Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #361
(27/07/2013, 22:28)jasque Escreveu: Eu jogo no hard

eu sempre tiro c no MTB eu acho a parte mais difícil, ainda mais que não tenho coordenação motora boa xD

Eu peguei a manha depois de um tempo no controle, então sempre tiro A. Mas onde você tá já apareceu a habilidade de poder deixar imune a erros enquanto tiver concentração?
Responder
 #362
(27/07/2013, 22:36)Thanos Escreveu: Eu peguei a manha depois de um tempo no controle, então sempre tiro A. Mas onde você tá já apareceu a habilidade de poder deixar imune a erros enquanto tiver concentração?

sim

é pra usar quando o oponente usa o negative ne?
Responder
 #363
TO jogando aqui, tenho uma pergunta pra vcs. as monomono medals, elas voltam a aparecer nos mesmos lugares ?

a cada Free time eu tenho que verificar todos os lugares ?

ficar dando presentes realmente vale a perda de tempo de ficar procurando medalhas ?

se puderem dar umas dicas ajuda.

vlw
Responder
 #364
(28/07/2013, 02:35)Kira Sama Escreveu: TO jogando aqui, tenho uma pergunta pra vcs. as monomono medals, elas voltam a aparecer nos mesmos lugares ?

a cada Free time eu tenho que verificar todos os lugares ?

ficar dando presentes realmente vale a perda de tempo de ficar procurando medalhas ?

se puderem dar umas dicas ajuda.

vlw
Nope, só uma vez em cada lugar. Dica: no 1º andar sempre cheque os relógios, eles sempre tem uma. A partir do segundo começa a variar e aparecer mais nas janelas e TVs. Não tenha medo de gastar elas na loja da escola pra descolar presentes e usa-los no free time. Quanto tu termina um trial você recebe muitas medalhas. Digo isso porque antes do 1º trial eu achei que as medalhas eram limitadas e fiquei com medo de gastar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #365
(28/07/2013, 02:49)Bruno Jordani Escreveu: Nope, só uma vez em cada lugar. Dica: no 1º andar sempre cheque os relógios, eles sempre tem uma. A partir do segundo começa a variar e aparecer mais nas janelas e TVs. Não tenha medo de gastar elas na loja da escola pra descolar presentes e usa-los no free time. Quanto tu termina um trial você recebe muitas medalhas. Digo isso porque antes do 1º trial eu achei que as medalhas eram limitadas e fiquei com medo de gastar Icon_lolIcon_lol
opa vlw.

então so da pra legar elas uma vez não importa o ato.
por que eu to fazendo assim : 1 free time q tem novo lugar, eu vo e clico em tudo pra pegar todas as moedas possíveis de uma so vez.
depois nunca + clico nas coisas desses lugares.

acho que é melhor jeito pra n perder nen uma ne.
Responder
 #366
Só clica em tudo depois de cada capítulo começar mesmo.
Responder
 #367
Olha.. to começando AGORA a investigação do trial final... e deus me faça tar errado por que se não vai ser um dos mistérios + babacas que já vi @_@.

alias os 4 anteriores não forma grande coisa tb ... tirando o 2° que so saquei quando o monokuma revelo 1 informação chave... os outos já descobri antes de começar o trial...

Spoiler: suspeitas jogo... não abra se n quer spoilers.  

Escrevendo isso antes de iniciar a investigação. e cara SERIO que não seja um dos que já morreu fingiu a morte... e PIOR que não seja a loirinha que ele matou por que chutou ele. se for isso... vo considerar tempo perdido da minha vida esse jogo.
Não tem nada + tosco em misteiro quando fazem isso.
quer dizer é tao obvio suspeitar de alguem q "vilão" mata logo no começo retorna como o culpado... a la Jogos mortais.

se for isso so posso dizer que perdi respeito por recomendarem um jogo tão meia boca @_@.

tomara que esteja errado.

começar a parte final agora... e ver oque acontece...
Responder
 #368
(31/07/2013, 19:53)Kira Sama Escreveu: Olha.. to começando AGORA a investigação do trial final... e deus me faça tar errado por que se não vai ser um dos mistérios + babacas que já vi @_@.

alias os 4 anteriores não forma grande coisa tb ... tirando o 2° que so saquei quando o monokuma revelo 1 informação chave... os outos já descobri antes de começar o trial...

Spoiler: suspeitas jogo... não abra se n quer spoilers.  

Escrevendo isso antes de iniciar a investigação. e cara SERIO que não seja um dos que já morreu fingiu a morte... e PIOR que não seja a loirinha que ele matou por que chutou ele. se for isso... vo considerar tempo perdido da minha vida esse jogo.
Não tem nada + tosco em misteiro quando fazem isso.
quer dizer é tao obvio suspeitar de alguem q "vilão" mata logo no começo retorna como o culpado... a la Jogos mortais.

se for isso so posso dizer que perdi respeito por recomendarem um jogo tão meia boca @_@.

tomara que esteja errado.

começar a parte final agora... e ver oque acontece...

Na verdade está errado, mas é quase isso.

Spoiler: Sobre o que disse  
Então já vou dizer para tirar do caminho. NINGUÉM se fingiu de morto.
Responder
 #369
Hmm da primeira vez que assisti tive a ideia da Fukawa, masss depois que reawatch e prestei mais atenção virei meus olhos para aquele motoqueiro. Está meio que óbvio por causa do haltere, ou ele ou a Sakura. Mas essa não é a minha prova que mais se destaca~

E a Sakura deveria matar todo mundo AEHAUEHAUEHAUHEUHUAHEUAEHUE u mad monobear?
Sério, com aquele soco que ela deu na barra de ferro, já dá pra botar um pra entrar em coma.
Responder
 #370
LOL, até o minigame das palavras no anime. Como alguém disse no twitter, a definição do que é anime e jogo fica misturada aí uhauhau

Spoiler: ANIME  
[Imagem: OeLOe8V.jpg]
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes