Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #341
(27/07/2013, 19:39)Hugoo Escreveu: @Thanos

Se for colar algum texto de outro local, cola com Ctrl+Shift+V e se for necessário que tenha outra fonte ou cor, adicione manualmente, senão fica aquele monte de "font" que está ali em cima no seu post em azul.

Então pela releitura, então acho que a minha teoria 2 tenha algo a ver com a verdade.

Eu estava até pronto para descartar a minha teoria 1, mas a pergunta do Thanos me fez voltar atrás nela.
Então ou a 2 ou o misto da 1 e da 2 deve ter algo relacionado com a verdade.

Edit: alguém pode passar algum vídeo da VN que tenha do começo do caso até a parte que terminou o episódio 4?

Não é video, mas tem o Lets Play, que tem a transcrição de todos os textos, pistas junto com as imagens.

http://lparchive.org/Dangan-Ronpa/Update%2036/
Responder
 #342
(27/07/2013, 19:45)Thanos Escreveu: Não é video, mas tem o Lets Play, que tem a transcrição de todos os textos, pistas junto com as imagens.

http://lparchive.org/Dangan-Ronpa/Update%2027/

Mas não passa do episódio 4 esse link, certo?
Responder
 #343
Vai do update 32 até o 37 a parte da investigação.
Responder
 #344
acabei de rever uma parte do episódio e a touko fala mesmo que não vai mais deixar o genocider syo fazer o que ele quiser, dae e só tirarem suas conclusões.
Responder
 #345
O vídeo 

Responder
 #346
Um babaca acabou me dando spoiler do assassino. Agora perdeu a graça.
Responder
 #347
(27/07/2013, 19:45)Hugoo Escreveu: Mas não passa do episódio 4 esse link, certo?

Até a parte o update 37 é o ep 4. Este que te poste é o udpate 32. Quando chegar no fim só ir passando até o 37;
Responder
 #348
(27/07/2013, 19:39)Hugoo Escreveu: @Thanos

Se for colar algum texto de outro local, cola com Ctrl+Shift+V e se for necessário que tenha outra fonte ou cor, adicione manualmente, senão fica aquele monte de "font" que está ali em cima no seu post em azul.

Então pela releitura, então acho que a minha teoria 2 tenha algo a ver com a verdade.

Eu estava até pronto para descartar a minha teoria 1, mas a pergunta do Thanos me fez voltar atrás nela.
Então ou a 2 ou o misto da 1 e da 2 deve ter algo relacionado com a verdade.

Edit: alguém pode passar algum vídeo da VN que tenha do começo do caso até a parte que terminou o episódio 4?


Spoiler:  




investigação:



Vai dar umas 3 horas se ver pelo youtube lol
Responder
 #349
(27/07/2013, 19:51)Maah Escreveu: Um babaca acabou me dando spoiler do assassino. Agora perdeu a graça.

Quem?

O vídeo que postei não é de todo capítulo e sim só da parte da investigação das pistas.
Responder
 #350
@Thanos

Um amigo meu, não é do fórum. Posso tentar imaginar como foi que o/a assassino/a fez isso, mas não estou tendo muitas ideias no momento lol
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes