(27/07/2013, 12:05)uuvine Escreveu: é questão de gosto, pra mim free é a mesma coisa que tamako market, uma história fraca mas que tem fanservice pra atrair o publico.
Se tu quiser colocar Tamako como comparação, tem o ponto forte de não parecer monótono mesmo os personagens tendo as mesmas manias e a sensação de que você tá indo para algum lugar.
Após o quarto episódio de Free!, é seguro afirmar que a menção ao gênero slice-of-life é mais do que cabível para a obra...
E sinceramente, a cena do Rei com aquela "vestimenta para nado borboleta" soou bem [vergonha alheia].
Mas isto não entra como um demérito para o anime em si, ou para o episódio em específico, pois a obra se propões à isto, enfaticamente.
No próximo capítulo, o pessoal irá [nadar na praia].
Ep.4
Ameeeeeeeeeeeei
Gente o que que foi aquela conversa do Haru com o Rin? Quase tive um infarte, meu deus do céu!
O rin tentou repreender o Haru mas ai ele foi repreendido e ficou com uma carinha tão fofa que quase parei de respirar, então ele saiu correndo atrás do Haru e colocou ele contra a parede, omg!
Ele ficou tão pertinho do rosto do Haru que fez os olhinhos dele brilhar e então disse "você vai nadar por mim" meu coração parou, nem sei como não morri nesta hora *0*
E aquele end card?
Se eu tivesse alguma masculinidade esse episódio teria levado embora
(29/07/2013, 00:24)Bawler Escreveu: http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...ser-lanada
Que pena garotas... Não vai ter dildos/vibradores/algotipoisso nem em versão ultimate limited edition.
Luto pelos seus ovários.
Mas ao menos queria todas essas tranqueiras desse link!