Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #331
(27/07/2013, 19:16)Thanos Escreveu: Quais são as justificativas da Teoria 1 baseado nas pistas? Pois só afirmou que é a Touko mas sem elaborar de onde tirou esta conclusão.

Não afirmei, eu disse pode ser ela porque eu acho que ela seja a mais próxima de ter essa personalidade, julguei meramente por aparência. (por isso disse que pode ser uma teoria imbecil.)
Responder
 #332
@Thanos, você viu a minha louca tentativa de acertar quem matou? HAUHAUHAUA
O Jasque tentou me ajudar, mas nem assim consegui D: Se quiser dar umas dicas e tal
Responder
 #333
um dica pra solucionarem o caso, se prestar atenção bem no que a touko fala da pra deduzir que:

Spoiler:  
ela é o genocider syo mais ela não tem consciência disso
o togami também fala que o genocider syo sofre de transtorno de personalidade, então faz sentido que o assassino seja a touko, mas não que seja e tals Detective
Responder
 #334
(27/07/2013, 19:21)Maah Escreveu: @Thanos, você viu a minha louca tentativa de acertar quem matou? HAUHAUHAUA
O Jasque tentou me ajudar, mas nem assim consegui D: Se quiser dar umas dicas e tal

Postou tanta coisa que nem sei por onde começar. Mas digamos que tem coisas certas e erradas no meio. 

Alguns postaram coisas certas também que juntando o que muitos falaram dá para chegar perto da verdade. Mas tem um coringa aí que muita gente não percebeu, e tá lá nas pistas.

(27/07/2013, 19:28)uuvine Escreveu: um dica pra solucionarem o caso, se prestar atenção bem no que a touko fala da pra deduzir que:

Spoiler:  
ela é o genocider syo mais ela não tem consciência disso

Acho que não devia postar isso, mas já era.

Releiam esta parte novamente das pistas. Se prestarem atenção conseguem perceber algo.

-In the archives room, Byakuya explains that this room contains many cold cases files that are secrets to the public. He knows full well because the Togami family has a similar archive room. The files reveal that Genocider Shou Modus Operandi is always the same with 2 specific features: A onimous bloody message and a cruxifixion. However, while the first point is public knowledge due to the media, cruxifixion is only known by the high ups in the investigation groups. Therefore, Byakuya believes it isn't a copycat but the genuine Genocider Shou at work.
Makoto has a look at the file, and he is shocked to see many victims: Harada Ken (32), Honda Tetsuhiro (17), Shouji Gaku (23), Kanno Issei (14), Yoshida Takeshi (30),...
All of them were killed and crucified in exactly the same manner, with sharp scissors and a onimous bloody message with it.
Makoto also learns the profile of Genocider Shou that the police has done so far: Murders occured only late at night on weekdays or more notably the afternoon/evening on weekends. As result they believe the serial killer is a student. Also, the suspect stays around for a while and variably flees the scene in panic, without any sighting from witness whatsoever. So the police speculate the culprit might have a Dissociative Identity Disorder.

-Makoto notices that the desk lamp in the archive room is similar to the one in the library. Furthermore, an empty box was spotted with some dust making Makoto guess there was an extention cord there, but Byakuya never saw that cord when he checked the archive room.

-Once done, Byakuya leaves and let Makoto on his own.

-Checking once again the library, Makoto notices the desk lamp cannot be lit, and figured that the power cord is too short. Weirdly enough, he was certain that Byakuya was reading a book when he assisted Touko in her stalking.
Responder
 #335
(27/07/2013, 19:28)Thanos Escreveu: Postou tanta coisa que nem sei por onde começar. Mas digamos que tem coisas certas e erradas no meio. 

Alguns postaram coisas certas também que juntando o que muitos falaram dá para chegar perto da verdade. Mas tem um coringa aí que muita gente não percebeu, e tá lá nas pistas.


Acho que não devia postar isso, mas já era.

mas isso não é um grande spoiler, até porque realmente da pra entender quem é o genocider syo.
Responder
 #336
(27/07/2013, 19:31)uuvine Escreveu: mas isso não é um grande spoiler, até porque realmente da pra entender quem é o genocider syo.

Sim, mas não deveria revelar de qualquer maneira, por mais "óbvio" que pareça. E só com o anime isso não é tão óbvio quanto no jogo. Ainda mais a parte

Spoiler: VN  
do sem consciência, que não é tão óbvia assim.
Responder
 #337
(27/07/2013, 19:31)uuvine Escreveu: mas isso não é um grande spoiler, até porque realmente da pra entender quem é o genocider syo.

Pelo jogo sim, pelo anime acho mais difícil

Se bem que eu não sei se é muito fácil, porque eu já tinha pego spoiler antes de jogar esse capítulo
Responder
 #338
(27/07/2013, 19:33)Thanos Escreveu: Sim, mas não deveria revelar de qualquer maneira, por mais "óbvio" que pareça. E só com o anime isso não é tão óbvio quanto no jogo. Ainda mais a parte

Spoiler: VN  
do sem consciência, que não é tão óbvia assim.

tão óbvio não é
Spoiler:  
mas ela fala que não ia deixar o syo fazer o que quisesse mas não sei se era bem isso porque ja não lembro mais Icon_lol
Responder
 #339
Aliás vendo as teorias vejo como o anime perdeu muito cortando a interação do naegi com o togami
Responder
 #340
@Thanos

Se for colar algum texto de outro local, cola com Ctrl+Shift+V e se for necessário que tenha outra fonte ou cor, adicione manualmente, senão fica aquele monte de "font" que está ali em cima no seu post em azul.

Então pela releitura, então acho que a minha teoria 2 tenha algo a ver com a verdade.

Eu estava até pronto para descartar a minha teoria 1, mas a pergunta do Thanos me fez voltar atrás nela.
Então ou a 2 ou o misto da 1 e da 2 deve ter algo relacionado com a verdade.

Edit: alguém pode passar algum vídeo da VN que tenha do começo do caso até a parte que terminou o episódio 4?
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes