vingança, ele se torna um dos elos mais fortes de união da party (vide as cenas da chegada deles em Gran Pulse), além de ter conseguido humanizar a Lightning.

Vannile é indispensável se tenta farmar Exp/Gil/materiais quando sua party é bem fraca durante sua exploração de Gran Pulse (Death FTW! e foi o jeito que achei para lidar com Adamantoises por um tempo). Hope é o melhor MED (tanto que acho bem ruim usar ele como leader) e a Fang tem vantagem de ser uma boa COM, SAB e ainda ser SEN (não tão boa quanto o Snow, mas quebra um galho).

Minha formação favorita: Light, Fang e Hope.
Responder
 #340
(27/07/2013, 19:28)llNoNickll Escreveu: Minha formação favorita: Light, Fang e Hope.

Usava exatamente essa. Icon_e_biggrin

As siglas e nomes das roles da versão japa são diferentes das da versão americana. SAB e MED são JAM e HLR na versão japa, respectivamente. Paradigm Shift é Oputima na versão japa. Mudaram tudo os nomes. Icon_lol
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes