Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Personagens Odiáveis


Tópico em 'Discussões gerais' criado por uuvine em 21/07/2013, 21:40.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 59 Próximo »
587 respostas neste tópico
 #251
(23/07/2013, 12:35)Bawler Escreveu: Você fala do anime ou do personagem? hue Eu acho que dos dois.
Naruto eu só gosto mesmo dos jogos...

Também acho os jogos muito bons!

Icon_lol
Responder
 #252
(23/07/2013, 12:37)jasque Escreveu: Pior que nem duvido

Não duvide, tenha certeza. Tem uns momentos que depois de ler eu fiquei: "Kishimoto, sério isso ou é uma página de HU3ragem?!?" Icon_lol
Responder
 #253
(23/07/2013, 12:38)llNoNickll Escreveu: Não duvide, tenha certeza. Tem uns momentos que depois de ler eu fiquei: "Kishimoto, sério isso ou é uma página de HU3ragem?!?" Icon_lol

Superou o Sharingan da lua e invocação do Elefante rosa?
Responder
 #254
(23/07/2013, 12:24)uuvine Escreveu: to curioso pra saber os personagens favoritos do @Hugoo

Haha, eu desisti de montar uma lista pra personagens favoritos faz tempo, eu demoraria demais pra fazer uma lista dessa.
Mas de tempos em tempos faço revesamento nos favoritos da lista do MAL, já que lá dá apenas 10.

(23/07/2013, 12:35)Bawler Escreveu: Naruto eu só gosto mesmo dos jogos...

Agora você vai me odiar, porque eu acho Naruto uma total negação para jogos de luta, quando eu entro em salas de games em eventos e coisas do tipo, eu já sinto desgosto ver gente jogando Naruto.
Responder
 #255
(23/07/2013, 12:40)jasque Escreveu: Superou o Sharingan da lua e invocação do Elefante rosa?

Isso aí é coisa do passado. A onda agora é Jutsu da Amizade XD


Tem algumas coisas mais recentes, mas que foram citadas no tópico do mangá.
Responder
 #256
(23/07/2013, 12:43)Hugoo Escreveu: Agora você vai me odiar, porque eu acho Naruto uma total negação para jogos de luta, quando eu entro em salas de games em eventos e coisas do tipo, eu já sinto desgosto ver gente jogando Naruto.

Qual dos jogos você jogou/viu para afirmar isso?

Tem muitos e muitos...

EDIT @Hugoo peço que veja o gameplay (Minato vs Kakashi)

Responder
 #257
Quem imaginaria este tópico ser tomado por Naruto. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Qual será o próximo anime a tomar o tópico? Façam as apostas. Lol2
Responder
 #258
(23/07/2013, 12:43)Hugoo Escreveu: Agora você vai me odiar, porque eu acho Naruto uma total negação para jogos de luta, quando eu entro em salas de games em eventos e coisas do tipo, eu já sinto desgosto ver gente jogando Naruto.
Para jogos de luta ele não merece um prêmio. Mas é um dos melhores jogos de luta de categoria de animes.
Qual tipo de jogo de luta você acha bom?
Eu vi um persona no início desse ano que foi escolhido como melhor jogo de luta e falei "Sacanagem isso. Como isso? Eu spello direto etc" eu achei o jogo uma negação também por ser 2d e não ter uma variedade boa de movimentos.
Responder
 #259
(23/07/2013, 12:43)Hugoo Escreveu: Haha, eu desisti de montar uma lista pra personagens favoritos faz tempo, eu demoraria demais pra fazer uma lista dessa.
Mas de tempos em tempos faço revesamento nos favoritos da lista do MAL, já que lá dá apenas 10.

curioso você gostar Kugimiya Rie e não gostar da taiga, louise e shana.
Responder
 #260
(23/07/2013, 12:51)Bawler Escreveu: Para jogos de luta ele não merece um prêmio. Mas é um dos melhores jogos de luta de categoria de animes.
Qual tipo de jogo de luta você acha bom?
Eu vi um persona no início desse ano que foi escolhido como melhor jogo de luta e falei "Sacanagem isso. Como isso? Eu spello direto etc" eu achei o jogo uma negação também por ser 2d e não ter uma variedade boa de movimentos.

Só as versões de Ps2 são 2d, tem mais 3 versões para xbox/pc/ps3.

As melhores: Storm Generations e a mais nova Storm 3

(Veja o gameplay que mandei a 2 posts  atrás)
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes