Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
Achei isso aqui, aqui

Citar:So, I’ve been swimming all my life and started swimming competitively when I was 6 and pretty much a swim suit can make or break you in the pool. For example, I spend over $200 on my usual full swim suit set so I will always swim the fastest that I can while adding comfort as well (professional swim suits can be very, very uncomfortable if you wear the wrong type) Even the stitching in the suit can change the way you move in slightest way, slowing you down or speeding you up.

The most common suit for professional male swimmers is the suit shown that Haru wears. It’s comfortable to wear, but often the swimmers who wear this have to shave their legs so their leg hairs do not slow them down (I’m saying Haru shaves his legs). These suits are usually worn by people who do freestyle and breast stroke, the fastest strokes. The full leg suits can be uncomfortable to wear, but they do work better when doing tougher strokes such as butterfly. Either one can be used for back stroke.

Haru is dead serious about picking which suit to wear because he wants to be able to move better and swifter while in the water, not because he’s crazy or he has OCD about swim suits. Many swimmers, such as myself, easily relate to this.

KyoAni tá sendo cuidadosa com a série em vários pontos, isso me ganha mto
Responder
(29/07/2013, 13:31)anachan Escreveu: Achei isso aqui, aqui

KyoAni tá sendo cuidadosa com a série em vários pontos, isso me ganha mto

Pois é. Eu, como nunca nadei, não sabia de nada disso. Mas pra quem já nada, vê que realmente tão fazendo tudo certo, inclusive sobre as roupas de natação que são melhores pra cada estilo de nado e tudo mais.
Haru raspa os pelos da perna! XD
Mas enfim, quero o Rei vestindo sunguinha de novo. Pelo amor de Deus. A sunguinha é a marca dele.
Responder
Responder
Kou-chan

[Imagem: DMBmK98.jpg]
Responder
Responder
Sera que a Gou vai aparecer de biquíni no proximo? Icon_cool
Responder
Só sei que quero meu Rei vestindo sunguinha de novo. Mas acredito que sim, Gou e Ama sensei aparecerão ainda vestindo biquínis ou no máximo um maiô.
Responder
(30/07/2013, 12:30)nightdragoninja Escreveu: Só sei que quero meu Rei vestindo sunguinha de novo. Mas acredito que sim, Gou e Ama sensei aparecerão ainda vestindo biquínis ou no máximo um maiô.

Seria uma espécie de prêmio pela força de vontade e persistência dos rapazes que acompanham Free!? Icon_lol
Responder
(30/07/2013, 12:52)llNoNickll Escreveu: Seria uma espécie de prêmio pela força de vontade e persistência dos rapazes que acompanham Free!? Icon_lol
Ter duas mulheres já é premio o suficiente. HAHA!

O Rei ta bom com a calça... Mas como tem que ter pelo menos um de sunguinha, pode ser ele.
Responder
Eu tava uma competição de natação agora pouco. Acho que não ia mudar muito o físico dos atletas caso fossem mulheres.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes